Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Siegal GunZ - Previsões

a1tl4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bom? Para quem está querendo um servidor de qualidade e querendo mais informações , vou falar algumas dele:

Anti-Lead

Comandos: /blur, /horas, /fps ( em breve ), /texture, /damagelog ( esses comandos são existentes já , vou deixar eles enquanto faço outros ).

Temos também para nossos administradores:

/travar - Trava todos jogadores da sala

/destravar - Destrava todos jogadores da sala

/mutar - Muta todos jogadores da sala

/desmutar - Desmuta todos jogadores da sala

/ban - Ban em algum jogador

/ev - Envia um determinado 'evcoins' para um determinado jogador

/close_all - Fecha o jogo de todos jogadores da sala ( Em baixo está o motivo disso )

Sobre a nossa proteção:

Atualmente esses dias eu estava programando para fazer algumas proteções que dificultará o uso de hackers, como tais:

Name ESP

Underclock's

Shotbot

E alguns hacks de jogos.

Eventos:

Diariamente faremos novos eventos, não é obrigatório todos tentarem participar, pois eu sei que muitos querem mas não consegue entrar na sala por poucos jogadores e vou precisar de sugestão para vocês se quiserem sala com 25 jogadores no máximo.

Teremos algumas regras, também uma nova é que quando o administrador falar para sair da sala, quando acabar o evento ou acontecer alguma emergência, daremos 20 segundos para sair, ou terá seu jogo fechado caso desobedeça nossas regras.

Vagas:

Sim, teremos novas vagas para o 'Siegal', porém não é só pedir como todos sabemos, sim conquistar, tem um português bom, mostrar seus trabalhos, sua criatividade, etc.

Enfim, isso que eu queria falar, abraços

OBS:O outro tópico de divulgação de outro membro será apagado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.