naointereca 0 Postado 24 de Junho 2008 Compartilhar Postado 24 de Junho 2008 · cara parabens!! esse sim merece ser fixo , sem nenhum link funcionando e talz , escrita tudo errada e tal!! Esse é o forum mais bosta que ja vi , onde se pode posta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilsaw 0 Postado 16 de Julho 2008 Compartilhar Postado 16 de Julho 2008 · cad o link please preciso rapido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorossi 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 · :):):):):):):):):confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:p:p:p;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiroteio 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · arruma o link ae seu filho daputa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EricksonStocker 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · como????? mas afinal, tenho q baixar o que? o soldat do link ai em baixo, eu clico no link do download do registro e aparece nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayan Dan 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 · Eae to comoçando a jogar soldat agora e é muito loco queria uma versão registrada dele mais é maior faca o preço,Ai vi seu site e agora to tentando baixar o registro,Me manda e algumas dicas sobre o soldat valeu xauu. e-mail:[email protected] obs:Todos meus amigos curtiram o soldat[sem registro vou divulgar seu site pra eles]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchichan 0 Postado 27 de Julho 2008 Compartilhar Postado 27 de Julho 2008 · arruma o link ae seu filho daputa Ban Eh msm vei arruma os links eu to kerendo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 · xi cara naum tah funfando mais nao =/ olha ai direiro o link aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosoldat 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 · awe , o registro n ta pegando, aparece uma página escrita assim :no.gif:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omeeker 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 · apareceu o link do site principal, eu não consegui baixar o registro, como faZ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omeeker 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 · :mad: OWwwwwww eu só consegui baixar o criador de mapaaa, eu não consegui baixar o registro T_T nhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Ajuda ae tio! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]isters~ 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 · Link do Registro do Soldat OFFLINE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisf 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 · op num da pra baixa o registo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! faiz algo pra arruma esse troço blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macakim 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 · cade? so aparece no gif qro o porgrama =) de regitro coloca de novo plz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macakim 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 · :)e ae blz achei o link ae iquanto esse num fumfa :) http://rapidshare.com/files/120776204/soldat.reg.html :D baixem execute e seja feliz :p by xmonk#swatx :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extreme2008 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 · Po esse registro num ta pegando eu vou nao aparece nada po !!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugudes 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 · alguem me ajuda, quando clico para fazer o registro vai para uma imagem essa olha: alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbad 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 · cara concerta o link do registro.E o soldat pelo baixaki ja vem traduizido. ma bom topic xD -------------------------------------------------------------------- Olhem aki galera um topico que tem registro do 1.4.2 Clique aki. Agradecer nao faz mal a ninguem neh. Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 · Nao consigo baixar nao da pra baixar para registrar a versao do soldat :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deanemomaster 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · Cambada de cerumanos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Ulguinho 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 · o link do registro do soldat nao ta funfando aki, oq eu faço? ---------------------- aaeahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknoturn 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · :eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjuns 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · ow se liga...fui baxa o registro do Soldat e num deu...fui para numa pagina com um gif...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza305 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Expert Rick 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · quando eu vou pra baixar qualquer coisa do tipo: tradução, mapa, nao aparece nada, ve aí amigo, blz abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados