Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Tutorial de Ragnarok com Quests + Upando ate 3ª classe (atualizado 13/06/12)

jrlfzeca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, to postando meu novo arquivo finalizado essa semana. Voce ficara ligado em todos quests de hats, itens, zenny, xp e muito mais.

Sem falar que sabera onde upar ate pega a 3ª classe depois do 99/60!

Num deixem de conferir, vlw!!!

Link removido até a adição do SCAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clicar vai aparcer uma nova aba com fundo azul (certo?) entao e so descer e encontrar "Baixar sem me cadastrar" (ou algo do tipo).

Nao sei como funciona esse negocio de scan, foi por isso que postei no 4shared, la eles indicam se o link ta infectado ou quebrado.

:smiley:

Link para o comentário

logico que num, o arquivo esta totalmente limpo de virus.

varias pessoas ja baixaram e ninguem se deu mal ate agora, esse num e o unico topico que faço em site citando o arquivo, pode procura e vera que esta tranquilo.

Link para o comentário

Caro membro, para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.