Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats, nossa eterna escola !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

dO7KN.png

Web Cheats - Nossa escola !

Antes de começar uma pequena história sobre a Web Cheats, quero agradecer a todos aqueles que estão lendo minha história agora, quero que entendam-a, pois realmente, o que digo nela, é verdade.

A Web Cheats não é apenas um site como todos dizem, e vou provar isso agora.

Boa leitura a todos.

• O que é a Web Cheats ?

Em especial, a Web Cheats é um lugar onde todas minhas dúvidas se cessam, vários membros estão diariamente dispostos a me ajudar com quaisquer que sejam as minhas dúvidas.

A Web Cheats, além de ser um fórum para a busca de conhecimento, com tutoriais completos e bem explicados, podemos encontrar AMIGOS, é, amigos.

Muitos, incluindo alguns ex-membros do fórum, afirmam que este fórum, é perda de tempo, eu discordo.

Como um local tão harmonioso como a Web Cheats pode ser perda de tempo ?

Podem dizer que é mentira, mas eu acredito que a Web Cheats ensina SIM, várias coisas que, na nossa vida, nem faziamos questão de aprender.

Exemplos:

• Português

Eu, pelo menos, não dava a mínima para como eu digitava na internet, c e ki vc ker sabr, eu era assim, escrevia nada com nada, até perceber que isso era definitivamente, rídiculo.

Obrigado Web Cheats.

• O Debate

Uma coisa que eu odiava, era aceitar a opinião dos outros, era o que eu decidia e pronto, até conhecer a área Bate-Papo, uma imensidão de escolhas, opiniões, críticas, elogios, TUDO, que eu odiava, eu passei a gostar, achei interessante.

Obrigado Web Cheats.

Timidez

Antigamente a minha relação com pessoas, era difícil, era muito tímido, não vou dizer que agora eu sou mais solto, mas melhorei 80% da minha interação com o resto das pessoas, aceitando conselhos de vários membros e moderadores deste fórum.

Obrigado Web Cheats.

Estímulo a arte, meio-ambiente, campanhas sociais, enfim, várias coisas que realmente são importantes para nós e também para os outros.

Nunca me imaginei criando textos criativos, imagens montadas com programas ou até membros criar uma trilha sonora para algum jogo, e hoje ? (risos)

Obrigado Web Cheats.

Os mais variados eventos estão aqui, aprendemos a arte, a música, a criatividade, a busca pelo conhecimento e o mais importante, a amizade.

Sim, criamos laços na Web Cheats, pessoas distantes, próximas, negras, brancas, novas, velhas, loiras, morenas, revoltadas, apaixonadas, enfim, todo tipo de gente, se encontra aqui, na Web Cheats.

E é isso o mais importante, nos relacionamos com pessoas sem conhece-las pessoalmente, aprendemos a respeitar o direito de pensar e falar de cada um, há algumas excessões, mas as mesmas não merecem ser ditas aqui neste lindo depoimento.

Você, membro, que está lendo esse meu desabafo, acredite, a Web Cheats pode sim mudar o seu modo de pensar, de falar, de agir, de VIVER !

Feche seus olhos, imagine tudo que você conquistou aqui, você obteve amigos, conheceu novos mundos da Internet, você aprondou seu conhecimento em várias áreas, é, isso é a Web Cheats.

A Web Cheats é um professor e não tem matéria única, ela é um professor múltiplo, que faz de nós, eternos alunos, que diariamente aprendemos alguma coisa.

Pode ser mínimo a nossa aprendizagem, talvez nem percebemos que ganhamos uma pequena partícula de conhecimento em nosso grande cérebro, mas ganhamos, imagine isso durante 7 anos, é muita coisa né ?

Vocês devem ter me entendido né colegas ?

Só temos a agradecer a essa gigantesca escola chamada Web Cheats, por tudo que ela vem nos ensinando durante esses 7 anos de existência.

Parabéns Web Cheats, por mais um ano de auxílio e suporte a todos nós, alunos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,como a Webcheats é legal

Nem vou comentar,pois senão gastaria mais de meia hora com um texto

Mas tenho que concordar que a Webcheats ajuda com a timidez e com o português

Quando eu entrei eu não era ninguém

Só um flooder meio analfabeto

Agora tenho vários amigos,e também ganhei muito conhecimento aqui

E tento ao máximo ser um bom membro

Obrigado Webcheats!

(Parabéns Peeu!

Link para o comentário

Aprendi muitas coisas depois que passei a ser membro firmemente do fórum.

Por exemplo comecei a dar atenção ao português, como foi citado no tópico; passei a ver melhor opiniões que não coincidem com a minha; aprendi a criar sign (praticamente era meu sonho criar uma sign kk) e além disso, eu evoluí como pessoa. É isso =)

Link para o comentário

Não é ridículo escrever "vc", "tbm" e outros.

Esse tipo de articulação serve para facilitar as

mensagens através desse novo meio de comunicação.

Bem bonita sua homenagem erick (:

obs: tem que melhorar ainda na acentuação e na pontuação /troll

hahahaha, abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

São como as marés, vem e vão... Nesses meus 4 anos, onde não houve nenhuma pausa entre tempos. É como nascer no mundo virtual, aprendi como qualquer um aqui. Digitava errado, postava em área errada, conheci pessoas e aprendi a convivência entre multidões, aprendi a valorizar o mérito após longas batalhas para obter um cargo.

Amigos vem e vão, alguns ainda ficam... Mas creio que o webcheats exista através de gerações. As gerações anteriores, preparam o ambiente para novas gerações, são pilares essenciais para a continuação da história, as novas gerações mostram seu poder no amor ao fórum. Hoje vejo muuuita gente se interessando cada vez mais aqui, criando um laço muito maior do que existia no passado. De tão extenso este laço, surgem as diversas situações entre amizades, casos, polêmicas etc.

O que começou como fórum, um dia, talvez com muita sorte rsrs poderá se tornar uma rede social... Pois é o que eu enxergo agora. Só caberá ao HoruS esta questão, mas é por aí que o wc está evoluindo.

Link para o comentário

Querido eu acho que você tá falando do fórum errado!

• Português

♦ Eu, pelo menos, não dava a mínima para como eu digitava na internet, c e ki vc ker sabr, eu era assim, escrevia nada com nada, até perceber que isso era definitivamente, rídiculo.

Obrigado Web Cheats.

• O Debate

♦ Uma coisa que eu odiava, era aceitar a opinião dos outros, era o que eu decidia e pronto, até conhecer a área Bate-Papo, uma imensidão de escolhas, opiniões, críticas, elogios, TUDO, que eu odiava, eu passei a gostar, achei interessante.

Obrigado Web Cheats.

Os mais variados eventos estão aqui, aprendemos a arte, a música, a criatividade, a busca pelo conhecimento e o mais importante, a amizade.

Na sua concepção, 80% do fórum é ridículo, porque conheço poucos membros que tem um português impecável. Ah, e na sua concepção também, alguns moderadores são ridículos. rsrsrs

Debate aonde? Religião, política e vários outros assuntos são censurados aqui. A gente não pode conversar simplesmente porque "vai dar confusão", por culpa de membro otário, e aí?

Ok, agora você apelou. ARTE? AARRTEEEE??? Eu coloquei a imagem do Nascimento de Vênus (Botticelli) na minha assinatura, censurada com a tarja preta, e mesmo assim ela foi removida. Aonde tem arte nisso?

Eu não ía comentar o tópico, tudo bem vocês ficarem pagando pau e tal e blá blá blá, mas não gosto, detesto, não suporto... mentira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.