Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help-me

Help-Me
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal tipow eu to cm 1 probleminha!!

Bom qndo eu entro no MU eu fico uns 2min e dps meu pc reinicia!!! reinicia nao!!! volta tudo como se eu tivesse akbado d liga eli!!!

Ae me ajuda pessoal kem soube o verdadeiro problema ganha uma acc no Global lvl 202 BK

Pow vlw pela aten´ão!!!

Brigadao =´( sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tipow eu to cm 1 probleminha!!

Bom qndo eu entro no MU eu fico uns 2min e dps meu pc reinicia!!! reinicia nao!!! volta tudo como se eu tivesse akbado d liga eli!!!

Ae me ajuda pessoal kem soube o verdadeiro problema ganha uma acc no Global lvl 202 BK

Pow vlw pela aten´ão!!!

Brigadao =´( sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif[/b]

ae ACHO Q EU SEI O Q Q E^^

VC DEVE TER ESTALADO O MU NO LOCAL DO DISCO "C"

TEM Q ESTALAR NO "D"

V LA C E ISTO...

FLWS!!!

Link para o comentário

Helpe-me, não presisa dar uma conta no Mu Global para quem lhe ajudar, nesta área você pode postar avontade suas dúvidas que quem souber tenho certeza que irá ajuda-lo !

Bom isso nunca aconteceu comigo, mais eu acho que é a mesma coisa que o MarlonGyn citou logo acima.

Tente rever onde você instalou, e se este for o problema desinstale e instale novamente no disco 'D'.

Floww !

Link para o comentário

Nao deu certo =´(((

tipow fico uns 10 min ai dps reinicio...

kra eu jogava prinston q eh muito mais pesado e nunk aconteceu issu eu exclui soah dxei o MU no meu PC mais n adianta reinicia!!!

pow se alguem puder da otra dica agrade´o

vlwwww

Link para o comentário

Bom cara, não sei o que pode ser isto, mais lhe darei uma dica que acho que feito isto irá funcionar.

Segue abaixo;

1º Desinstale completamente o Mu Online do seu Computador;

2º Baixe este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

3º Instale o programa e logo depois instale o Mu novamente, depois veja se funcionou.

Ps ->> Quando baixar o programa, antes de extrair vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e fa´a o scan do arquivo para depois nao pegar um vírus em outro lugar e vim me cupar.

Espero ter ajudado, faloww !

Link para o comentário

Você tem plcada de vídeo??? Se tiver passe as configura´ões dela aqui neste tópico que irei encontrar um programa para atualiza-la.

E evite floodar, você poderia editar o tópico acima wink.gif

Faloww @[/b]

Ae aonde q eu posso encontrar as conf da placa d video??

vlwww

Link para o comentário

Helpe-me, quando você compra sua placa de vídeo tem na caixa informando as configura´ões dela. Pelo menos eu sei as propriedades da minha por causa disso.

Bom cara, infelizmente eu ñ sei por que seu computador está assim, tentei ajuda-lo de todas as formas possiveis como pode ter visto logo acima, mais infelizmente ñ deu certo.

Faloww !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.