Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador ativo

TMNCU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom jogo maplestory faz 7 anos e conheço muito bem o jogo,tenho conta no gms globalmaplestory kms korea maplestory e jogo praticamente 90% do tempo em pivates,mais o que venho a falar é que falta 1 moderador na area do maplestory que saiba exatamente oque é MAPLESTORY e oque é jogar Maplestory,saber lidar com as pessoas que jogam e principalmente esta antenado em tudo que acontece,crair topicos importantes e estar envolvido com os membros da area pelo menos,vi que n tem nenhum modera desse estilo,eu nunca fui moderador ,mais me passou na cabeça de pedir para voces como faço se tem alguma vaga em aberto.

tenho tempo pra ficar no forum praticamente dia todo ou noite,da pra jogar e passar por aqui,ir trabalhar e na hora do almoço vim aqui tbm,enfim eu trabalho em 1 fabrica ,e só trabalho terça e quinta feira,as vezes os outros dias é só de manhã,entao tenho tempo de sobra pra poder ficar em contato com os membros da area maplestory,posso criar topicos de cheats que inclusive aqui colocam coisas sem creditos e sem fundamentos, CTRL C CNTRL V,ai nem sabem explicar nada,tbm n temos informações sobre atualizações enfim ta meio esquecido e estou me candidatando a moderador.!:timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de uns tempos atras a administração está colocando pessoas

capacitadas na staff, geralmente escolhendo moderadores que entendem de tal área.

De fato a área Maple Story está meio esquecida, mas não precisa de um moderador próprio da área. Por enquanto os GameZones dão conta

da área, para ter um moderador proprio precisa ser igual as áreas Grand Chase, Combat Arms e por ae vai, ou seja ter um grande movimento de membros.

E sobre sua vontade de ser staff

Agradecemos por sua vontade de ajudar a área e os membros.

Mas para ser moderador tem que merecer, não escolhemos os membros que se auto indicam mas sim aqueles que realmente ajudam

Leia este Tópico para mais informações.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.