Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Pangyas Piratas.

Rodrigo1234web
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera para Todos que Criam Pangyas Piratas,Uma Coisa só:

Por Favor NÂO criem mais Servidores VIA HAMACHI.

(Vc não manda em min!, Eu Crio hamachi se eu quizer!)

Esse Tipo de Resposta vai ser comum. mais por que não usar Hamachi, por que os Servidores de Hamachi estão sempre Cheios e o Jogo fica TOTALMENTE LAGADO(Cheio de Lag.) então quando forem criar um pangya pirata por favor não coloque Hamachi. se forem criar coloquem pelomenos o Download do Hamachi para que não Tiver.

Pensem Nisso.

Gostou?

Agradeça, seu Dedo não Ira CAIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera para Todos que Criam Pangyas Piratas,Uma Coisa só:

Por Favor NÂO criem mais Servidores VIA HAMACHI.

(Vc não manda em min!, Eu Crio hamachi se eu quizer!)

Esse Tipo de Resposta vai ser comum. mais por que não usar Hamachi, por que os Servidores de Hamachi estão sempre Cheios e o Jogo fica TOTALMENTE LAGADO(Cheio de Lag.) então quando forem criar um pangya pirata por favor não coloque Hamachi. se forem criar coloquem pelomenos o Download do Hamachi para que não Tiver.

Pensem Nisso.

Gostou?

Agradeça, seu Dedo não Ira CAIR.

[/color]

Fácil, pague o dedicado para todos que criam servidor via hamachi, assim eles não vão mais criar...

E se não gostou da minha resposta, o problema é seu, pois que está reclamando aqui é você.

E também, se não gosta e servidores via hamachi, porque joga ?

Se não gosta de servidor via hamachi e quer ser GM, é facil, crie um, pague dedicado, e seja mais que GM...

Link para o comentário

Caro membro, peço que ao fazer um tópico, veja se ele tem alguma utilidade para a área, para que ele não seja considerado inútil.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.