Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda nos Anime aqui


machadelos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente tava fuçando essa área, e achei uns animes muitos interessantes, mas, queria saber se vocês me postam algum site, onde tem os episódios para baixar, pois não encontro nenhum, e se encontro, o link ta off :X, e recomendem uns bons animes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum não é permitido baixar nenhum tipo de mídia (filmes, músicas, animes...etc) então não vai dar pra colocar

aqui sites para você baixar episódios... Mas se você quiser um bom site para ver online, tem o Animalog e o Anitube.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.anitube.jp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links tão off porque provavelmente você está procurando animes hospedados no media fire. Infelizmente, depois do que aconteceu com o Megaupload, o mediafire tá com o c* na mão e está fazendo uma fiscalização mais pesada no conteúdo hospedado. Então, animes no media fire, praticamente só os que estão em exibição ou aqueles que ainda tiveram a sorte de não serem deletados.

Quando quero baixar um anime, procuro sempre no media fire também. Busco nos seguintes sites até achar:

Sakuraanimes

Yokai Animes (em reforma)

Animechann

An-House

Moon Animes

 

Agora, se em nenhum desses os links estiverem on (o que acontece até que com frequência), eu vou direto nos Fansubs (normalmente na punch) e baixa por servidores como Uploaded, Easy-Share, etc. Nesses casos, eu utilizo sites como Rapid8 pra criar um link "premium" com o arquivo que quero baixar.

 

Ah, nos sites que eu citei, são priorizados os episódios em formato Mp4. Gosto deste formato pois além de leve, quando você passa ele video-game ou qualquer apararelho do gênero pra assistir na TV, a diferença de qualidade entre ele e um de formato superior é pouco notada. Já comparei e sinti pouca diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.