Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda aki com a transferencia de DLL?


vitorpa
 Compartilhar

Pergunta

Arrumei uma release aqui no Web Cheats, a release é Top, tem quests, classes desbugadas, itens desbugados e alguns bagui manerim...

 

So que eu achei outra release muto boa tbm que tem oque eu queria a muito tempo o comando de /reset ( o comando pede a pedra lah e 50kk) mas so que esse server e todo bugado, npc +ou-, teleport uma kaka, ele n equipa itens e ja da pra saber que o server e uma merda ^^... Más so tem uma coisa boa que eu queria dele o comando de /reset ...

 

Será que é possivel e algun de vcs sabe egar a dll do /reset e colocar na outra release? Mas e se essa release ñ possuir os itens que eu uso na outra para resetar tem como eu colocar?

 

Se ñ tiver jeito alguem me encina a colocar o comando de /reset pq vi uns videos uns topicos aki n intendi nada ahuashuahs...

 

Ai Galera vlws, 1º Topico aberto por mim, se tiver em lugar errado 1000 desculpas e antes de alguem falar que tem post igual eu procurei mas ñ achei nehum com o meu problema ^^ itaum vlws ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.