Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como morder de longe com o T-Rex


LoucoZuado
 Compartilhar

Posts Recomendados

[DICA] Mordendo de longe com o T-Rex

 

Eai pessoal, tudo bem? Hoje eu vou ensinar a morder em qualquer distância com o T-Rex. Pra quem não sabe, o T-Rex é aquele dinossauro grande do modo dino ( ou modo especial ). O tutorial é feito em 2 passos pra deixar mais organizado. Siga-os.

 

1. Segure o botão direito, sem soltar.

 

2. Com o botão direito segurado, aperte o botão esquerdo ( o botão que morde ) e mire para alguém.

 

Pronto! Você agora consegue morder qualquer um em qualquer distância.

 

[Se você veio aqui para dizer: "oh eu já sabia blablabla" NÃO COMENTE. Eu simplesmente fiz o tópico para ajudar quem não sabia.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 passos[/color] pra deixar mais organizado. Siga-os.

 

1. Segure o botão direito, sem soltar.

 

2. Com o botão direito segurado, aperte o botão esquerdo ( o botão que morde ) e mire para alguém.

 

Pronto! Você agora consegue morder qualquer um em qualquer distância.[/size][/center]

 

[Se você veio aqui para dizer: "oh eu já sabia blablabla" NÃO COMENTE. Eu simplesmente fiz o tópico para ajudar quem não sabia.]

 

1º:Não alcança de qualquer lugar.

2º:Postado varias vezes

3ºPare de ser noob, e procure pela pesquisa se a tópicos parecidos com esse.

4º.Criei seu hack ou bug, não seja um leecher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Isso é um metodo de bug postado varias vezes não tenho nenhuma prova de ser CRTL C+CTRL V o topico esta desorganizado,Mas sei que sua intenção era so de querer ajudar outros menbros então vlw por tentar.mas se esforçe+ na proxima.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.