Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Pegando Quebra-Cabeça Fast

Posts Recomendados

E ae pessoal, eu tava lah no Xat global do GC, e muita gente fazia a mesma pergunta : Tem como pegar quebra Cabeça fast?...R : sim tem como...

images?q=tbn:ANd9GcTcb5zbzTe-gKsBqnt90MMPOB1_G0cbedZZ_k5CDuZTeQ-iXFtp

Método

SÓ BASTA IR EM :

Other_Wall_of_Serdin.png

QUE SEMPRE VEM 1 OU MAIS PEDAÇOS.

PROVA :

grandchase2012061314240.png

esse método, muitos já sabem, dica mais para iniciantes, pois os jogadores antigos já sabem desse macete.

MACRO

Vou postar formas de Macro para ajudar no processo de pegar os pedaços do quebra-cabeça que é fácil, mas é chato.

1° Metodo: Baixe o master GC e Tem opção de macro nele.( Acho que pode Dar ban, mais é dificil)

MASTER GC :

2° Método : Baixe o Mouse Recorder Pro 2, Mude seu Teclado, para teclado virtual, escolha uma fase no GC mais naum começa, clique em record no "Mouse Recorder Pro 2" E clique em começar no GC, Agora só você jogas clicando no teclado virtual. EX : Quero correr : clico 2 vezes pro lado no teclado virtual, e assim vai... mais nunca use o teclado normal, se não, não vai funfar.(Esse tem risco de ban 0, mais tem uns lags, e nem sempre funfa, aconselho ficar olhando, pq as vezes ele erra.)

Eu ia Fazer um video, mais foram postado Macros aqui na WC... intão não será mais preciso desse vídeo explicando...

Se usar Macro, Vai precisar de um limpador de Logs para evitar ban... Certo?

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Faz Um tuto de como usar o macro do MasterGc ou do mause record por favor

Com fotos ou video não consegui usar

Sussa, só que tipo, Hoje não da, amanhã eu faço, hoje to cheio das coisas pra fazer, amanhã eu ponho um vídeo sem falta...

e quem saber de mais algum macro, fale para eu postar aqui...

Link para o comentário

Valeu pelaa intenção mas é mt arriscado conhece duas pessoas que foram banidas por ter usado macro.

é o que eu falei, o mouse record, é quase impossível levar ban, e o master GC as chances são grandes mas se você limpar logs, limpar seu cliente, as chances de levar ban cai muito...

Link para o comentário

Ae Yago, tá muito boom o topico.

Só qe não consegui usar, não porque não funfa, mais sim por inexperiencia minha. :smiley:

Queria saber se tem como c posta uma video aula ou upar esse seu script e colocar o link pra fazer o download dele. pra ver se funfa :D

Vlww ae Ganhou meu Ty >__<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.