Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats 7 Anos

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tempo passa tão depressa /o/

Apenas as lembranças são eternas '-'

Cada ano que passa ,novas oportunidades/conquistas surge para todos

Parabéns família Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns a Web Cheats!

Acompanho a WC a 4 anos, não ativamente como agora, mas tenho minhas continhas velhas para pegar programas (eu adorava a Info Zone)...

Enfim, que essa trajetória brilhante, respeitável e admirável continue por muitos e muitos anos.

Parabéns também a todos os membros da staff que organizam e ajudam a manter o fórum limpo.

Parabéns a grande família Web Cheats, que compartilham seus conteúdos e conhecimentos; formam amizades e ajudam ao fórum.

Parabéns e muito sucesso a Web Cheats!

Link para o comentário

Cara, queria ter observado a Web Cheats desde o inicio, acompanhado toda a evolução do fórum. Mesmo não entrando com tanta frequência como antes, considero a Web Cheats como nada menos que uma família pra mim, pois foi nela que construí alguns laços importantes e aprendi muitas coisas, não somente sobre jogos e etc, mais também serviu como uma lição de vida pra mim. E espero que continue assim, e continue crescendo para que possamos fazer mais amizades, é um prazer estar aqui com todos vocês.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.