Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#4 Evento Era Uma Vez - Inscrições

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui suas inscrições do Evento, utilizando este modelo:

Nick:

Título:

História:

Não utilize formatação ao postar sua história.

Prazo das inscrições estendido, serão encerradas dia 01/07/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 'Cashorrão

Título: O jovem Aprendiz, e o grandioso Odin.

História:

Há muito tempo, um jovem aprendiz que fugiu do seu treinamento... decidiu se aventurar logo de "cara"... Então, foi para a entrada principal de Prontera, para enfrentar valentes Porings. Chegando lá, viu muitos Assassinos, Arqueiros, Ninjas, todos, os melhores tipos guerreiros do mundo de "raças" diferentes, afinal estava na principal cidade de Midgard, Prontera...

Todos estes Guerreiros estavam "na boa", aliás à eles Porings seriam extremamente inofensivos e inúteis, pois com suas respectivas habilidades... em menos de um segundo qualquer derivado da raça de Porings estariam "DETONADOS", até mesmo Devilings...

Chegando ao lado de um Assassino o Jovem disse:

Olá, caro "Assassino" poderia me "treinar"? Ajudando-me a matar Porings - o Assassino fitou-o com desprezo, porém respondeu-o - Primeiramente, meu nome é Simmon, e segundo ajudarei, porém como? Já que são "monstros" tão frágeis?

O jovem respondeu-o sériamente: Simplesmente ajude-me caso eu esteja com dificuldades... - Simmon fitou-o novamente, e assim disse -Não prometo nada, aliás, chamei-os de fraco, porém o fraco aqui parece ser você.

O jovem(com olhos "pegando fogo" de tanta raiva que cresceu em sí) disse:Pelo que vejo esta tentando me deixar bravo? Ou evitando me ajudar? Será que é tão inútil assim, que nem me ajudar consegue? - Simmon com uma risada maligna diz - BWAHAAHA, Não posso acreditar nisto que me diz, se sou tão fraco assim, porque não vai pedir ajuda a outro, aliás por que pede ajuda, se chama um Algoz formado de fraco, deveria ser superior à mim para me ofender deste jeito, porém o homem mais leigo que olha à você percebe... que é só mais um derrotado.

O jovem diz:Se me subestima assim, mostrarei-o o que posso fazer! - Simmon fita-o estranhamente, sabendo que o jovem não seria capaz de matar um Poring se quer... e diz - Vá em frente mostre-me, e mesmo se conseguir, será um tolo, aliás um "monstro" tão fraco desses... e ainda se acha o melhor por matar-lo.

O jovem estressado fala: Até agora me desafiou a matar um Poring, agora acha que eu mataria Thanathos!? - todos á volta, escutaram, uns zombaram do Jovem ao falar isto, pois perceberam a fragilidade dele... outros ficaram "espantados", aliás Thanathos era simplesmente um Demônio, nenhum homem havia derrotado-o, e as vezes agiam como se ele fosse só parte de uma lenda, pois nunca aparecia para "qualquer um", ninguém falava do mesmo, por isso o "espanto". após isso Simmon disse - Chega de ladainhas, vamos ver seu estúpido poder e veremos se consegue matar Porings...

Os dois se afastaram um pouco da aglomeração. Avistaram um Poring, e o Jovem correu pra cima do mesmo... desbanhou sua "adaga" e no mesmo instante perfurou o Poring, inutilmente todos sabiam menos o homem mais tolo do mundo que não se deve perfurar um Poring em qualquer parte de seu corpo, há um lugar correto pois a base de seu corpo é uma "geleia", você perfura e de qualquer modo volta ao normal. Todos sabiam, deve-se acertar no meio de sua "face"...

Simmon imediatamente riu, vendo o desespero do Jovem, que não sabia... os Porings são conhecidos como sangue-sugas, pois apesar de serem frágeis se você não sabe lidar com eles você perde coisas, membros do corpo, qualquer coisa facilmente. A "geleia" corroê qualquer coisa quando fica por pelo menos 10 Segundos por dentro do Poring. Claro, dependendo do material que for feito pode demorar mais, porém o que corroeria mais dificilmente era sua "Adaga" que é feito de ferro, seriam uns 15 Segundos...

O jovem continuou a perfurar-lo. E desesperado estava dando "tiros no escuro", como não sabia ao certo como ferir o Poring foi dando adagadas... e quando viu feriu o Poring, porém com a rapidez de seus ataques não soube ao certo qual parte do Poring era a certa...

Assim o Poring pulou em seus pés derrubando-o no chão. O Jovem ficou desesperado pois sabia, 10 Segundos e já não teria sua Bota que protegia seus pés, e assim, perderia os pés em 5 Segundinhos...

Olhos desesperadamente para Simmon e disse:

Ajude-me! Ajude-me! - Simmon fitou-o tranquilamente nos olhos e já haviam passado 5 Segundos e então disse - Interessante não? Como eu pude prever que você seria derrotado tão facilmente... até cheguei a duvidar de mim mesmo quando ví que arrancou quase que um olho inteiro do bicho...

O jovem cada vez mais desesperado: Ajude-me seu inútil não fique ai parado! Ajude-me!

Com toda tranquilidade Simmon virou-se e foi embora, o Jovem percebeu que não sentia dor, e já se passara mais de 1 Minuto, então quando olhou ao Poring viu, o mesmo estava cortado em no minimo 100 partes, e ficou assustado, provavelmente pensou: "Como pode ele ser tão rápido à ponto de eu não ver-lo, atacar o Poring, isso é possivel?"

Como era tão inocente não percebeu, porém mesmo o melhor Algoz não conseguiria fazer-o naquela rapidez e eficacia... mas na verdade o suposto Algoz, não poderia ao certo ser um Algoz, até hoje, o não se sabe quem ajudou-o, porém dizem que só pode uma "obra" de Odin.

Link para o comentário

Nick: ChipSkylark

Título: Lineage 2 - O Inicio de Tudo

Historia:

A Muitos anos atrás no meio do universo, aconteceu uma explosão nela surgiu uma bola que cresceu rapidamente e com um tamanho enorme ela se desenvolveu...

Nela foram crescendo duas forças misticas absurdas, uma força dominava a Luz Divina e a outra força dominava a Escuridão Divina

A Luz se materializou em fêmea e se fez Einhasad...

shot00297.jpg

A Escuridão se materializou em macho e se fez Gran Kain...

4_25.jpg

Eles se desenvolveram e viram que não havia nada no globo, então decidiram criar tudo, em cada toque eles criavam algo...

Com sua Luz Einhasad criou os Céus e as águas...

Com sua Escuridão Gran Kain criou a Terra e os seres vivos...

Ficou tudo perfeito, a criação divina da terra... Os seres vivos adoravam a Einhasad e Gran Kain por que viram que oque eles fizeram foi bom, eles criaram o MUNDO !

Tudo só tinha harmonia e paz, os deuses fizeram suas moradias no Céu, e os seres vivos fizeram suas moradias na Terra...

Todos os dias, Einhasad caminhava pelos campos da terra e contemplava a tudo que ela tinha feito, Gran Kain era mais quieto e não descia muito na Terra e Einhasad sempre o chamava para caminhar juntos pelos campos da Terra mais ele sempre negava e dizia:

- Não devemos ficar em bastante contato com os seres vivos da Terra pois nós somos deuses e a autoridade maior...

Se ficarmos em bastante contato eles não vão nós respeitar mais...

Einhasad muito inocente nem ligava para oque o Gran Kain dizia e era bastante humilde, ajudava os seres vivos nas suas dificuldades e sempre os abençoava ...

Gran Kain vendo que Einhasad estava conseguindo a confiança e atenção de todos os seres vivos mais do que ele, começou a criar uma inveja no seu coração...

E Vendo aquilo ele desceu na terra e chamou Einhasad para caminhar nos campos...

Einhasad desconfiou pois ele nunca descia na Terra...

E Os dois caminhando , Gran Kain foi logo ao ponto e disse:

- Einhasad, eu já descobrir tudo... Você está me traindo e querendo tomar a minha fama e meu poder, sua traidora...

Por isso você tinha esse contato grande com os seres vivos da Terra, eu não vou aceitar isso e desejo a divisão do mundo...

E Se você me desafiar terei que lutar contra você ...

Einhasad surpresa com tanto engano ela responde:

- Gran Kain, você está enganado... Eu não quero nada disso, eu ajudo porque eu gosto e você esta entendendo tudo errado.

Gran Kain não quer nem saber e se teletransporta para o Céu...

Einhasad preocupada volta para o Céu, vendo Gran Kain cheio de ódio ela decide separar a Terra....

Para Gran Kain o seu lado é as trevas...

24290.jpg

Para Einhasad o seu lado é a luz...

luz-solar.jpg

Todos os seres vivos vendo a separação do Mundo, logo souberam que os deuses aviam brigado...

Os seres vendo que havia sido criado um lado de trevas no mundo, decidiram se afastar e ficaram do lado da Luz...

Gran Kain vendo que nenhum ser queria ficar no lado das trevas ficou furioso e amaldiçoou Einhasad...

Enquanto isso Einhasad viviam na luz com todos os seres...

Gran Kain então criou a mentira no seu coração, e bolou um plano para destruir Einhasad e tomar todo o mundo para ele, começou a inventar mentiras para todos os seres, uns acreditavam e outros não...

Dizia que Einhasad só queria enganar eles, para que um dia eles se tornassem escravos...

Uma terça parte dos seres vivos acreditou em Gran Kain e eles foram morar nas trevas com Gran Kain, o resto continuou com Einhasad...

Vendo Gran Kain que seu povo ainda era pequeno, decidiu então dar poder para eles e tornou eles em anjos sombrios...

10-15-2008-tue-barakiel-kor.jpg

Apesar de vestirem vestes brancas, asas brancas e armas de luz, o anjos de Gran Kain eram mentirosos e más, e Gran Kain deu ordem para que seus anjos destruíssem todos os seres vivos da luz...

Einhasad sem saber de nada , esculta gritos e pedidos de socorro...

- Ajude-me Einhasad...

- Socorro Einhasad, nos ajude.

- Einhasad porque nos abandonou ?

Einhasad ao ver seu povo sendo massacrado por anjos fica furiosa e extermina todos usando sua força extrema e seu poder absurdo da luz, e salva seu povo...

E Ao perceber que Gran Kain estava cheio de ódio,mentira e maldade em seu coração ela decide acabar com ele...

Einhasad prepara um exercito de anjos da luz...

E Com um grito, ela diz:

- A Guerra começou Gran Kain...

Um Grito tão forte que abalou os quatro cantos do mundo e todo ser vivo escutou, as águas do mar ficaram agitadas, vulcões entraram em erupção, a terra tremeu e houve um abalo em todo o mundo...

Gran Kain por nunca ter visto o poder de Einhasad ficou nervoso...

E Decidiu mutiplicar seus anjos...

Einhasad fez todos os seres vivos da luz em guerreiros querubins para lutar ao seu lado e passou a ordem:

- Destruam todos os seres das trevas agora

Do Outro lado Gran Kain dizia:

- Destruam todos os seres da luz

E Nisso Gran Kain e Einhasad se encontram no campo de batalha e começa uma guerra sangrenta e perversa, Luz contra Trevas, Trevas contra Luz...

7.jpg

Einhasad vendo seu exercito se dissipando decidiu atacar Gran Kain , usando sua força e poder ela luta mais Gran Kain também e poderoso e se defende...

Com um golpe certeiro Gran Kain Atinge Einhasad no peito fazendo-a sangrar , Einhasad cansada e machucada já estava sem forças...

Com um simples abrir e fechar de olhos, Einhasad decidi da sua vida pelo seu povo...

Então com a ajuda dos elementos da natureza, Einhasad da a sua alma para que se crie 4 Dragões elementais...

Assim sendo:

Valakas, o Dragão do Fogo

61212217.jpg

Antharas, o Dragão da Terra

scaled.php?server=195&filename=antharas.jpg&res=landing

Lindvior, o Dragão do Vento

lindvior_by_keshen-d34hxrm.jpg

Fafurion, o Dragão da Agua

lokness.jpg

E Dando sua alma para que haja os dragões elementares , Einhasad morre...

E No Céu a uma grande explosão e surgindo no meio das nuvens os dragões que com ordem de Einhasad são designados a destruir Gran Kain...

E juntando as forças os dragões usam os seus poderes elementais e destroem todos os anjos de Gran Kain, que fica sem saída no meio do exercito de Einhasad e seus dragões...

Então Valakas cospe uma bola de fogo misturado com larvas e atinge Gran Kain que se queima todo...

Fafurion arrasta Gran Kain para o fundo do mar e la ele vai perdendo seu folego...

Antharas esmaga Gran Kain com rochas dentro da Agua...

Lindvior sopra com bastante força que joga Gran Kain para um rochedo fora da água e as pedras que o prendia são arremessadas juntas e o atinge em alta velocidade...

Gran Kain já todo destruído e sem folego ele morre...

E O Exercito de Einhasad comemora...

Então a natureza decidi devolver a alma de Einhasad, então os dragões desaparecem e a Alma de Einhasad volta ao seu corpo e ela vive novamente, e Einhasad cria um submundo e aprisiona o espirito de Gran Kain nele...

Então Assim viveu a deusa da Luz em paz e harmonia com o Gran Kain morto e seu espírito preso, e Einhasad se apaixona por um ser humano chamado Tauren, e tem 4 filhos, vendo que seus filhos eram bons, Einhasad os abençoa e os denomina dominantes das técnicas da natureza...

o Primeiro Filho Paagrio, dominava o Fogo

a Primeira Filha Shilen, dominava a Água

o Segundo Filho Sayha, dominava o Vento

a Segunda Filha Maphr Controlava a Terra

E Então viveu Einhasad e sua família na Terra, onde continuaram por longos anos com harmonia...

Boatos dizem que o espírito do Gran Kain fugiu do submundo e hoje ele vive no corpo de Baium

1425036-baium.jpg

Um demônio que mora nos últimos andares da Torre da Insolência e que ninguém se atreve ir la pois e muito perigoso e ele e muito poderoso e tem ao seu redor um monte de anjos malignos, mais como dizem, são boatos.... ou não...

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Nick: Cage ~

Titulo: SAGA Guerreios da Luz - Cap II,III,IV,V.

História:

Bom pessoal pra quem não lembra,no evento Era Uma vez #3 eu ganhei com a história Guerreios da Luz - Cap I e agora como prometido estou fazendo a continuação de minha história,que irá ter 5 Capítulos,pra quem não lembra os personagens vou dar uma forçinha:

Leonard

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leonard é um jovem knight, nesse caso o mais jovem do grupo. Tinha o sonho de ser um guerreiro reconhecido por todos, destacava-se pela sua agilidade comparado aos outros cavaleiros. Tem um grande senso de humor e se destaca por suas "trapalhadas" , muitas vezes o prejudicando em algumas batalhas, porém consegue ter sucesso na sua maioria. Por isso não é bom pisar em seu calo.

Eliot

Eliot é um jovem sorcerer, mas não se engane, suas habilidades podem ser comparadas até aos sorcerers mais expêrientes de todo o Tibia. Com seu forte temperamento, Eliot não aceita levar desaforo pra casa, e não tem medo de enfrentar nenhum adversário que cruzar o seu caminho. Motivado pela vingança da morte de seu pai Eliot se dedica a treinamentos exessivos e desistir é uma palavra que não se encontra em seu vocabulário. Rumores dizem que Eliot tem descendência de Merlin, o grande mestre dos magos.

Elizabeth

Elizabeth é uma druida criada desde pequena nas florestas tibianas, aprendeu tudo que sabe com sua avó,uma grande dominadora da arte da cura ela demonstra todo o seu amor pela natureza e pelos animais, atrai a atenção de todos os homens por onde passa. Sempre de bom humor e carinhosa, mas não se engane com seu jeitinho meigo pois ela pode derrubar o adversário em questão de segundos. Detesta rapazes abusados, e está a procura do amor da sua vida.

Lionel

Lionel é um paladin muito experiente, foi considerado um dos melhores e recebeu várias gratificações por isso. Foi indicado para ser um dos protetores do rei, porém recusou o convite. Lionel amava seu irmão Leon , os dois viviam sempre juntos até que um dia Leon foi capturado pelas forças do mal e morto brutalmente por eles. Lionel era um rapaz calmo e tranquilo, não se envolvia em brigas mas resolveu entrar na guerra após a morte de seu irmão. Lionel foi designado para ser o líder do grupo pelo fato de sua expêriencia e sua tatica.

O grupo ja estava formado , agora eles sairiam em uma jornada em busca de paz, mas para isso eles deveriam enfrentar um longo caminho pela frente de aventuras,batalhas e diversas jornadas.

Já o mal era liderado pelo malvado Petros, um forte mago com pensamentos diabólicos e seu desejo extremo em querer dominar o mundo e escravizar todos os humanos junto com seu exército com várias criaturas sendo elas minotauros,anões,ogros,elfos,demônios,dragões,lagartos entre outros.

Guerreiros da Luz - Cap. II

Capitulo II, O inicio de uma jornada!

Após terminarem o treinamento nossos heróis sairam em busca de testar suas habilidades até o grande combate contra o abominavel Petros, o grupo liderado pelo experiente arqueiro Lionel, o qual decidiu consultar um sábio, que morava nas grandes montanhas de Thais, uma cidade bastante povoada a qual era comandada pelo império do Rei Arthos II, um rei muito querido pelos moradores da cidade. Após uma longa viagem de barco até a cidade de Thais, nossos heróis foram em busca de informações de como achar o grande sábio da montanha, o qual se isolava do resto da população da cidade. Depois de reunir várias informações , o grupo de Lionel, descobre a localização exata do sábio e parte em busca de sua sabedoria extrema!

Finalmente o grupo chega até a montanha aparentemente deserta, e entra sem nenhuma preucupação em uma de suas cavernas.

Leonard : Cara, como ta escuro aqui, não to enxergando nada!

Elizabeth : Deixa que eu resolvo isso. -Utevo Lux!-

Leonard : WoW, está bem melhor agora!

*GRRRRRRRRRRRR!*

Eliot : Fiquem quietos! Vocês ouviram isso?

Lionel : Eu ouvi! Venha, vamos ficar todos juntos. Leonard, vai na frente!

Leonard : iiiih ! Vai na frente você!

Lionel : Seu idiota! Você é o unico que possui um escudo de verdade aqui!

Leonard : Não tem problema, eu te empresto o meu, toma!

Eliot : Tá com medinho tá?

Leonard : Medo? Eu? só estava brincando hehehe! :(

Lionel : Não temos tempo para suas graçinhas!

GRRRRRRRRRRRR!

Elizabeth : LEONARD, CUIDADO!

E um grande cyclops saia da escuridão em direção a nossos heróis, já que os cyclops eram caracterizados por sua grande estatura fisica e possuir apenas um olho, também tinham uma boa fama de assassinos em série, com sua força extrema não dando tempo para seus adversários. Porém não era um cyclops comum, era um cyclops denominado de "Cyclops Smith" um dos mais fortes de sua classe, com seu incrivel martelo gigantesco, e com a possibilidade de massacrar sua vitima com apenas um golpe.

Cyclops_Smith.gif

Nossos guerreiros se preparam para combate, e o temido cyclops smith parte para cima de Leonard, que defende o seu golpe com o escudo. Elizabeth reúne o poder das plantas para poder derrotar o gigante, porém erra seu ataque. O cyclops tenta ir atrás de Elizabeth, porém Leonard, o impede levando novamente mais um ataque , dessa vez muito mais forte, causando uma pequena rachadura em seu escudo. Eliot usa as chamas das tochas da caverna a seu favor, realizando um ataque de fogo contra o terrivel cyclops, causando alguns ferimentos não tão graves. Novamente o cyclops ataca Leonard, dessa vez quebrando seu escudo de vez e o derrubando violentamente no chão! Impossibilitado, Leonard fica no chão aguardando mais um ataque do cyclops, que dessa vez poderia ser mortal! Lionel com seu arco em mãos, mira sua flexa no olho do cyclops, um golpe que poderia ser fatal para o "grandão", respira fundo e . . . NA MOSCA!, Lionel derruba o cyclops com apenas uma flexada! O grupo comemora a vitória e segue em busca do sábio das montanhas.

Finalmente o grupo avista uma forte luz, e vai em direção da mesma. Era o grande sábio, um mago ancião com uma extrema sabedoria e uma grande expêriencia de vida.

el-mago-vanzella.jpg

Grande Sábio : Ora, Ora, não recebo muitos visitantes por aqui, a que devo a visita de vocês?

Lionel : Estamos a procura de conselhos para poder enfrentar Petros, em que você pode nos ajudar?

Grande Sábio : Bem, vejo que vocês são ainda muito novos e não estão preparados para enfrentar Petros, mas irei auxiliar vocês, porém deverão fazer tudo que eu mandar!

Lionel : Certo sábio, o que devemos fazer?

Grande Sábio : Bem, vocês deverão fazer algumas missões e explorar todo o Tibia, em busca de alguns itens os quais deverão trazer para mim quando terminarem de achar todos, está aqui, pegue esse mapa e esse pergaminho, tudo que vocês precisarem saber, está aqui, vocês deverão ir em busca dessas criaturas e trazer alguma prova de que mataram ela. Os monstros e os itens estão no pergaminho, o mapa é para vocês se orientarem aonde achar essas criaturas, peço que sigam a ordem.

Lionel : Certo sábio, vamos seguir seus conselhos e muito obrigado!

Grande Sábio : A proposito meu jovem, aonde está o escudo daquele rapaz?

Leonard : Bem, eu tive um probleminha com um daqueles gigantes que ficam na sua montanha.

Grande Sábio : Sei como é, aqueles cyclopes vivem me causando problemas, estão sempre de mal humor. Quando você chegar na cidade, procure o ferreiro e fale que você é meu amigo que ele não te deixará na mão.

Grande Sábio : Vocês também deverão continuar treinando, venha cá mocinha, pegue esse livro, ganhei de um velho druida amigo meu, ele tem todas as magias que um druida possa aprender.

Elizabeth : Obrigada senhor.

Grande Sábio : E você meu rapaz, não vou te deixar na mão, pegue esse outro livro que contém escrituras originais do incrivel Merlin, aprendi muito com esse livro e espero que seja util para que você se torne um grande mago!

Eliot : Hmm, Ok! Obrigado.

Grande Sábio : Bem, vocês dois deverão constantemente praticar suas habilidades, nunca deixem de treinar, esvaziem suas mentes e se foquem no treinamento. Um bom cavaleiro e um bom arqueiro, só são realmente bons quando estão de bem consigo mesmo.

Grande Sábio : Voltem aqui somente quando tiverem tudo que eu pedi! Que a Oráculo ilumine seus caminhos.

Nossos guerreiros seguiram de volta para cidade e dariam inicio a um longo treinamento para executar as missões dadas pelo grande sábio, iniciando assim o começo de uma longa jornada de batalhas e treinos arduos, Leonard foi atrás do ferreiro da cidade e recebeu novos equipamentos, como uma nova armadura, um novo capacete , uma nova espada e é claro um novo escudo que por sinal era muito melhor que o seu antigo. Enquanto os outros já davam inicio ao seus novos treinos. Dessa vez muito mais desgastantes porém que traria resultados melhores nos combates.

Guerreiros da Luz - Cap. III

Capitulo III - O começo das batalhas!

Após Leonard, conseguir novos equipamentos, nossos heróis se dedicaram a um longo treinamento e é claro, depois de um duro treino, o grupo merecia um pouco de sussego até partir para a próxima jornada. Os guerreiros decidiram acampar nas redondezas de Thais, até a chegada do dia seguinte pois o barco que os levariam até Venore só chegaria de manhã, onde seria o destino de sua primeira missão.

Lionel : Bem, acho que esse lugar aqui está bom! Vamos ficar por aqui mesmo.

Elizabeth : Concordo, estou cansada e com fome!

Leonard : Eu também, aquele treinamento me deixou exausto!

Lionel : Eliot, pare de ler esse livro, descanse um pouco, vai te fazer bem.

Eliot : Preciso melhorar minhas habilidades, não causei nenhum dano naquele cyclops, preciso me fortalecer para acabar com aquele maldito do Petros!

Elizabeth : Calma, estamos juntos nessa! Precisamos treinar sim mas também devemos descansar, e comer algo, como dizia minha avó, saco vazio não para em pé!

Eliot : Certo, vamos comer algo mas eu voltarei a treinar.

Lionel : Ok, Leonard para de ficar olhando pra essa espada e vá pegar alguns peixes para nós!

Leonard : Bem, é melhor do que montar barracas!

Elizabeth : Deixa que eu faço a fogueira.

Lionel : Eliot você me ajuda com as barracas?

Eliot : Tá.

Ja estava tudo arrumado para que nossos heróis pudessem passar a noite. E então começou a escurecer, e nossos heróis se reuniram em volta da fogueira para planejar o que iria acontecer no dia seguinte.

Leonard : Cara, esses peixes estão uma delicia, você ta de parabéns Elizabeth!

Lionel : Verdade, estão divinos!

Eliot : Até que ta bonzinho mesmo.

Elizabeth : Obrigada meninos. É um segredinho de familia.

Lionel : Bem, vamos ver o nosso primeiro objetivo aqui no pergaminho que o Sábio nos deu.

pergaminhocapituloiii.jpg

Lionel : Certo, então vamos partir amanhã bem cedo para Venore, e faremos uma visitinha surpresa a esse Acampamento.

Leonard : Cara, um acampamento só de garotas??? Obrigado Sábio!!!!!

Elizabeth : Aaai, esses homens . . .

Eliot : Idiota, devemos nos preucupar com outras coisas nesse momento.

Elizabeth : Meninos , ja está tarde vou ir dormir um pouco. E acho bom eu não ver ninguem espiando minha barraca viu?

Leonard,Eliot,Leonard : Tá bem!

Eliot : Vou ir pra barraca, vou terminar de ler meu livro e ir dormir também.

Leonard : Eu também vou dormir.

Lionel : Ok, vou ficar aqui fora mais um pouquinho. Amanhã acordo vocês.

E então todos foram dormir, menos Lionel que não conseguia parar de pensar no seu irmão Leon, que foi assassinado pelo exército de Petros.

Após colocar os pensamentos no lugar, Lionel decide ir dormir.

Lionel : Nossa, a lua está bonita hoje. Leon adorava noite de lua cheia! Bem vou dormir um pouco pois amanhã o dia será longo.

Lionel se preparava para dormir quando ouviu algo.

*Auuuuuuh* *Auuuuuuh* *Grrrrnwrrr*

Lionel : Droga! Leonard, Elizabeth, Eliot Acordem rápido!!!

Leonard : O que foi cara? Espero que tenha um bom motivo pois eu estava prestes a beijar uma gatinha no meu sonho.

Lionel : Escutem!

*Auuuuuuuuh* *Wuuulf Wuuulf* *Grrnenrrrn*

Elizabeth : São lobos, e pela quantidade são muitos!

Eliot : Droga, Leonard vai pegar sua espada rápido!

Leonard : Está bem !

E então um grupo de lobos famintos se aproximavam de nossos guerreiros.

Wolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gif

Wolf.gifWolf.gifWolf.gifWar_Wolf.gifWar_Wolf.gifWar_Wolf.gifWolf.gifWolf.gifWolf.gif

Eliot : Deixa aqueles ali pra mim 'Exevo flam hur' ,'Exevo flam hur'

Leonard : Toma isso seus malditos!

Elizabeth : 'Exevo frigo hur' 'Exevo frigo hur'

Lionel : Droga! são muitos! Minhas flexas estão acabando, Leonard joga essa sacola ai!

Leonard : Pega!

Elizabeth : Ei pode dar uma ajudinha aqui?

Leonard : Já vou!

Eliot : Bem acho que esse era o ultimo!

Lionel : Uffa! Achei que eles não acabariam nunca!

Leonard : Ei, aquele ali tá bem gordinho, daria um bom almoço.

Elizabeth : como você consegue pensar em comida numa hora dessas?

*GRRRRRRRRRR* *GRRRRRRRRRRHHHHHHHHH*

Leonard : Droga o que é aquilo?

Elizabeth : Não sei, mas é grande!

Lionel : Droga! É noite de lua cheia só pode ser um . . .

Eliot : Lobisomen!

E realmente Eliot estava certo, um Lobisomen saiu do meio dos arbustos correndo em direção as barracas quando Eliot disse :

Werewolf.gif

Eliot : Deixa ele comigo!

Lionel : Não, vamos trabalhar em equipe!

Eliot : Deixa ele pra mim, preciso mostrar para mim mesmo que eu sou capaz.

Elizabeth : Mas nós ja acreditamos em você!

Leonard : É verdade, vamos encarar juntos essa.

Eliot : Não, eu preciso fazer isso!

E então Eliot sai correndo em direção ao Lobisomen e os dois entram em combate. Eliot usa seu poder de fogo contra o Lobisomen causando grandes danos, porém o Lobisomen não desistia e partia para cima de Eliot, até derruba-lo no chão.

Leonard : ELIOT!!!

Lionel : Leonard, não. Fique aqui! Ele precisa fazer isso sozinho.

Leonard : Mas. . . .

Lionel : Ele sabe o que é melhor para si mesmo.

E então Eliot consegue se esquivar de uma patada do Lobisomen efetuando um ataque que o deixou muito mais furioso.

Eliot : Gostou dessa? Estou vendo que da onde você vem não existe escova de dente.

O Lobisomen pula em Eliot dando uma mordida no seu braço esquerdo, causando um sério ferimento.

Eliot : DROGA! Prepare-se para sofrer!

Eliot : TOME ISSO MALDITO! 'Exevo vis hur','Exevo vis hur','Exevo vis hur'

E então o Lobisomen cai no chão totalmente derrotado, Eliot fez um ótimo trabalho com a nova magia que havia aprendido escrita no livro que o grande sábio das montanhas havia lhe dado. E então o grupo corre até Eliot:

Leonard : Cara, você foi incrível! Toda aquela energia de onde veio aquilo tudo?

Lionel : Estou vendo que o treinamento está trazendo resultados!

Elizabeth : Nossa, vem vamos cuidar dessa ferida.

Eliot : Eu estou bem, não foi nada.

Elizabeth : Nada disso, você precisa descansar! Vem comigo, tenho uma pomada que vai resolver isso.

E então após uma longa noite de aventuras para nossos heróis, o dia clareia e o grupo vai para o porto de Thais, com destino a cidade de Venore para dar inicio as missões dadas pelo sábio da montanha. Eliot estava um pouco machucado, porém ja tinha melhorado bastante com a pomada que Elizabeth havia passado na sua ferida.

O Barco chega e o grupo de guerreiros entra e aguarda sua chegada até Venore.

Guerreiros da Luz - Cap. IV

Capítulo IV - Uma nova missão!

Amanhece e nossos guerreiros embarcam em uma nova jornada seguindo as missões que o grande sábio havia designado. A cada missão a tarefa se torna mais dificil, porém o grupo é determinado e lutará até o fim focado apenas em salvar seu povo.

Leonard : Ei Lionel, abre logo isso ai, estou doido para ver o que o Sábio preparou para nós.

Lionel : Nossa, vejo que você está bem animado hoje! Isso é bom.

Elizabeth : *Bocejo* Bom dia meninos!

Leonard,Lionel : Bom dia!

Elizabeth : Ué, onde está o Eliot?

Lionel : Vi ele saindo assim que o sol apareceu, acho que ele deve está treinando novamente.

Elizabeth : Tadinho do Eliot, essa obsessão vai acabar prejudicando ele.

Leonard : Hum, para mim ele é um exibido.

Lionel : Hahaha, para de bobagem Leonard e vá chamar Eliot.

Elizabeth : Vou fazer algo para comermos.

E então Lionel abre a sua mochila e pega o pergaminho que o Sábio havia entregado e viu qual seria a próxima missão.

Leonard : Bem, Eliot está aqui.

Elizabeth : Os ovos estão prontos!

Lionel : Pessoal, peguem suas coisas iremos para Carlin, se corrermos conseguimos alcançar o barco a tempo!

Eliot : Vamos lá !

E então o grupo corre em direção ao barco de Thais, pois ja estavam encima da hora do barco partir para a cidade de Carlin.

Captain Bluebear : Whahooo! Todos a bordo o barco irá partir!

Lionel : Espere capitão, você tem mais quatro vagas?

Captain Bluebear : Mas é claro, venha !

E então o grupo consegue embarcar a tempo, e o barco começa a sair rumo ao seu destino.

Lionel está pensativo, pensa em qual será a estratégia do grupo para obter o amuleto . Eliot continua a ler seu livro de magias tentando aprender algo novo. Elizabeth está fazendo runas de cura para caso precise nas batalhas, e Leonard, bem . . . Continua dormindo.

Terra a vista, era o que o capitão dizia. O grupo se preparava para desembarcar e visualizavam no mapa aonde deveriam ir.

Lionel : Leonard, Acorda! Já chegamos!

Leonard : Só mais cinco minutinhos.

Eliot : Deixa que eu resolvo *Tapa*

Leonard : Ei, calma cara também não precisa bater =(

Elizabeth : Vamos, temos uma missão a fazer.

E o grupo se aproxima da entrada da Ghostland ,nome que era chamado pelos habitantes de Carlin.

Leonard : Estranho, aqui não me parece tão assustador assim.

Lionel : Mesmo assim, vamos ir devagar e com calma, não sabemos o que nos espera.

Eliot : Por aqui.

Elizabeth : Owwn que coelhinho lindo *-*

E o grupo entra nas redondezas de Ghostland a procura do monge negro.

Eliot : Escutaram?

Lionel : Sim, todos a postos.

Leonard : Deixa comigo, me sigam.

E então uma legião de mortos-vivos saem de suas covas, surgindo do chão em cima de nossos guerreiros.

Stone_Coffin.gif Skeleton.gif Skeleton_Warrior.gif Ghoul.gif Stone_Coffin.gif

Skeleton_Warrior.gif Skeleton.gif Ghoul.gif

Stone_Coffin.gif Ghoul.gif Skeleton.gif Skeleton.gif Stone_Coffin.gif

Skeleton_Warrior.gif

Leonard : Cai pra cima magrelo!

Eliot : *Exevo flam hur* *Exevo flam hur*

Lionel : Leonard, se abaixa *Spear*

Elizabeth : *Exevo frigo hur* *Exevo frigo hur*

Todos os mortos vivos foram derrotados. O grupo cada vez se aproximava do monge negro entrando nas profudezas de Ghostland .

Lionel : Vem, vamos descer aqui.

O grupo desce uma escada de madeira, percebe que o lugar se parece com um templo abandonado. O piso é diferente e a decoração também. Logo sabem que estão no lugar certo.

Leonard : Por aqui.

Eliot : Que lugar estranho é esse?

Elizabeth : Aqui está precisando de uma limpeza.

Lionel : Vamos ver aonde nos leva esse corredor.

E então mais criaturas surpreendem nosso grupo! Dessa vez criaturas mais poderosas. Cada vez mais fica dificil encontrar o Monge negro.

Fire_Devil.gif Demon_Skeleton.gif

Lionel : Elizabeth e Eliot peguem o demônio, deixa o esqueleto para mim e o Leonard.

Guerreiros da Luz - Cap. V

Capítulo V - A chegada em Venore

Após nossos heróis fazer uma viagem bem tranquila de barco, de Thais até Venore, eles chegam até o porto de Venore e desde já , todos ficam encantados com a cidade, pela sua grande váriedade em comércio e principalmente por ser construida encima de um pântano. Não querendo perder muito tempo, o grupo consulta o mapa assim que chega a cidade, para saber a localização exata do acampamento das amazonas.

Lionel : Certo, nós vamos pela saída ao norte da cidade e seguimos por esse caminho traçado no mapa, como não conhecemos o lugar ainda, vamos com muita cautela e de preferência é melhor que ninguém nos veja.

Elizabeth : Está bem!

Leonard : Cara, não vejo a hora de ver essas meninas!

Eliot : Seu imbecil, vê se não vai fazer nenhuma idiotice.

Leonard : Hahaha, muito engraçado você.

Lionel : Silêncio. É melhor que ninguem nos ouça. Venham por aqui!

Leonard : Eu tô com fome.

Elizabeth : Isso não é hora para pensar em comida.

Eliot : Veja, ali estão elas.

Leonard : Cara, elas são muito LINDAS!

Eliot : Então, qual é o plano?

Lionel : Bem, nós tinhamos que pegar o caldeirão da bruxa, sem sermos vistos, pois elas estão em grande quantidade.

Leonard : Eu daria tudo pra comer aquilo!

Elizabeth : LEONARD! OLHA O RESPEITO!

Leonard : Que foi? Estou falando daquela sopa ali!

Lionel : Leonard , você é um gênio!

Leonard : Sou é? heheheehe, quer dizer sou!

Lionel : Elizabeth, você ainda tem aquela poção que faz as pessoas dormirem por algum tempo?

Elizabeth : Tenho sim!

Lionel : Ótimo, alguem vai lá coloca a poção sem ser visto na sopa das garotas, esperamos todas dormirem e pegamos o caldeirão e iremos embora. Quem se candidata?

Eliot : Eu vou.

Lionel : Certo, vou te dar cobertura. Vocês dois fiquem ai vigiando.

Elizabeth,Leonard : Ok!

E então, Leonard escuta um certo barulho e decide ver o que é.

Elizabeth : Você deveria ficar quieto aqui.

Leonard : Calma, o que pode acontecer? Vou subir aqui nessas caixas para ver melhor.

Leonard sobe nas caixas, quando o inesperado acontece . . . . .

*CRAFT* *PLAFT* *TAFF* BOOM*

Lionel : Que barulho foi esse?

Amazona : INTRUSOS!!!!!!!!!!!!!! INTRUSOS !!!!!!!!!!!!!!!!! PEGUEM ELES MENINAS!

Eliot : Droga Leonard!!!!!!!!!

E então uma legião de mulheres guerreiras aparecem :

Amazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gifAmazon.gif

Valkyrie.gifValkyrie.gif Valkyrie.gifValkyrie.gifValkyrie.gif Valkyrie.gif

Elizabeth : Leonard , vai procurar o caldeirão da bruxa. Deixa que eu ajudo os meninos. CORRE!

Leonard : Está bem.

Enquanto o resto do grupo tentam deter as garotas guerreiras, Leonard sai correndo pelo acampamento em busca do caldeirão da bruxa.

Leonard : Deve ser aqui.

*Nheee hihihihihihi*

Leonard : Credo, que risada mais feia!

E então Leonard se depara com a bruxa logo a sua frente.

Witch.gif

Leonard : eer. . . Oi

Bruxa : O que está fazendo aqui intruso? Como ousa entrar em meu acampamento?

Leonard : Aaah, é você que é a chefe por aqui é?

Bruxa : Não te interessa! Agora te transformarei em sapo para largar de ser idiota!

Leonard : Espera ai tia, vim em paz.

Bruxa : Então o que você quer aqui?

Leonard : Só vim pegar um caldeirão!

Bruxa : Aaah, então você é um desses ladrãozinhos?

Leonard : Não, é que . OLHA LÁ, uma promoção de gosma de slime!

Bruxa : Onde?

E então Leonard pega o caldeirão da bruxa e sai correndo!

Bruxa : VOLTA AQUI SEU LADRÃOZINHO IMBECIL!

Leonard : Hahahaha, vem me pegar sua feiosa.

Enquanto isso, o resto do grupo estava com um pouco de dificuldade para enfrentar as guerreiras.

Lionel : Não as mate, apenas deixem-as desacordadas.

Eliot : Mas elas são muitas.

Elizabeth : Ih, olha lá , o Leonard vindo com o caldeirão!

Eliot : Porque aquela mulher está correndo atrás dele?

Leonard : CORRE GALERA!!!!!!!!!! ISSO AQUI TA QUENTE DEMAIS!

Lionel : Vocês ouviram, vamos correr!

Leonard : Ei, gatinha, me manda uma carta viu?

Eliot : Idiota, corre!

Elizabeth : Por aqui!

E então nossos heróis conseguem despistar as garotas e ir para um lugar seguro com o caldeirão da bruxa.

Leonard : Cara, me queimei todo, aquela bruxa feiosa tinha uma verruga enorme no nariz, parecia um olho!

Eliot : Como sempre você está estragando tudo!

Elizabeth : Calma, o que importa é que estamos bem.

Lionel : Leonard , você deve ter mais cuidado.

Leonard : Aaah, foi sem querer, mas eu consegui pegar o caldeirão pelomenos.

Lionel : Certo, vamos para o bar da cidade comer e beber alguma coisa, ai veremos qual será nossa próxima missão, treinaremos um pouco e arrumaremos um lugar para dormir .

E então nossos heróis seguem de volta para a cidade, assim como foi dito, tiraram uma noite de diversão comendo e bebendo no bar da cidade. E discutindo qual seria a próxima missão.

Abraços,Cage.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Nick: Death'sz

Título: Rylen

História:

Introdução

Rylen estava sentado numa pedra enquanto olhava para o mar, se sentia muito triste com a morte de sua família, mas não tinha certeza que todos tinham morrido, então pegou o livro de seu avô e tentou usar algumas magias que estava escrito nele, mas não conseguia, tentou o dia todo até anoitecer.

A noite só estava ele, a lua e o mar naquele local, já estava exausto de tanto tentar usar a magia, parou para descansar então algo começou a brilhar no mar, foi caminhando até o local e viu um cajado. Era um cajado diferente, com uma lua em sua ponta, sentiu no fundo que teria que se esforçar muito para melhora suas habilidades e que as coisas que queria não viria de graça. Pegou o cajado e voltou para a cidade.

Capitulo 1 – A Queda da Família.

Numa casa ao sul de Venore vivia o jovem Rylen, filho de pais simples, sempre de brincadeira pensava um dia ser um grande cavaleiro igual ao seu pai, mas o destino o tornou um druida, ele não gostava de ser druida, mas seu pai sempre lhe falava que um dia saberia porque se tornou um druida.

Era um rapaz franzino e aventureiro, de cabelo escuros e olhos vivos, gostava de explorar os arredores de sua casa, de vez em quando caçava lebres, sempre queria ter uma de estimação, tentava caminhar sem fazer ruídos para poder pegar alguma viva, pois sempre perdia na corrida para elas.

Sua casa era separada da segurança da colônia de Venore devido aos constantes ataques dos elfos a cidade, passava seu tempo matando as cobras para não entrarem em sua casa e treinava com seu avô, um antigo feiticeiro sábio e poderoso. Já seu pai tinha saído para servir numa Legião do Rei, sua mãe ficava em casa preparando bolos para vender na cidade.

Estava alojado com sua mãe e o avô no porão da casa, todos eram convidados de seu avô, já que o porão da casa era grande, estavam todos esperando que o fenômeno (vendaval) passasse para poderem sair e Rylen aproveitasse para treinar com seu avô.

Rylen: - vovô, porque tenho que aprender a curar, queria aprender a lançar bolas de fogo igual ao senhor!

Avô: - Calma Rylen, você tem que aprender aos poucos a usar a magia!

Rylen: - Mas vovô, quero ser poderoso!

Avô: - O verdadeiro poder esta dentro de você, e se aprender direito essa magia poderá se curar de grandes maldições, envenenamentos e além de poder curar os outras pessoas!

Os olhos de seu avô se encheram de lágrimas e falou:

Avô: - Se eu fosse um druida poderia salvar tantas pessoas, principalmente …

Nesse momento a terra começou a tremer e seu avô lhe mandou para o porão da casa onde estaria seguro, Rylen ouviu gritos vindo de uma sala mais ao fundo, pensou que poderia ser uma das pessoas que seu avô tinha acolhido depois que um vendaval que atingiu aquela província.

Tudo estremecia e enquanto ia saindo do sub solo via uma massa verde avançando, nunca via criaturas tão feias e fedidas como aquelas que estavam avançando em direção ao seu avô, viu que ele facilmente bloqueava as criaturas e admirava seu avô pelo seu imenso poder, mas seu avô foi cercado pelas criaturas e gritou para que subisse a escada. Então subiu desesperado e encontrou sua casa caindo aos pedaços e o pântano avançando engolindo a floresta feito um animal, quando deu por si estava frente a frente com um troll verde, era enorme nunca tinha visto um, então este avançou com suas garras afiadas, Rylen se desviou com dificuldade e foi arranhado e em seguida chutou o troll que desequilibrado, caiu, quando foi sair da casa foi segurado por outro troll que estava escondido atras de uma parede este o machucou e gritou de dor, viu um clarão, pensou até estar morto, mas seu avô lhe puxou e disse:

Avô: - Ande Rylen, levante-se! Pegue meu livro de magias que irei buscar o resto do povo no sub-solo!

Se levantou e saiu correndo por onde o pântano não havia consumido, ouviu um estrondo olhou para trás e viu uma luz forte e imaginou que seu avó estaria usando muitas magias para derrotar as criaturas verdes e então parte da casa desmoronou, viu que o mundo começou a girar, tentava andar, mas estava se sentindo sem forças, sentia esgotado e parecia que alguém estivessem roubando suas energias, se arrastou para longe do pântano e olhou para a plantação de rosas que sua mãe cuidava com tanto amor, tudo foi escurecendo...

Capitulo 2 – O Recomeço.

Acordou e se viu numa cama, viu um homem alto e moreno moendo trigos, reconheceu o homem, era Antônio o padeiro da cidade, ele sempre usava aquele avental de cor bege na cintura, as botas de couro de crocodilo balanceava de um lado para outro enquanto ia moendo mais trigos, chamou ele, mas não ouviu por causa do barulho do moedor que era alto demais, se levantou com dificuldade e pegou um cajado que estava ao lado de sua cama andou em direção ao moinho até que finalmente colocou a mão no ombro do homem.

Antônio: - Rylen! finalmente acordou, já tava ficando preocupado, encontrei você envenenado perto da estrada!

Rylen: - Onde está meu avô?

Antônio: - Sinto muito mas de sua família só sobrou você! Não fique triste, todos eram pessoas maravilhosas!

Iza: - Mas foram até a casa para ver?

Antônio: - Nenhum de nós foi porque a casa esta ilhada pelo pântano! Bom mas não fique assim, tem muito trabalho para fazer agora, você pode me ajudar?

Rylen começou a ajudar o padeiro nas tarefas, e morava num quarto atrás da padaria. O quarto era pequeno mas era muito bem arrumado e limpo. Quando terminava de moer os trigos ia para a lagoa perto de sua antiga casa para pescar e treinar magia com o livro de seu avô. Já Sabia se curar e a produzir luz em quantidade suficiente para não ficar no escuro.

Algumas vezes Antônio tentava lhe ensinar as magias que conhecia, realmente não tinha muita habilidade, geralmente pela falta de prática causava pequenas fumaças e finalmente num dia conseguiu ensinar Rylen a se curar de veneno, este foi um grande dia para Rylen.

Rylen: - Que incrível, finalmente me curo do veneno! (estava muito feliz).

Antônio: - É Rylen, agora outro dia vou te levar até um mestre druida para te dar umas aulas de magia!

Izan: - Mas como vou pagar essas aulas?

Antônio: - Não se preocupe, fiz uma reserva para isso! (Antônio ria da felicidade do garoto, ficava imaginando como seria quando se tornasse um adulto).

Agora que já sabia se curar do veneno, Rylen começou em seu tempo livre a construir uma ponte para sua antiga casa, estava muito ansioso para procurar seus parentes, demorou semanas, mas um dia alcançou a outra margem do pântano. Pegou o livro de magia de seu avô, alguns pães e seu cajado de druida e respirou fundo e ultrapassou o pântano.

Viu que em sua casa estava em ruínas e onde teria os cercados dos animais estava destruído, viu que sobrou poucas árvores das frutas azuis que tanto gostava nos bolos, olhou com mais cuidado para casa e viu que havia muitos trolls verdes nela, ficou triste pela expulsão de sua família da casa, mas seguiu em frente. Caminhou devagar até a entrada da casa e se escondeu atrás de uma parede, olhou para três trolls que estavam perto da entrada do porão, então jogou uma pedra em direção as árvores ao sul e os trolls foram até lá.

Rylen: - São fortes mas são burros! (Izan comentou rindo).

Saiu rindo e desceu a escada, encontrou um lugar escuro e fedido onde tinha uma decoração linda com taboas bem polidas, foi em direção aos quartos que dormiam. Lá encontrou 4 caixões, ficou triste, mas se tinha os caixões ali alguém os fez, viu que os trolls ampliaram a caverna e foi entrar na outra sala, quando abriu viu uma pessoa parada sentada num banco, pensou que podia ser seu avô, mas não tinha certeza pela falta de luz no local resolveu então criar um pouco só de luz para poder.

Rylen: - Utevo Lux! (Não reconheceu seu avô), Quem é você?

Quando a criatura se virou tomou um susto, nunca tinha visto um bicho feio assim, saiu correndo e a criatura lançava raio negros, nem olhava para trás, só corria e quando passou perto do outro quarto e devido a luz apareceram esqueletos, estava de fato apavorado, subiu a escada e deu de cara com dois trolls verdes, era sua revanche pela surra que tinha tomado. Usou seu cajado para tacar pedras contra os trolls, que nada sentiam, os trolls avançaram e usou seu cajado como um cetro e acertou a cabeça do primeiro que recuou, o segundo foi arranhar seu braço mas conseguiu desviar, já conhecia esse ataque e pegou uma runa que carregava e atirou pequenos raios nos trolls que saíram correndo.

Olhou sua casa e voltou para a cidade, com a esperança de que alguém tinha sobrevivido.

Capítulo 3 - O Treinamento.

Rylen iniciou seu treinamento nas artes mágicas com um druida novo, graças a grande habilidade de negociar que Antônio tinha. O druida Yandur era um excelente professor de magias e orientava as pessoas sobre sua profissão, este veio das ilhas geladas do extremo norte, vestia um manto de um animal nos ombros, era um símbolo dos druidas e mantinha o druida protegido do frio, ele mantinha uma postura séria, apesar da pouca idade.

Rylen levou Yandur até perto de uma lagoa que ficava depois do moinho de trigo, Yandur explicou que deveria se concentrar em esfriar o ar, em seguida imaginar que uma área na sua frente se congelasse e depois disso se concentrar e gritar a magia apontando para o local que se concentrou.

Rylen treinou durante dias e sempre lembrava das lições que seu avô passava, e lembrou que um dia ele já fez picolés para comer e então conseguiu apagar o fogo e congelar parte do mastro de madeira e foi falar com Yandur.

Rylen: - Olhe, já posso passar para o próximo passo!

Yandur: - Deixe me ver você usando! (não acreditou que o jovem usava a magia).

Rylen: - Exori frigo! (o mastro se congelou por completo).

Yandur: - Parabéns, bom o próximo passo é parecido com esse, mas você empurra o ar gelado para frente em linha reta, que automaticamente aonde o gelo vai se espalhar pelo ambiente na forma de triangulo! (e Yandur colocou mais mastros de madeira na área e colocou fogo em todos).

Yandur: - Agora só usar pronunciar estas palavras, exevo frigo hur e empurrar o ar frio, entendeu?

Rylen: - Entendi! (Rylen respondeu confiante).

Yandur: - Rylen! Lembre se sempre de que a melhor forma de usar a onda de gelo é quando estiver encurralado! (e gritou):

Yandur: - Agora apague todo esse fogo!

Rylen: - Exevo frigo hur! (e uma onda de gelo congelou todos os postes que estavam queimando).

Yandur: - Muito bom, você aperfeiçoou muito rápido essa técnica! (estava espantado).

Yandur: - Bom, Rylen, para poder curar outras pessoas você deve aperfeiçoar se curar de maneira mais eficaz, e para curar outras pessoas deve passar uma luz como a que você se passa, para se curar, mas de uma forma semelhante aquela que você empurra a onda de gelo.

Rylen: - Entendi! (Rylen falou meio sem entender direito).

Yandur: - Bom esta lição te passo para você aprender sozinho, vejo muito potencial em você, bom, curar os outros te desgasta muito, de agora em diante sempre deve carregar algumas poções com você, principalmente quando for caçar ou explorar em grupo!

Rylen: - Muito obrigado Yandur, qualquer dia desses vou até sua terra te visitar!

Yandur: - Se me encontrar lá será um prazer! (falou sorrindo).

Rylen continuou seu dias treinando, sabia a importância do que tinha aprendido, treinava primeiro em sua mente as magias, mas de uma forma estranha sabia instintivamente usar estas magias, como se de alguma forma já as tivesse usado, se lembrava das palavras de seu avô: “O verdadeiro poder esta dentro de você!”, as magias que treinava só daria certo se tivesse poder interior para usá-la.

Caminhou para o sudoeste, a trilha estava fechada, usava o facão para abrir o caminho, chegou até um local onde havia várias cavernas, decidiu que passaria a noite meditando sobre seus ensinamentos ali, o sol já havia se posto e o local parecia seguro, quando foi entrar ouviu grunhidos, não sabia que tipo de animal estaria ali, então se afastou com cuidado, mas logo saíram dois ursos da caverna, Rylen tentou se esconder, mas os ursos vinham em sua direção, tentou fugir pela margem do rio, mas ficou encurralado, sua respiração ficava cada vez mais rápida e os ursos avançavam vagarosamente, olhou para os lados e para cima procurando uma saída, mas não tinha, estava entre algumas pedras e o pântano que se encontrava com o mar, então se concentrou nos ensinamentos e quando os ursos estavam próximo o suficiente gritou:

Rylen: - Exevo frigo hur!

Os ursos gritaram de dor e morreram congelados, Rylen suspirou ali***** e olhou para a montanha de carnes que eles tinham, cortou parte de carne e levou consigo para a caverna, entrando na caverna criou um pouco de luz e viu que era um local adequado para que os ursos hibernassem, então congelou a entrada e as carnes, acendeu uma pequena fogueira e preparou a carne, comeu em silêncio e se acomodou na caverna.

Olhou para as estrelas e ficou satisfeito, nunca tinha pensado que iria vencer ursos, no dia seguinte poderia levar as carnes para Antônio para complementar suas vendas, teria que se preparar mais para os desafios que o mundo lhe traria.

Capítulo 4 - O Resgate.

Parte I - A Missão do Cavaleiro.

Rylen tinha como trabalho atual caçar lobos e ursos nas proximidades de Venore, tudo para arranjar mercadorias para Antônio, achava o novo serviço muito mais interessante do que só ficar moendo trigo, em toda folga que tinha treinava os ensinamentos que tinha recebido, chegou até a ganhar um livro de magia para relembrar as magias que tinha aprendido.

Num dia quando voltava de uma caçada carregado de bolsas com carne, viu uma certa movimentação no comércio, nem deu importância porque sempre que chegava mercadorias das novas colônias do deserto os mercadores ficavam malucos para comprar e revender em outras cidades, passou pela multidão e chegou na padaria do Antônio:

Antônio: - Rylen, tem um Cavaleiro que vai para a Fortaleza Elfica, ele esta procurando um guia para ajudá-lo em sua missão!

Rylen: - Estava mesmo pensando em explorar mais aquela região, onde ele está?

Antônio: - Ele deve estar lá no centro do comércio, seu nome é Elite Keniboy!

Foi caminhando até o comércio, seria seu primeiro trabalho como guia, sabia que havia muitos que conheciam aquela região, mas poucos tinha coragem para se aventurar naqueles dias e foi seguindo, logo o localizou negociando poções.

Rylen: - Você é o cavaleiro que precisa de um guia?

Elite Keniboy: - Sou eu mesmo, pode me ajudar a chegar na fortaleza elfica?

Rylen: - Sim, sei chegar até lá, mas não conheço a fortaleza por dentro!

Elite Keniboy: - Dentro da fortaleza nós exploraremos juntos!

Rylen: - Então amanhã de manhã partiremos em viajem!

Elite Keniboy: - Combinado!

Rylen guiou o cavaleiro pela floresta e depois de um tempo caminhando saíram da floresta e chegaram a área pantanosa, era muito perigoso para pessoas que não o conheciam caminhar por aqueles locais, mais Rylen sabia os locais onde o pântano não tinha consumido, caminharam devagar, com pouco peso que levavam enfrentaram o pântano traiçoeiro com mais facilidade.

Rylen: - Sabia que as invasões na cidade estão cada vez mais frequentes? Está cada vez mais dífícil para os guardas defenderem a cidade, imagina entrar sozinho na fortaleza elfica!

Elite Keniboy: - Para sua informação eu treino com os anões de Kazordoon, meu treino foi concluído, e eu sei me virar bem!

Rylen: - Se você diz né?

Quando chegaram lá viram uma grande fortaleza, protegida ao norte por arqueiros, ao sul e ao leste tinha uma proteção natural pelo mar e a oeste o pântano havia consumido as valas que um dia estava cheias de água. Rylen ficou admirado com a arquitetura elfica, havia muito conhecimento empregado naquelas construções, sentia que havia mais coisas que a fortaleza guardava.

Rylen: - Bom, irei ficar por aqui!

Elite Keniboy: - Está aqui o seu pagamento, até algum dia Rylen!

Rylen: - Boa sorte ! (Rylen acenou com a cabeça enquanto se afastava para a trilha).

Rylen ficou olhando para o cavaleiro enquanto este caminhava para a fortaleza, não tinha reparado como ele era rápido, apesar da armadura que usava. Viu que os arqueiros já não estavam mais nos postos da muralha e reparou que o cavaleiro entrava por uma falha na muralha e viu outros cavaleiros esperando para entrarem juntos na fortaleza, pensou que seria uma invasão combinada, resolveu então acompanhar eles de longe.

Entrou pela falha que todos os cavaleiros usavam, viu uma vila elfica com muitas cabanas de palha, ficou imaginando que teria dezenas de elfos nelas e procurou pelos cavaleiros, seguiu os rastros e viu que desceram um túnel e desceu uma escada que tinha ali, desceu devagar, tentando não fazer barulho algum.

Rylen entrou no túnel e viu que havia poucas tochas iluminando os corredores, sentiu se tentado em iluminar mais o local, mas sabia que seria um erro, utilizou seu manto azul para se esconder entre as sombras e seguiu adiante, caminhava com cuidado para não fazer barulho, caminhava com dificuldade pela pouca iluminação, pensou novamente em clarear o local mas o perigo era enorme, ouviu barulho de luta e gritos, correu em direção ao perigo, quando chegou viu homens usando túnicas verdes, reconheceu sendo elfos e eram muitos elfos e estava cercando o grupo de cavaleiros que tinha entrado na fortaleza, viu outras pessoas maltrapilhos juntos com os cavaleiros, era um resgate.

Capítulo 4 - O Resgate.

Parte II – A Fuga.

Já tinha ouvido relatos de que elfos invadiam cidades ou ficavam nas florestas em busca de pessoas para usarem como mão de obra na construção de túneis em sua fortaleza, quando viu as pessoas chegou a reconhecer uma pessoa ou de vista da cidade, se camuflou com sua capa azul numa parte escura e avançou para mais próximo.

Rylen esperou o confronto entre elfos e os cavaleiros, viu Elite Keniboy entrar por uma outra passagem e atacar parte dos elfos, parecia possuído de tanta fúria com que atacava os elfos com túnicas verdes, que tentavam se defender com as espadas longas que usavam, mas não deram conta dos ataques e vieram a recuar, os elfos de amarelo mais ao fundo esticavam seus arcos e lançavam flechas sobre os escravos, mas foram bloqueadas por um cavaleiro com escudo redondo e largo, o avanço dos cavaleiros para a saída ficava cada vez mais próximo, mas ouviu um barulho de uma parte do túnel de trás de Rylen que olhou, eram elfos arcadistas, uma classe mágica dos elfos vestidos com túnicas vermelhas e carregavam um pequeno cajado nas mãos, era um grupo pequeno, mas colocavam respeito sobre os outros elfos, foram em direção ao grupo e gritaram:

Elfos Arcadistas: - Sintam nossa fúria!

E várias esferas de energia se criaram e foram em direção aos cavaleiros, algumas pessoas gritavam assustadas pela maldade que viam e as esferas começaram a crescer e antes de atingissem o grupo Rylen saiu da escuridão ergueu as mãos a frente e gritou:

Rylen: - Exevo frigo hur!

Uma onda de gelo avançou sobre todos os elfos arcadistas que foram surpreendidos e não escaparam do ataque, praticamente todos foram atingidos, boa parte caiu naquele local mesmo, os cavaleiros nem esperaram eles se recompor e atacaram, muito feridos a maioria se defendeu como pode para sair do local.

Elite Keniboy: - Rylen, chegou bem na hora, só não sabia que esse adicional estava incluído no serviço!

Rylen: - Agradece depois que sairmos daqui!

Correram todos em direção da saída, os cavaleiros usavam seus escudos para bloqueavam as flechas que os elfos atiravam, algumas pessoas se feriaram nesta retirada, mas todos saíram da fortaleza sem maiores problemas.

Rylen sabia que eram muitas pessoas para fugir e não iriam despistar os elfos, então os levou até um caverna próxima onde tem minhocas gigantes, era perigoso mas seria melhor para as pessoas. Rylen congelou a trilha por onde vieram para dificultar o avanço dos elfos e conversou com Elite Keniboy:

Rylen: - Melhor agente esperar por aqui, tem muitas pessoas feridas, vai demorar para curar a todos!

Elite Keniboy: - Tem razão, vamos esperar aqui e vou explorar a caverna em busca de comida!

O cavaleiro de escudo redondo não revelou sua identidade, sempre mantinha o rosto coberto por um capacete que deixava apenas os olhos visíveis, ele parecia boa pessoa mas ficava afastado, outro cavaleiro de capacete estranho dava comida para os resgatados, Rylen curava os ferimentos das pessoas e preparava uma boa refeição, os resgatados enquanto comiam falavam que os elfos estavam pretendendo achar uma guarnição perdida que iria manter um posto próximo a capital Thais, outros falavam que todos os preparativos era para a vinda de um Rei dos elfos, um verdadeiro enigma, pois nunca antes viram um líder para os elfos. Todos conversavam e comiam um pouco mais ali*****s pela sua libertação.

A noite se passou com turnos e vigília para segurança de todos, no dia seguinte todos estavam melhores e resolveram sair da caverna, primeiro saiu um grupo de cavaleiros que vasculharam a área para ver se estava seguro, em seguida saiu o restante das pessoas, Rylen os guiou por outra trilha para evitar rastros e passaram próximo ao mar e entraram na cidade pelo oeste. Todos foram recebidos como heróis, estavam muito contentes por um cidadão de Venore ter ajudado no resgate, alguns dos regatados eram da nobreza de Thais e seriam escoltados de volta a sua cidade.

Elite Keniboy: - Foi um prazer Rylen, formamos uma boa equipe!

Rylen: - Realmente foi um ótimo trabalho!

Elite Keniboy: - Bom vou retornar para Carlin, lá tem muitos druidas experientes, você poderia se aperfeiçoar lá!

Rylen: - Estava pensando em mais pra frente ir visitar lá, disseram que é uma terra em guerra!

Elite Keniboy: - Realmente é! A cidade é constantemente atacada! Bom agente se vê por ai!

Rylen: - Até um dia!

Quando Rylen voltou a padaria de Antônio viu um pacote de presente com seu nome escrito, olhou melhor para o pacote, não tinha remetente e ficou curioso sobre o que seria, abriu o pacote e leu em um pequeno bilhete:

Este manto aumenta seu poder mágico, é para recompensá-lo por fazer mais do que foi pago e nos ajudar a resgatar alguns parentes das nobres famílias de Thais

Atenciosamente Elite Keniboy.

Rylen sorriu ao ler as palavras de seu amigo cavaleiro, olhou com admiração para o manto azul, era muito mais chamativo do que seu velho manto azul, leu de novo o bilhete e sentiu que fazer mais do que o cobrado mostrou o que há de melhor em sua pessoa, e isto sim fez sentir orgulho.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Nick: ~Never

Título: Lineage 2 - Lutando para ser um Nobre !

Historia:

Em uma cidade chamada Rune Harbor, vivia um garoto chamado Chip, que adorava brincar e se divertir nas horas que não estava trabalhando para ajudar o seu pai e sua mãe. Também existia um Rei, que se chamava Serdin, ele era muito mal e gostava de zombar e humilhar as pessoas mais pobres da cidade, e dava ordem para que os soldados humilhassem os pobres... Em um dia qualquer, Chip capinando para ganhar algumas moedas, avistou um soldado do Rei que vinha em sua direção , ao chegar próximo de Chip este soldado cuspiu nele e disse:

- Bastardo, se ajoelhe diante de mim.

Chip assustado não teve nenhuma reação e não se ajoelhou, o soldado com raiva agarrou o menino pelo cabelo e o jogou no chão e disse:

- Você e um fracassado igualzinho ao seu Pai.

Chip começa a chorar, e corre para casa...

Ao chegar em casa seu pai assustado lhe pergunta:

- Oque houve meu filho ?

Chip soluçando responde:

- Pai , o soldado...

Ele cuspiu em mim e me chamou de fracassado igual a você, porque ele disse isso pai, porque?

O Pai de Chip abaixa sua cabeça ... e diz:

- Meu filho, existe uma coisa que eu tenho que lhe contar...

Chip para de chorar, e prestando atenção no seu pai, ele diz:

- Oque pai? me conta!

O Pai de Chip abre o seu armário e mostra uma armadura toda prateada, muito bonita e diz:

- Meu filho, um dia eu fui soldado do Rei... Eu era mal, igualzinho a esses soldados do Rei, mais eu me arrependo muito por ter feito mal as pessoas mais pobres e fracas ... Eu era um dos melhores soldados do Rei Serdin, e um dia ele me submeteu a uma missão e disse que se eu completasse essa missão eu seria um homem Nobre !

A Missão era matar um anjo caído que se chama Barakiel, este anjo foi expulso dos Reino do Céu e hoje em dia ele vive na terra atormentando e causando o mal sobre a terra e seu lar fica na cidade abandonada de Valley of Saints, fiquei com tanto medo que não aceitei a missão e o Rei com raiva me expulsou do palácio e tomou todas as minhas posses e por isso hoje eu vivo nessa miséria, por que eu fui um medroso...

O Pai de Chip começa a chorar...

Chip impressionado com tudo que o seu pai disse, ficou transtornado e saiu de casa...

Na rua Chip chorando colocou na sua cabeça que ia vingar a humilhação de seu pai, e que ia se tornar um nobre e decidiu.

3 Dias depois, Chip volta para casa...

Sua mãe corre e o abraça e pergunta:

- Filho onde você estava , fiquei tão preocupada, eu e seu pai ficamos muito preocupados...

Chip diz:

- Mãe, eu precisava de um tempo para pensar um pouco sozinho... E eu decidir que vou ser um soldado do Rei Serdin.

Sua mãe assustada olha para Chip e diz :

- Meu filho, estarei com você em toda decisão que você tomar, só espero que você não se machuque com tais decisões...

Chip com a cabeça baixa , vai para o quarto e pensando ele decidi treinar e se desempenhar para ser o soldado mais forte do Rei...Chip passa a treinar diariamente, vai ficando mais forte e determinado...

Passado-se 15 Anos, Chip se apresenta ao Rei Serdin, que já estava um pouco velho , O Rei Serdin sem reconhecer o garoto, o aceita como um Soldado...

Chip Participa das guerras e se destaca entre os soldados, e o rei começa a reparar...e o nomeia soldado da guarda real do Rei, que ultimamente havia sofrido ataques de mortes e escapado, Chip demonstrando ser um bom soldado o rei lhe tem como um filho, e começa a lhe dar posses e riquezas... Um certo dia o rei chama Chip na sala do trono...

Ao chegar na sala do trono, Chip se ajoelha e pergunta:

- Meu Senhor, oque desejas?

O Rei se levanta, pega o cajado real e se aproxima de Chip e toca nos dois ombros de Chip e o nomeia o Soldado mais forte do Reino e lhe oferece o desafio que um dia o rei ofereceu ao seu pai...

- Chip, hoje você e um homem de verdade , mais para ser um homem nobre, quero que capture e mate o anjo caido para que nós possamos ter paz...

Chip, feliz diz:

- Senhor, este sempre foi meu sonho, obrigado por confiar em mim, prometo que não vou desapontar o Senhor, prometo trazer a cabeça de Barakiel !

Chip se prepara, escondido ele vai a casa de seus pais, seu pai ao ver o seu filho corre para o abraçar...

Sua mãe também ao ver seu filho corre e o abraça...

Seu pai pergunta:

- Filho oque está fazendo aqui?

Chip responde:

- Pai o rei me nomeou o seu melhor soldado e me deu a missão de matar Barakiel, o anjo caído....

Seu pai assustado perguntou:

- Você aceitou?

- Sim ( diz Chip)

Chip vai até o armário de seu Pai e pega armadura que um dia foi dele... veste a armadura, pega sua espada e seu escudo, coloca uma lança nas costas, se despede de seus Pais e segue em rumo a Valley of Saints...

Ao chegar em Valley of Saints, Chip sai procurando pela cidade o Anjo Caído...

Quando derrepentemente algo lhe ataca pelas costas e Chip rapidamente se defende com seu escudo...

Era Barakiel, com o dobro do tamanho normal de um ser humano, o anjo era forte e possuía uma lança enorme com uma ponta muito afiada...

E Chip começa a lutar com o anjo, Barakiel atacando Chip, Chip se defendendo ... a luta durou o dia todo...

Ao final do Dia, Chip Já estava cansado e Barakiel também, e Chip perguntou ao anjo no meio da batalha:

- Porque você só faz o mal?

Barakiel se surpreende com a pergunta e para de atacar Chip... Olha para ele e diz:

- Sou um anjo que não tenho mais perdão, oque me resta e vagar por aqui até o fim do mundo, e já que não tenho mais jeito só me resta causar o mal ...

Chip olhando para o anjo diz:

- Você não vai parar de fazer o mal?

- Não ( responde o anjo )

Chip tira sua lança das costas e olhando para o anjo ele diz:

- Então só me resta te matar !

E Com toda força ele joga a lança que atinge o anjo bem no coração e o derruba...

Rapidamente Chip corre com sua espada e a enfia no anjo...

Ele retira a espada e corta a cabeça do Anjo e pega a lança do anjo e já sem folego e cansado ele diz:

- Pai, essa foi pelo Senhor !

Chip volta para Rune Harbor para se encontrar com o rei, ao chegar na sala do trono, Chip mostra para o rei e diz:

- Está aqui senhor, a Cabeça e a Lança de Barakiel !

O Rei muito feliz , agradeçe a Chip e diz:

- Meu filho, vou criar uma estatua em sua homenagem e seu nome será exemplo para todos desta cidade durante anos e anos... Peça oque você quiser e te darei...

Chip pensa e diz:

- Senhor existe uma coisa que quero lhe diser...

Sou filho de Abissai ( Pai de Chip, ex-soldado do Rei ), você humilhou meu pai e minha família , já que posso pedir qualquer coisa.. peço que você exalte minha família e meu pai.

O Rei abismado, chora e pede desculpas ... rapidamente manda buscar os pais de Chip...

Ao chegarem no palácio o Rei Serdin faz um banquete em homenagem a eles e perde perdão por tudo...

Eles perdoam e passam a morar no palácio junto com o Rei e Chip se torna um homem nobre, digno de honra por todos !

Passado-se anos, o Rei Edron morre e deixa um testamento que dizia assim:

- Eu, Rei Serdin, deixo meu reino e tudo que há no meu nome para Chip Skylark, filho de Abissai...

Chip ao saber que ganhou todo o reino, fica muito feliz e faz uma festa em comemoração , e ali ele viveu em paz e tranquilidade até os fins de sua vida !

DESCLASSIFICADO

MOTIVO: HISTÓRIA RIPADA DO MEMBRO ChipSkylark

DA EDIÇÃO ANTERIOR!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.