s0ette 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 alguem pode me ajuda com esse erro ? the access to X-trap patch server is unstable or Xtrap update wasn't able to run properly. Please, restart game espero a ajuda de vcs , e se estiver na área errada eu peso que a mova para a área correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rodrigo1234web 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cara você ja tentou deletar tudo que está na pasta CrossFire AL e Fazer Novamente o Setup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Amigo exclua As coisas dentro da pasta Xtrap Na Pasta Do Seu Crossfire. Isso Irá Resolver Seu Problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 s0ette 0 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cara você ja tentou deletar tudo que está na pasta CrossFire AL e Fazer Novamente o Setup? [/color] sim , e ainda continua do mesmo jeito Amigo exclua As coisas dentro da pasta Xtrap Na Pasta Do Seu Crossfire. Isso Irá Resolver Seu Problema exclui e nao adianto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _StopRules~* 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Já pensou em Parar de Usar hack? e Instalar Dnv? --' Não Vem Falar que não usa, Atrás do Erro do xtrap tá na página "crossfire cheats" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel 53 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Já tentou fechar todos os programas abertos? MSN, Google Chrome, Explore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Amigo primeiramente seu tópico esta em área errada... Faça o seguinte, espere a atualização do crossfire ou apague algum iten da pasta para poder atualizar novamente ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » CrossFire Dúvidas Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 s0ette 0 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Já pensou em Parar de Usar hack? e Instalar Dnv? --' Não Vem Falar que não usa, Atrás do Erro do xtrap tá na página "crossfire cheats" ! usa eu uso , mais so uso wall , e ta na are de cheats porque eu tirei o print antes de criar o topico :S , e ja instalei novamente abriel;6620200"]Já tentou fechar todos os programas abertos? MSN' date=' Google Chrome, Explore.[/color'] sim ja tentei , e continua da mesma forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
s0ette 0
alguem pode me ajuda com esse erro ?
the access to X-trap patch server is unstable or Xtrap update wasn't able to run properly. Please, restart game
espero a ajuda de vcs , e se estiver na área errada eu peso que a mova para a área correta
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados