Lord-Boss 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Meu GC fecha toda hora... Sendo em missão, no inventário ou em qualquer outro lugar :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Meu GC fecha toda hora... Sendo em missão, no inventário ou em qualquer outro lugar :@ amigo tente baixar o masterGc http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1685695-master-gc-expertgh-13-06-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley2018 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 nao baixem esse lindomar é um bandido *** da web cheats,ele tá botando vírus nos hackers dele nao baixem.Se vcs quiserem baixar podem baixar mais depois nao fiquem culpando a level up pelo pc estragado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Não funcional . porque não funcional? especifique porque o não funcional ? nao baixem esse lindomar é um bandido *** da web cheats,ele tá botando vírus nos hackers dele nao baixem.Se vcs quiserem baixar podem baixar mais depois nao fiquem culpando a level up pelo pc estragado. amigo eu lhe reportei por me acusar sem prova leia : Anúncios - Grand Chase Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocps 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 tah funcionando normal, só teim qe deasativar o autokill no chefao. Mais.. obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimguim 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 sim funcional en win7 64bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 sim funcional en win7 64bytes isso foi uma pergunta ? .-. se foor é sim funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodog10 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Cara tem virus VirTool:Win32/Obfuscator.XX no antivirus da microsoft n sei nao hem me falem se o virus e leve ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yonnno 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 O Cheat ta abrindo normal, mais nao consigo abrir o GC Eu estou seguindo todos os passos do tutorial postado aqui, mais na hora que aparece aquele banner do GameGuard aparece uma janela de Report e o Gc n abre. Há algum outro atalho para burlar o GameGuard? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropas321 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 men acho q pode ir tou testando mas a vesao 21.0 funcionou nao :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: men acho q pode ir tou testando mas a vesao 21.0 funcionou nao :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::smiley::smiley::smiley: ta indo kk tou nos anuncios :hm::hm::ufa: :bonzinho:funcionou:bonzinho: é mt bom quem nao ler meu comentario nao sabe oq é ler ok:lol::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinho_xp 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Lindomar, ta dando trojan aki e no scan nem diz que tem trojan. da pra confiar mesmo? (Kaspersky) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeozin97 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Aae Está dando ( Erro 1 ). Me Ajuda ae Lekão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterliquen 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 funciona em windows xp e se não funcionar tem como me indicar um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blloom 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 vou tentar de novo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwiaan 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Boa, vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetinhoBart 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 aki qnd entra na missao fecha o hack e o grand chase sozinho oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Adeus acc de vcs que baixaram desse Lindomar só um aviso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iamnumber1 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Lindomar e essa diferença de virus nesse scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra esse aqui que eu fiz ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem como dizer lek ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ótimo tópico. Conteúdo funcional. Contendo provas do mesmo. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkbolado 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 funfo galera pode confica :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 GC fexa sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discoledkill 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Meu toda vez que entro no jogo da hack detectado e eu já apagei tudo que se pede se nao funfar affs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 olha meu scan do hack .-.' baixem quem quiser É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarilo10 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-2020 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 vou ve se pega se pega eu n falo rsrsrssrsrsr brincadeira eu falo manos pera 1 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados