Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração recebida

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro xxkenxx,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

Mauro_Kilers

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/lineage-cheats/155598-download-l2phx-3-4-1-82-english-video-tuturial-interlude-kamael-gracia-post815503.html#post815503

Existe uma área de Lineage aqui no fórum, era para ter postado lá

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Olha, o Mauro disse que eu floodei, mas eu apenas falei para o membro que existia uma área de lineage e era para ele ter postado lá.

Eu gostaria de saber se isso é flood, pois eu já fiz isso várias vezes, e nunca fui advertido, alguns amigos meus tambem.

OBrigado a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,é o seguinte.

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Bom você "floodou" pois quem deve descubrir que existe uma área correta ou errada,é o membro.

No caso,Como você é membro você deveria reportar ao invéz de ter cometido tal erro.

espero ter ajudado

Link para o comentário

Naverdade, você realmente floodou. Sempre falo para sómente reportarem, e parar com essas msgs de ''Cara posta na área certa'' ''O local certo é área tal''. Sempre mandamos uma nota administrativa avisando o membro do erro. Muitos que postam em área errada nunca voltam e nem sabem o erro. Então não adianta nada essas msgs apenas reporte.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O certo é apenas reportar!

O moderador que atender o report, ficará encarregado de explicar o membro sobre o erro que cometeu!

Acho que ja está resolvido né?!

Link para o comentário

Bom, sei que nas regras isso é flood mas tenho uma opinião a respeito. Acho que todo membro que reportar tem que postar, pois se não vários membros reportam o mesmo tópico porque não sabem que outro já reportou, o que acaba gerando tumulto na área de reports. Assim, às vezes um tópico que alguém reportou que tinha vírus fica pra trás e demora mais tempo para ser closed. E como demora mais tempo, maior a possibilidade de alguém baixar um arquivo com vírus.

No caso do xxkenxx, acho que a infração pode até ter sido bem aplicada, pois ele nem chegou a reportar. Porém, peço que considerem minha opinião.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não importa quantos reportem o mesmo tópico, isso não tumultua a área de reports!

O que tumultua, são os reports errados :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.