Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Browser zone

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tinha dado a sugestão de mais moderadores na Browser

Queria saber se vai ter mesmo...

Ta precisando de mais moderadores na área

Pois tem bastante tópico

Que não pode ser reportado

E não estão sendo fechados

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é só ter paciência.

Há tópicos que inflijam as regras abertos, porque a maioria dos membros só comentam e não reportam.

Do mesmo modo eu e o moderador agill, passamos na areá e fechamos, sem contar dos Globais que também moderam a areá, mas por enquanto tenha paciência que vão ser adicionados novos moderadores. (:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os moderadores da área fazem o possível, mais como a área é muito extensa pode ocorrer caso de passar alguns tópicos infratores não percebidos pela moderação.

Sobre os novos moderadores terá no seu certo tempo, tem que ser analisado de uma boa forma para saber quem é apto a possuir o cargo.

20127hs.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por enquanto não serão colocados novos moderadores na browser , como a bia falou alguns membros so comentam "reportado" mais não reporta e isto tem que ser mudado , comentarios deste tipo atrapalham de mais pois membros mais novos que sabem reportar pensam que o tal membro reporto mais não e verdade por isso acaba ficando aberto , você ja é um membro experiente se ver topicos assim entre em contato com os moderadores para que eles fechem o topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Mas porque nao ira ter novos moderadores se a area necessita de moderadores, mesmo o agill dizendo que estao moderando creio que muito mais poderia ser feito.

um esforço bem maior e concerteza precisa de mais um moderador pra auxiliar nesse esforço

Bom eu acho que alem de atender report os moderadores precisam ir nas areas do forum ver oque tem de errado e punir eu converssei com o moderador no msn e ele me disse que nao moderava porque os membros nao reportavam alem de moderar e atender os reports da area e preciso procurar oque tem de errado e reparar eu pesso que avaliem os membros da area os que tem capacidade e os que nao tem e adicione o novos moderadores a area sabemos que tem isso de log e que se tiver bastante moderador os logs dos moderadores da area sera diminuido mas concerteza se der uma geral na area vao ver muita coisa errada. na minha opiniao novos estagiarios precisam ser adicionados a area tipo um membro que reporta bastante e tal essa e a minha opiniao a situaçao na browser zone esta drastica com tanto lixo de topicos e essas coisas alguns ate nao podem ser reportados por alguns motivos entao os moderadores precisam da uma geral na area nao so ficar esperando os membros reportarem os topicos

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.