Edu ♥ 153 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 # Alguém poderia me ajudar? Não tenho Exp Nenhuma com PS, O problema é o Seguinte, Quando vou Arrastar uma Hender para Outra Camada, Ela Fica Pequena; Como Resolvo Isso ? Obrigado # Imagem : Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Faça o seguinte Abra a pasta onde esta localizada a render Arraste o arquivo da render para dentro do seu documento no photoshop Ajuste o tamanho da render e pronto Abrasss' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Leo~ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 se nao ficar do tamanho desejado, aperte ctrl+t para redimensionar a render, ou qualquer outra imagem obs: se apertar shift em quanto aumenta, a imagem não ficara esticada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edu ♥ 153 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Faça o seguinte Abra a pasta onde esta localizada a render Arraste o arquivo da render para dentro do seu documento no photoshop Ajuste o tamanho da render e pronto Abrasss' e beijo na familia ;3[/color][/font][/center] #Funcionou Direitinho; Obrigado Mesmo Pela Ajuda. # Muito Grato =] Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Solly' 3 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Edu ♥ 153
# Alguém poderia me ajudar? Não tenho Exp Nenhuma com PS,
O problema é o Seguinte, Quando vou Arrastar uma Hender para Outra Camada, Ela Fica Pequena; Como Resolvo Isso ?
Obrigado
# Imagem :
Quer me conhecer melhor? Clique aqui
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados