Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harkanshoter

94321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Vim a muito tempo calado sem tomar atitude alguma dos hackers no combat arms.

até que um dia resolvi denunciar por mais que a foto fosse nítida que o player estava usando hacker a level-up fásia descaso da ss insinuando que era montagem.

Olhem quantas denuncias feitas por min em uma semana.

2uyhjr4.jpg

Pois é e pior eles sempre vinheram com a mesma desculpa

3525f6w.jpg

Aii fui jogando e jogando até o dia em que perdeu a grassa.

Acontecendo isso resolvi faser com que a grassa daqueles que usam hacker acabasse também.

recorrendo a Web Cheats. o Cite mais famoso da historia por hacker

e estava obtendo minha vingança.

eu sai para dormir no dia 12/06/12 e quando voutei no dia 13/06/12 para jogar encontro minha conta bloqueada.

nb268n.jpg

Isso é uma falha da lug e nos podemos processar-la por invasão de computador,

já que o computador é uma coisa pessoal e para obter o conhecimento do hacker

seria preciso ler os processos do meu computador denominando-se invasão.

Se a policia precisaria de um mandato pra fazer isso porque a level up esta fazendo??

Agora vem cá eu jogo combat arms desde que lançou nunca foi feita uma denuncia de min nem se quer nenhuma ocorrência, ai vou denunciar os hacker a level-up fasendo um favor a eles e ganho um bloqueamento permanente da conta.

É Level-up Perdeu um bom player.

De agora em diante vai ser hacker em todos jogos da lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários casos de SSs não provam nada, não custa nada fazer um vídeo de no máximo 30 segundos ao invés de tirar SS.

Sobre a LU!G estar invadindo o PC, você aceitou os termos de contrato quando criou sua conta, a LU!G tem total autonomia sobre o Combat Arms, o sistema escaneia as ações que ocorrem com o Combat Arms e as envia para a central.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Você está errado.

Após você assinar o:

Aceito os termos de uso de Combat Arms.

A LU!G tem total acesso aos seus dados quando o Anti-Cheat/Combat arms está ligado, mas apenas nesses dois programa.

Fique ciente, leia as regras, só porque os outros não são punidos você quer arriscar sua conta?

Você ERROU! E Feio! Ainda mais porque VOCÊ utilizou hack/programas ilegais.

E agora existe o LOG's.

Espero que tenha entendido.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Como eles Falam que print é montagem?

Como diz RusH ! ele baniram ele com imagem! e.e

não da pra intender essa LU!G.

Não da pra entender mesmo...

Mandei um ticket já pra eles pedindo um vídeo de prova caso eles não tenha quero minha punição seja suspensa.

Link para o comentário

Nossa que tenso, mais acho que a LU!G ás vezes bani alguns sem motivo, o CerealGuy tinha uma conta PSA que ele nem usou hacker e foi banido.

Quase que me juntei á lista de punidos, kk, uma vez gravei um vídeo de denuncia de hacker usando modding de mensagem de kill do CANA, só que não mandei, graças a deus.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.