Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Pets Fast!!

Posts Recomendados

Gente o modo mais rápido e fácil de conseguir os pets dos chefes é assim:

Bom antes de tudo tenha no minimo 4 Tickets Heroicos.

Após saber qual pet você quer faça o seguinte:

Primeiramente vá ao continente desse pet, escolha 3 mapas diferentes(sem ser o ultimo do continente) e va neles em heroico( ou seja se eu quero o Amon Negro Jr. eu vou escolher três mapas de Ellia sem ser "Fim De Vermecia" e vou ir nelas, lembrando deve ser em heroico.) Após isso vá no ultimo mapa do continente em heroico, e seu livro sera dropado. Mesmo não recomendando caso queira ir mais rápido ainda vá de hack.

Ajudei? Agradeça não custa Cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o modo mais rápido e fácil de conseguir os pets dos chefes é assim:

Bom antes de tudo tenha no minimo 4 Tickets Heroicos.

Após saber qual pet você quer faça o seguinte:

Primeiramente vá ao continente desse pet, escolha 3 mapas diferentes(sem ser o ultimo do continente) e va neles em heroico( ou seja se eu quero o Amon Negro Jr. eu vou escolher três mapas de Ellia sem ser "Fim De Vermecia" e vou ir nelas, lembrando deve ser em heroico.) Após isso vá no ultimo mapa do continente em heroico, e seu livro sera dropado. Mesmo não recomendando caso queira ir mais rápido ainda vá de hack.

Ajudei? Agradeça não custa Cash.

[/color][/size][/font]

Funfouuu eu ja peguei o livro do astaroth jr indo em zig,altar da harmonia,altar ds destruiçao e dps fui em thanatos ai venho o livro do astaroth.Vlwzao pela dica .^_^.

Link para o comentário

Cada vez que terminar uma missão tem que sair da sala? (tipo: espera aparecer Missão Completa e sai da sala pra não aparecer a tela de escolher entre os 4 baús

*Irei fazer o ciclo: Desfiladeiro incandescente Altar da Harmonia Altar da Destruiçao e depois irei no Templo da Sintonia (thanatos) :preocupado:

*Qual cheat seria melhor, One-hit ou Auto-kill ? :/

Link para o comentário

Eu não uso Hack.. mais ja que vc pretende usar ai vai uma dica, le recomendo o One Hit pois o Auto-kill da disconect em certos Boss (CHEFE DA FASE) ou então vc usa Auto-kill e antes de chegar no Boss vc desativa o Auto-kill e Ativa o One HIT! abraços

Link para o comentário

Eu não uso Hack.. mais ja que vc pretende usar ai vai uma dica, le recomendo o One Hit pois o Auto-kill da disconect em certos Boss (CHEFE DA FASE) ou então vc usa Auto-kill e antes de chegar no Boss vc desativa o Auto-kill e Ativa o One HIT! abraços[/color][/size][/font]

E quanto ao fim da missão, espera a tela de recompensa e permanece na sala ou apenas espera Missão Completa e sai ?

Link para o comentário

leva meu thank's, realmente é funcional, mas nao funciona assim, só basta ir em 3 fase diferentes do continente desejado e na 4 vez vc escolher qualquer uma mas não podi ser repitida...

no meu caso fui assim, desfiladeiro incandescente, altar da harmonia, floresta da vida depois templo da luz...

Link para o comentário

Nada ver isso

é so coincidencia

nao é so pq vc pegou fazendo isso q vc vai postando assim pow

isso e so conhecidencia

mesma coisa de eu for fortalecer um colar para +9 , dai nunca da certo

dai eu tenho a ideia de apertar no mouse com a mao esquerda

dai da certo de primeira

daii eu venho e posto aqui como deixar colar +9 de primera

e falo que tem q clicar com otra mao

kkk

so coincidencia manow .

abrçs

Link para o comentário

Isso não é 100 % Funcional . É mais sorte . Porque quando vai essas 3 missões mais fortes . É um bom geito de ganhar o livro . Más é mais sorte . Eu dropei só no Astaroth . Mais nada . ;S . ( Conclusão : Isso é sorte ;D )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.