AnTonyChriisTian 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 esta pegando aqui não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idujdioijqeqeq 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 muito bom \/\ Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danil1313 0 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 aki nao funciona coloco o one kill ou alto kill e nao vai nem mp nem hp nao vai nd funfa nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorvl 0 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 O Play Cheat do BRGC esta pegando também, pelomenos aqui pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_LUCAS 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 bom Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricolo102 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 aki falo q tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Fomera** 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 cade o bang p baixa?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
546545da1s56da 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 Kiki list to com medooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serodrilva 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 gnt o xtrap posta ai, o meu chega 99% e n atualiza ... posta ele ai pra nos vlws desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilokbm 0 Postado 20 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2013 quando eu vou abrir nao aparece o baner pra clicar, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brienzze 0 Postado 21 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2013 Hoje fui usar o hack, não está pegando, testei os três, e não consegui usar o autokill, alguém poderia me dizer o porque? Já fiz de tudo o possível e nada, foi alguma atualização que teve? Ou me passem um que seja funcional em W7 64bits, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustAxell 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 - ADOREI , QUICK LIST PERFEITO s2s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivesk 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Hoje fui usar o hack, não está pegando, testei os três, e não consegui usar o autokill, alguém poderia me dizer o porque? Já fiz de tudo o possível e nada, foi alguma atualização que teve? Ou me passem um que seja funcional em W7 64bits, obrigado ... a quick list esta desatualizada... nenhum hack esta pegando... tem q procurar pelo forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 amigo estou precisando de uma ajudinha estou querendo aprender a criar hack de auto kill e etc já sei descompactar e compactar o arquivo .kom quero saber oque e onde escrever após descompacta-lo sera que vc poderia me ajuda eu agradeceria se pudesse postar uma vidéo aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 0 Postado 4 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2013 os hacks pararam de pegar, x-trap atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfovenenoxd 0 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 Show! Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K-ON 0 Postado 6 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 O limpador de logs realmente funciona?Não precisa de att? O post do limpador é do dia 27-09 eu acho,gostaria de saber se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Novembro 2013 O limpador de logs realmente funciona?Não precisa de att? O post do limpador é do dia 27-09 eu acho,gostaria de saber se funciona.[/color][/font] Deve funcionar ainda. Amanhã verei se ele ainda funciona corretamente, mas ao que parece limpadores de Log seguem uma ideia igual há muito tempo, por isso creio que ainda esteja funcional. Se preferir, alguns membros disponibilizam limpadores de Logs na área de Cheats, nas primeiras três páginas da área você deve encontrar alguns funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luthyero 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Eu uso o limpador cada vez que eu fechar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XadowPVP 0 Postado 23 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Tó pico legal, vlw leao :D tinha muitos não funcionais :D e com vírus, agr da pra ficar tranquilo :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2013 Eu uso o limpador cada vez que eu fechar o jogo? Sim. Isso é necessário porque o jogo cria um novo Log toda vez que você entra nele, então é preciso excluir sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phelipinh 0 Postado 28 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2013 gc loko isso é mt legal daora demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel801 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 Por favor me ajuda, todo hack que eu testo o xtrap do grand chase detecta e fecha o jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piranha155 0 Postado 29 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2013 e aquele WC GCHKA ? JOGUEI CONTRA UM HK Q O MEU DANO REFLETIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cripton2009 0 Postado 5 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2013 Poderia att,pois o Gc já atualizou denovo... Vlw >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados