Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Politica de flood...

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu vi esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1681010-o-poderia-ser-mudado-nas-regras.html o mesmo citado abaixo.

Olá, moderadores não sou nenhum moderador, ou mesmo administrador, mas sou um membro que quer da essa ideia a você, acho que vocês deveriam muda uma pequena coisa nas regras, sabe aquelas dúvidas na área dúvida? Sim sabem né, rsrs. Então tem membros que entra la só para dizer Não sei mas se eu soube-se eu ajudaria eu acho isso ridiculo, apenas para ganha post, mas acho que deveria muda e isso ser considerado flood, porque não está ajudando a ninguém apenas está comentando, quem precisa de comentários assim?

Área dúvida=Dúvidas nada de comentário aí não é bate-papo acho que deveria ser mudado isso vocês devem tá pensando"como ele é rígido, mas não é apenas para o fórum ser um lugar melhor

livre desses flood aí

Ex:

Eu acho que é "cms":dormindo

-------------------------------------------------------

Deveria ter uma política para o membro responder dúvidas

apenas quando o mesmo tiver certeza do que está falando.

eu concordo com ele(a) e acho que poderia ser feito uma mudança na área de duvidas, só podia comentar lá se fosse pra ajudar, não "esse error já deu aqui" "deve ser seu computador" "concordo com fulano já fiz isso e deu certo", aaa... pelamor né, isso ajudou em que mesmo ?

Também sobre ressuscitar o tópico quinze dias não é muito não ? acho que sete dias já estaria bom, na Área de Grand Chase mesmo, 7 dias sem comentar no tópico ele já ta na 5.. 6.. pagina, não sei nas outras áreas, mas vejo gente que "ressuscita" tópicos de 3 dias atras, que já nem tem mas nada comentar porque aquilo já passou, só pra ganhar posts, acho que era pra tomar uma infração/advertência .

Sobre posts duplos, não idênticos mas parecidos, a pessoa comentar no tópico "a é legal isso" ai depois de umas 3 horas comenta a mesma coisa com outras palavras "isso é muito legal, já fiz isso aqui kkk" e pior são aqueles que ficam no Ctrl+c Ctrl+v nos tópicos de dicas e de cheats... "muito bom obrigado por compartilhar" que vou nem comentar...

Em tópicos que infrinjam as regras

Muitas mensagens dizendo que a área é incorreta, e citar as regras, é flood. Não há necessidade de vários membros ficarem postando esse tipo de coisa. Se houver mais de uma página com esses posts, é flood.

Mais de uma página ? não acho necessário mais de uma pagina, acho que só devia uma pessoa, porque vejo três pessoas comentando a mesma coisa com outras palavras... "área errada" "área errada você deveria postar em 'link do lugar' " "você postou na área errada da próxima vês poste em 'link do lugar' ".

Não estou querendo mudar nada, to tentando ajudar porque a área fica uma bagunça com esses floods e se eu reportasse eu estaria errado, espero que entendam isso como uma sugestão para analizarem e ver se podiam mudar algo, se eu estive errado em algo me corrijam.

Atenciosamente,

Limdomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a área de duvidas eu concordo.

Acho que poderia ser colocado uma regra com o mesmo, mas vai do bom senso do moderador post como o citado não ajuda

e o moderador pode infracionar.

Não vejo necessidade de diminuir, pois causaria um grande tumulto de tópicos fechado por causa do mesmo.

Tem coisas que ajudam em trés dias e até hacks que são funcionais mesmo depois de atualizações, 15 dias é suficiente.

Sobre os posts duplos, da para perceber nitidamente se o membro quer apenas ganhar posts, caso veja algum membro

fazer isso nos avise para resolvermos.

Sobre os membros que postam falando que é area errada.

Creio que está bom do jeito que está, uma coisa é você tentar ajudar colocando o link de área errada

Outra é o membro que quer só posts e posta a mesma coisa que o membro acima,não tem necessidade de comentar a mesma coisa.

Se for diferente e ao mesmo tempo tentar ajudar o membro com sua duvida não vejo o flood, mas a partir da 1º pagina se o membro continuar

a postar coisas que o infrator já sabe é considerado Flood.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

então quer dizer que posso reportar comentários que não ajude na área de duvidas/ajuda e.e

Eu falei 7 dias sobre o ressuscitar .-., três dias eu dei o exemplos de coisas que não tem mas graça, que já passou, por exemplo eu posto um bug de um evento, esse evento/hack termina amanha e depois de amanha o cara comenta "a muito obrigado vlw aqui pegou" pra que ele comentou isso? se o bug não pega mais? queria saber se posso considerar como flood e reporta ?

Ainda acho uma pagina muita coisa ou seja 9 comentários, 2 tava bom demais, mas vocês quem é sabem

Obrigada ~Cleyton™ por sempre responder minhas Sugestões/Reclamações.

Link para o comentário

De nada ^^

Pode sim, comentários do tipo não sei resolver, se eu soubesse falava, coisas fora do contexto da dúvida são floods.

Desculpe entendi que eram 3 dias. Bem 7 dias no caso é a mesma coisa

Pois tem hacks que funcionam por diversas atualizações.Ainda não apoio

Eu aconselho q reportar como conteúdo não funcional, até porque o comentário não se enquadra na nova politica de Flood.

Reportando, logo fecharemos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.