Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/06] Unknown™ WebCheats Trainer v1.4 Auto-Kill, HP/MP, One-Hit ERROS CORRIGIDOS

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo, é funcional...

só tem um problema :(

quando eu minimizo o hack ele fica em segundo plano e some para nunca mais aparecer, não dá para abrir ele denovo, o hack continua funcionando mesmo em 2º plano, mas dai nao da para mudar o hack ou desativar, e para fechar só com o gerenciador

Seria interessante arrumar isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitto bom esse hack e bom So Qii esse erro x0ae ee Fodda

__________________________________________________________________________________________________________

68gbwy.jpg

Sieghart User

Metas

20 POSTS [ ]

50 POSTS[ ]

100 POSTS [ ]

200 POSTS[ ]

GRAND CHASE [ ]

Link para o comentário

ta dando erro o hack abre normal só que na hora que etro no jogo e escolho o tipo de hack, a função dele nao funciona... por exemplo o hp full entro na sala os mobs me atacam e eu perco vida, mp full continuo esperando minha barra de mp encher

Link para o comentário

Vi uma mesma duvida que a minha, porém não foi respondida então volto a falar...

Eu executo como adm e já ativei a opção de privilegio, só que quando eu abro o hacker

e aparece as opções pra escolher o Windons simplesmente o hacker trava e não dá

pra clicar em nada, aguardo uma resposta (:

obs: meu windons é o 7 64 bits

Link para o comentário

Caramba aqui nau ta funfando ta mt lagado 'e.e quando os anuncios aparecem de boa...

mais quando nau eu faço o bagulho do Ctrl+ O (de olho kk') e boto normal e vai de boa mais...

o problema e na hora da ls carregadora do GC depois q aparece o gameguard pronto a LS nau abre!

so quando o hack nau esta aberto arruma ae ta dificil pak´´as aki e nau roda 1 so vez aqui :D :Pensativo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.