Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire vale a pena?

frankikosl
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal

Tudo bem?

Bom,alguns devem me conhecer na Bate-Papo zone ou da Minecraft zone

E eu sinto falta de jogar um FPS

Mas de PB eu já desisti

Muito hacker

E bom,eu queria saber de VOCÊS:

Vale a pena eu jogar Crossfire?

É um jogo bom,e sem muitos hackers?

Só para saber

(Meu pc não é tão bom,por acaso o CrossFire tem gráficos ensurbeserdedores?)

(Eita palavra! rsrs)

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou logo avisando , se começar com briguinhas de que o jogo tem muito hacker e vier para o tópico arrumar confusão já sabe .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
Vou logo avisando , se começar com briguinhas de que o jogo tem muito hacker e vier para o tópico arrumar confusão já sabe .

Desculpa ai cara!

Só queria saber se vale a pena ou não jogar

Não quero criar brigas não

Só queria mesmo saber,pois como eu já disse,eu estou sentindo falta de jogar um FPS

Flws!

Link para o comentário

• 0

Depende, tendo amigos, a quantidade de hackers não importa, pois você terá a felicidade de jogar com seus companheiros dentro de jogo, quase não ligando para esses cheaters.

Bom, é um jogo de gráfico mediano. Há duas versões (diferentes) recomendadas a você jogar:

• O Cross Fire Norte Americano (CFNA):
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    ou
  • O Cross Fire Latino Americano (CFAL):

Em ambos, tendo uma conexão boa, o ping é bom. Só que um, os servidores são hosteados nos Estados Unidos, e o outro no Brasil, sendo assim, o que ficará com menor ping, é o America Latina.

Enfim, é uma otima opção de jogo, há vários modos de se jogar para todos os gostos. Não me arrependo de maneira alguma, de ter começado a jogar Cross Fire, pois é um jogo de excelente qualidade.

E Claramente, o recomendo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Depende, tendo amigos, a quantidade de hackers não importa, pois você terá a felicidade de jogar com seus companheiros dentro de jogo, quase não ligando para esses cheaters.

Bom, é um jogo de gráfico mediano. Há duas versões (diferentes) recomendadas a você jogar:

• O Cross Fire Norte Americano (CFNA):
    ou
  • O Cross Fire Latino Americano (CFAL):

Em ambos, tendo uma conexão boa, o ping é bom. Só que um, os servidores são hosteados nos Estados Unidos, e o outro no Brasil, sendo assim, o que ficará com menor ping, é o America Latina.

Enfim, é uma otima opção de jogo, há vários modos de se jogar para todos os gostos. Não me arrependo de maneira alguma, de ter começado a jogar Cross Fire, pois é um jogo de excelente qualidade.

E Claramente, o recomendo.

Abraços.

Bom,acho que vou começar a jogar

Embora eu não tenha amigos que joguem,eu vou procurar alguém

Muito obrigado pela resposta!

P.S:Já estou baixando! XD

Link para o comentário

• 0

Recomendo entrar em um clan bem unido. Que não seja tão rigoroso, que aceite brincadeiras mais simples, etc. Ou simplesmente, fazer amigos (amigos mesmo, aqueles que se chamar, eles vem) dentro do jogo, jogar com eles. Ser amigavel, ai sim o jogo ficará legal, pois sempre que entrar, terá com quem, onde, e como jogar.

Bom, como seu tópico está mais como uma dúvida, irei move-lo para Dúvidas.

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.