Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira aplicação com While Do

-Mizuki.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje venho lhes ensinar a criar sua primeira aplicação utilizando While Do (quando/enquanto, faça) bom o tutorial está em vídeo segue o mesmo abaixo:

[video=youtube;fs5xP3tWVPc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: No final do vídeo, quando eu ia dar o último exemplo apertei f9 para compilar e o camtasia acabou pausando o vídeo, mas basta seguir os paços ditos no vídeo que dá certo.

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI

tópico muito bom com video muito bem organizado. achei muito bom, e ao mesmo tempo simples. gostei mesmo, não gosto de tpicos tipo Cheguei. kk , e o seu esta bem bacana com um video bem explicado

eu queria saber se vocês aqui da web cheats gostariam de fazer sla um projeto de criação de jogos com visual studio etc

eu tenho ele original comprei e tals mais nem sei fazer bsta nenhuma kkk

obrigado ^^

Link para o comentário

GOSTEI

tópico muito bom com video muito bem organizado. achei muito bom, e ao mesmo tempo simples. gostei mesmo, não gosto de tpicos tipo Cheguei. kk , e o seu esta bem bacana com um video bem explicado

eu queria saber se vocês aqui da web cheats gostariam de fazer sla um projeto de criação de jogos com visual studio etc

eu tenho ele original comprei e tals mais nem sei fazer bsta nenhuma kkk

obrigado ^^

Sim claro no caso eu somente mecho com delphi em questão acho melhor , sugiro por um tópico em programação dúvidas para a criação do mesmo

geek.png

Always.

Link para o comentário

Acredito que se o tópico fosse por escrito estaria muito mais razoável !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

Acredito que se o tópico fosse por escrito estaria muito mais razoável !

Como já disse em outro tópico, isso depende de cada pessoa.

Cada um tem a sua didática preferida.

Assim como alguns preferem escolas militares, outros preferem escolas construtivas.

Assim como alguns preferem estudar escrevendo, outros preferem estudar assistindo.

Eu também prefiro tutorial por escrito, mas outros preferem em vídeo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.