Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LAGC] Atualização 13/06/2012

phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

[Atualização] Mês Especial

Árvore de Talentos: Lass!

1.jpg

Olá a todos,

Hoje temos uma grande atualização. Nós introduzimos um novo sistema de árvore de talentos, neste caso, ao assassino favorito de Grand Chase, Lass Isolet. Os poderes de Cazeaje encontrados em sua memória, vão surgir para ajudar a combater os novos inimigos.

Além do novo sistema, há muitos e diversos eventos nesta atualização. Por um lado teremos o evento "Pergaminho de Abertura", o qual será dado ao entrar no jogo pela primeira vez durante o período do evento. Por outro lado, é o evento "Portal dos Chefes", no qual enfrentarão um chefe, logo depois de destruir um portão demoníaco que aparece aleatoriamente nos mapas de Vermecia até Xenia, para obter cartas de monstros.

Finalmente concertamos o bug de Atque e Defesa. Para quem não conhece o problema com este bug, nós introduzimos um sistema para alterar esses atributos quantas vezes quiser durante duas semanas. O botão está no canto superior, ao lado do botão "Menu".

Sem mais delongas, aqui estão os detalhes:

Geral

Novo sistema de árvore de talentos: Lass

Evento

Evento: Presente especial!

Evento: Portal dos chefes!

Correções

- Corrigido o erro de Ataque e Defesa.

- Adicionamos as habilidades de Cash para o modo de Praticar.

2.png

[Evento] Presente Especial!

Período

06/13/12 a 06/19/12

Detalhe

Será fornecido um "Pergaminho de Abertura" ao entrar no jogo pela primeira vez todos os dias durante este evento.

3.png

[Evento] Portal dos Chefes!

Período

06/13/12 a 06/19/12

Detalhe

1. [*=center]Um "Portal de Chefe" aparecerá de forma aleatória nos mapas de Vermecia até Xenia.

[*=center]Ao destruir o portal, você enfrentará um chefe.

[*=center]Ao eliminar o chefe, você pode receber Contas ou Cartas de monstros daquele continente.

4.png

Créditos

Axeso5

(informação)

phillipe_kazuza

(adaptação ao português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Cara eu queria jogar, eu até ja instalei ele aqui, mas quando entro na minha conta da area bloqueada, algo assim.

@topico

Bem legal! Me lembrei aqui quando lanço a ST do Lass no BGC kk

O LAGC bloqueou os IPs do Brasil. Para você poder logar é preciso de um programa chamado Hotspot Shield.

Você deve encontrar tutoriais de como usá-lo procurando pela net. Qualquer coisa poste na área de dúvidas que alguém te ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.