iannovato 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 POR FAVOR ME AJUDA , QUANDO EU ATIVO O MASTER GC E ABRO O GC ELE COMEÇA A FICAR LAG E DEMORA MAIS DE MEIA HORA PRA ENTRAR NO JOGO E EMSMO ASSIM EU CLICO EM ENTRAR NE SERVIDOR E NAO VAI , POSTEI ISSO PQ TO CANSADO DE IR NO PRATICAR SE PUDER RESPONDER COM SOLUÇAO AGRADEÇO vish nem vi o capslock ativado kkkk' vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kablikoy 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Quem é o louco de usar este Hacker! Este é o SCAN Original do arquivo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora só comparar com o do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popota97 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vo testa jaja edito. Funcionando normal, haha vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renashenko 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Hacker muito bom, n testei ainda mais já agradeci, é muito bom colocar imagens do funcionamento parabéns bom tópico... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
915335 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Desculpa a minha pergunta mais. Ta rolando alguma coisa com um cara que chama Lindomar ou coisa parecida. Ele ta colocando uma coisa de virus pra roubar acc do outros. So queria perguntar se você oega a att dele. Responde plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy444 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Como eu fasso pra executar aqui so aponta um arquivo DLL.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulke 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pessoal e funcional no XP ? Pois ele so testou no 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzynho 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 excelente tópico muito organizado gostei d+ e excelente hacker funcional vlw por compartilhar amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahlilvictor 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Não funciona no utimate x32 ?? aki o jogo fecha dps de um tempo .. solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER_BOY12 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 to axando esse o melhor trainer .. só o one hit ko q as veses num funfa maiis o resto ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinqkz 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Erro! Quando eu abro, na hora de carregar, fica tela toda branca e nao sai dali ! Uso win 7 ultimate 32 bits ! ( ja coloquei como administrador ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChristianLB 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aqui eu desativo o Avast, só que mesmo assim o matergc dá o aviso de desliga o av =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurifranca 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 esse hack eo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1001 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 hacker muito bom testado e aprovado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BudouChan 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 O meu eu baixei aqui e tudo mais, ativei, mas quando eu vou jogar com ele, o hack não funfa, e não usa One Hit, full HP, MP, full MP pet, essas coisas :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alguem 25.474 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Belo topico Man :D Muito bem esplicado scan, Download, Screens :D Parabens #Funcional levo meu thanks Seria o único propósito da folha, o de cair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronam79 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 eu baixo mas n entra :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotrox 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pra quem não quer cadastrar celular : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o link que meu desprotetor de links achou... Muito obrigado tava precisando do de passar as fases pra fazer 4º classe '-' e do otro de kill pra fazer Torre das Ilusoes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaoxk2 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 no meu pede para desativar o AV , oq é AV ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago01 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Aki funcionou... tá de parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcpipoca123 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 mano eu abro como administrador , e eu já desabilitei o controle de modos do avast aki , e ta aparecendo q tem q desligar o avast ? oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimba 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Sempre que eu tento usar esse hacker ou o PCheats, num consigo.. Eu abro como ADM o grand chase e o hacker mais trava no game guard. Ajuda aew como como resolve isso e responde as perguntas dos outros tem genti precisando de ajuda. Se alguem sober como resolver por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChristianLB 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 no meu pede para desativar o AV , oq é AV ? Anti-vírus, aqui deu isso também, só que eu desativo meu Anti-Vírus (Avast) e ainda fica pedindo pra desligar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede2211 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Não Consigo Fazer O Dowload file:///D:/D.Mra%27S%20photos/Cria%C3%A7%C3%A3o/Originals/anigif.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados