Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/06] Unknown™ WebCheats Trainer v1.4 Auto-Kill, HP/MP, One-Hit ERROS CORRIGIDOS

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae! Boa noite, bem... Antes de fazer alguma critica negativa ou positiva, eu faço 3 testes, nessa noite eu testei as 3 vezes e em nenhuma delas conseguir utiliza o hacker, no meu caso o hacker abre, clico nos baner, tudo certinho, ele espera a inicialização do en.exe(Grand Chase) até ae tudo bem, clico e entro tudo direitinho, o problema é que quando eu entro na sala e os monstros não morrem, alto-kill e one-hit não funcionam! espero que possa da uma dica, informação, ou algo do tipo que venha a ajudar-me ou se o erro não estiver comigo, peço que analise ae o hacker e atualize-o. Grato desde já, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Amigo, infelizmente mesmo fazendo todos procedimentos, aqui esta dando o Erro 0XAE.

Aguardo por uma versão atualizada que não retorne erros,

como sei que tu é um eximio programador confio na sua capacidade, pois as versoes que o antecederam eram funcionais...

até mais...

( P.S. meu win é o 7 Full )

Link para o comentário

eae! Boa noite, bem... Antes de fazer alguma critica negativa ou positiva, eu faço 3 testes, nessa noite eu testei as 3 vezes e em nenhuma delas conseguir utiliza o hacker, no meu caso o hacker abre, clico nos baner, tudo certinho, ele espera a inicialização do en.exe(grand chase) até ae tudo bem, clico e entro tudo direitinho, o problema é que quando eu entro na sala e os monstros não morrem, alto-kill e one-hit não funcionam! Espero que possa da uma dica, informação, ou algo do tipo que venha a ajudar-me ou se o erro não estiver comigo, peço que analise ae o hacker e atualize-o. Grato desde já, abraço.

comigo tbm cara, aki não pegou ,

Link para o comentário

como eu resolvo essse erro? x0ae????????????????????????????????

Leão eu fiz tudo oq estava mostrando no tutorial para retirar o erro x0ae mesmo assim nao deu hj de manha tinha entrado e nao apareçeu quando eu desliguei o pc e voltei começo esse erro como eu resolvo isso me ajudahhh ou entao atualiza o hack dnv! please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.