anagefilho 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Foi Divulgada essa imagem no Blog Naver , Nenhuma legenda a respeito Porém é uma reformulação da Face dos Personagens ... Será que os personagens vão piscar como o azin ? Será que terá um sistema de expressões ? Deixe suas ideias abaixo ![/color Minha Opnião do Projeto Face, Eu acho que vai ficar bem legal, os chars mecherem o rosto, a boca etc...Sem dúvida vão reformular os rostinhos pra piscar e mecher a boca como o Azin! *-* Eles vao ficar todos lindos!! Ti Informei ? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Será q agora vão ganhar nariz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 na boa isso parece ser legal mais acho que eles deveriam primeiro se preocupar em arrumas os erros ja existentes no jogo e não criar efeitos que irão causar mais bugs ainda do que ja tem :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Tomara que seja assim, eles iam ficar muito perfeitos se piscassem e fossem mais realistas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Seu Tópico se encontra na área incorreta,tópico deveria ser postado em Grand Chase - Público ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 na boa isso parece ser legal mais acho que eles deveriam primeiro se preocupar em arrumas os erros ja existentes no jogo e não criar efeitos que irão causar mais bugs ainda do que ja tem ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 area errada aqui e para tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Tópico movido a devida área. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Será q agora vão ganhar nariz? No KGC eles já tem nariz,começaram com o dio. @Topic Fiquei curioso /hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados