Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats 7 anos - Mostre a sua Arte

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Titulo : Brincadeira que sempre acaba em TRAGÉDIA.

Descrição : Estavam brincando, de arma de tampinha, quando derrepente acaba machucando o seu melhor amigo, vamos rever a história desde o começo.

Duas crianças estavam brincando, só que tinha pouca dai decidiro testar o modo destruição que no caso tem que destruir todos cada um contra si como se fosse um " MATA MATA "

dai a certa pessoa, resolvel chamar mais pessoas anunciar a brincadeira até que viro fama pelo brasil e no mundo, eles conseguiro avançar criar outros modos para poder jogar essa brincadeira

eles resolveram, jogar o modo " LEPARKUR INVENTADO POR MIN. " quando derrepente, uma pessoa está-va passando bem, tudo e tal só que não erá tão facil assim

tinha que passar pelos obstaculos, e ao mesmo tempo atingir seu adversário com a tampinha mais como uma simples brincadeira tem sempre sua regra

" NÃO FALE PONTO BAIXO

NÃO FALE CABEÇA "

Então decidiram brincar de pega pega depois dessa pois não conseguiro arrumar a brincadeira direito porque estavam se machucando muito pois bem, resolvero ir pega pega

ai o " Jack pego o Jason, jason pego a jack, jack pego o styfler... e assim sucessivamente " como em todas as brincadeiras existe um xorão a certa pessoa não aguento foi em bora

xorando dai o " Jack com seu instindo maldozo " resolveu xingaro BigBang. O bingbang que não leva disaforo para a casa revido com um soco na cara do individuo, assim causando uma

estressamente perigoso, sangramento no nariz de Jack então começo a briga e os outros acabo se introsando no meio ai chego uma pessoa com uma arma com seu instindo maldoso

e começo a atirar sem rumo e acabo acertando um humilde e lindo vizinho ao lado então ele caiu na parede... e começo a gritar e xorar, quando derrepente morreu em uma forma de estatua

e começo uma como podemos dizer um bafáfá naquela cidade daquela tal pessoa que até agora não se revelo por causa de uma brincadeira que em acabou a tragédia todos queria conheçer

aquela pessoa sobre a morte do senhor idoso, e porque ele quiz matar aquele menino por causa de uma brincadeira acabo em varias tragédias, uma pessoa que não tinha nada aver

morreu, em plena luz do dia numa brincadeira simples, que todas as pessoas gosta e acham muito divertida pois bem. O idoso tudo que parecia chego a hora dele velado ele está-va no caixão

todo mundo está-va xorando etc. Falando sobre aquele dia aquelas pessoas extremamente complequisa sobre aquela situação então o dono CEMITÉRIO resolvel intera-lo agora

inprecionantemente o IDOSO resolveu se levantar do caixão, só que tinha varias pessoas xorando. Enquanto isso o " IDOSO ERÁ GAY. " e seu marido está-va em casa xorando intristecido

pela perda.

ESSA É A MINHA HISTÓRIA INVENTADA.

MORAL DA HISTÓRIA : NEM TUDO É OQUE AGENTE ESPERA, PODE SER TARDE OU CEDO, A JUSTIÇA SEMPRE SERÁ FEITA!

Poema : WebCheats, você apareceu na minha vida como uma coisa que não tem explicação... Podemos lhe dizer, que você apareceu na minha vida igual uma rosa

simplesmente, eu vou lhe declarar para você, eu nunca gostei de você por ter muitos " HACKER'S " mais depois eu fui te conheçendo conheçendo que fiquei até mais

contente com a minha vida, começei frequentar mais, começei a falar mais de ti, começei a ficar mais alegre por causa de você. Então eu vi que dentro de cada HACKER

existe uma pessoa " SIMPLES,HUMILDE,CARINHOSA " eu sinceramente nunca gostei de você.

Mais agora, eu te admiro muito você é a chama que incendeia meu coração. A força que me move, o furação que me abala e o perfume que me acalma

você é cinceramente o meu amor, a minha solidão, você é tudo de bom para min sempre quando estou triste eu penso em você fico alegre na hora

qualquer coisa que eu penso eu devo a você cara e linda WEB CHEATS! PARABÉNS PELOS 7 ANOS DE SUCESSO.

Musica : OoOoOoOoOoOoOoO (GRITOS DE OOOO) (toques de guitarra) Amor, por favor... nunca me abandone eu sempre precisarei de você, nunca tive vontade de se

declarar mais saiba de uma coisa eu amo você, mesmo você não me amando eu não te conheçendo sempre sonhei com você a minha vida inteira eu te amo meu amor. Eu te amo

você é tudo oque eu queria para min se não fosse por você hoje eu não estária onde eu estou. Não teria essas amizades linda, não teria coisas para desfrutar

não teria nemhuma ultilidade a minha vida eu consegui fazer varias coisas com você, caro meu amor espero que você nunca esqueça de min mesmo não me conheçendo

eu te amo! WEB CHEATS! ( <<- NÃO MANDO BEM COM MUSICA MAIS ESTÁ VALENDO Ú.ù )

ESTÁ VALENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho: Desenho

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom,eu desenhei a interface da WC

Eu tinha pensado em desenhar tudo perfeitinho e tal

Mas meu pai me deu a idéia de desenhar de giz de cera,escrever com uma caligrafia lol

E deu nisso

Espero que gostem

E feliz aniversário á Webcheats!

Link para o comentário

Ae Família , um vídeo que eu fiz falando em primeira pessoa oque a web cheats significa para mim !

Espero que gostem, e um vídeo bem humilde, não e nada de jogo ou arte e sim minhas palavras ! ^^

Vlw e parabéns WC 7 ;)

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Ae Família, um vídeo que eu fiz homenageando a web cheats pelos seus 7 anos...

Bom e um vídeo bem humilde , só usei minhas palavras e meu coração para homenagear ^^

Espero que gostem,oque vale a intenção e o valor... WC 7 ANOS !

[video=youtube;CVHWSAlOsjE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( DESCULPEM EU POSTAR DUAS VEZES, E QUE O POST ACIMA DEU ERRO E NÃO DEU PARA EU COLOCAR O MEU VIDEO )

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Web Cheats

Só de pensar eu sem você,Fico Feliz

Pelos caminhos que eu passei muitas coisas encontrei, Coisas boas e Coisas Ruins

Tive Grandes amizades e muitas brigar.

Nem por isso eu desistir dos meus sonhos, Pois eu saberia que iria conseguir.

A primeira vez que entrei na Web Cheats pra min foi um dia comum,mais logo me enturmei e muitos Amigos encontrei

Pelos Caminhos que Vivi ótimas coisas aconteceram, a maioria das minhas amizades foram feitas pela Web Cheats

Considero a Web C​heats uma grande família pra min, Muitos me ajudaram aqui irei especificar o porque:

Jm: um Amigo que me ajudou muito desde quando era designer,acho é um ótimo Co-Adm ele mereceu pois é um Grande Homem.

Alef: Foi o cara quem mais me ajudou aqui, é uma das pessoas que mais me orgulho de chamar de amigo.

Cleyton: Começou a me ajudar logo que saiu da staff, mais ele é um grande amigo me ajudou dentro é fora do fórum .

Bart: Me ajudou desde o principio aqui, A maioria das coisas que eu sei aqui foi graças a ele.

Haou: Me ajudou pouco perto dos outros moderadores, mais o pouco que me ajudou muito muito útil e muito simbólico .

Por isso eu considero a Web Cheats uma familia pra min, pois uma família um ajuda o outro

Bom não citei todos os nomes pois eu acho que isso iria levar muito tempo

​Web cheats uma grande família:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

[video=youtube;f_vEAS5vrZA]

Há sete anos nascia um fórum.

Pequeno, simples, pacato.

Foi ganhando fama, recebendo membros, lutando e crescendo!

Hoje é o maior fórum de Cheats do Brasil.

E este mesmo fórum está completando 7 anos de existência, firme e forte!

Parabéns Web Cheats, que se torne um fórum ainda maior, que tenha prosperidade e muitos, mas muitos anos de vida!

Link para o comentário

Para este evento, preparei um poema, dedicado a WC, obrigado por deixar-nos participar :3

WebCheats,

sempre nos dando aquela ajuda,

tão aguda.

WebCheats,

agora com seus sete anos contrapôs-vós um evento solene.

WebCheats,

um verdadeiro mito, nada restrito,

com um infinito êxito.

WebCheats,

Expert in Cheats!

WebCheats,

a qual respiramos,

a qual inspiramos-se,

a qual, a tal!

A nossa comunidade,

sem rivalidade, com uma quantidade, para a ETERNIDADE.

A gente que ama,

clama!

A gente que ama,

esparrama!

A gente que ama,

difama!

É a nossa WebCheats,

Parabéns! Obténs e Manténs para ETERNIDADE !

As trevas não vão ofuscar o teu poder, senhor

Link para o comentário

Meu poema eeh

WEBCHEATS é um fórum que reúne diversos perdedores de jogos, normalmente MMORPG, em busca de vingança contra todos que oprimiram eles. Claro que sempre falha, pois eles são hackeados no dia seguinte.

Link para o comentário

Bom galera decidi fazer essa musica em homenagem a Web Cheats por tudo que fez e vem fazendo por Nos...

X9rqv.jpg Agora eu fiquei fodao agora eu fiquei fodao fodao fodao eu to tirando onda no combat arms no grand chase e no ddtank depois que entrei

na web cheats Agora eu fiquei fodao agora eu fiquei fodao fodao fodao agora todos diziam que a wc nao era nada mais depois que entraram

nao queria mais sair depois que usaram hacker começaram a criticar mais depois se arrepederam Agora eu to fodao agora eu to fodao

agora voces vem née agora voce quer née agora vou escolher ta sobrando hacker no combat arms no grand chase tbm no ddtank e talves

no point black .Ai se cadastrou na web cheats e ficou todo fodao agora eu fiquei fodao agora eu fiquei fodao foda agora vcs falam

pedem desculpas mais agora eu to tirando no cobmat arms no grand chase e no ddtank depois que entrei para web cheats...........

Link para o comentário

A Web Cheats não é apenas um fórum

É uma família

Isso é devido ao seu criador HoruS

Que prosperou esta família

Entre nos chats do msn

Lá sempre tem uma conversa descontraída

Se junte com a gente

Para aumentar esta comunidade e trazer felicidade

Vamos, se registre no fórum

Reporte, participe e comente

Ajude a gente

Quanto mais pessoas como você

O fórum só irá crescer

E gostaria de parabenizar o fórum

Por estes 7 anos, valeu HoruS!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Webcheats ...

Onde no meu desespero encontro minha soluçao ,onde eu busco os melhores topicos pra deixar corpos no chao...

Webcheats...

Onde eu encontro aquela skin da arma que eu nao posso comprar

Webcheats aqui é o meu lugar.

Parabéns pelos 7 anos que continue sempre assim do jeito que somos !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

.

Webcheats-Um império Sólido

Webcheats

Uma diretriz, construído com o devoto de todos

Eis que um império modernizado

Onde jamais houvera um declínio

Suas raízes originam-se de uma boa descendência

Webcheats

Eis que uma família!

Muitos concordam que sim

Todos conseguem ajudar o outro

Assim desfavorecendo os imbróglios

Webcheats

Cada ano uma nova conquista

Uma inovação benéfica em prol dos membros

Onde os mesmos se exaltam e ficam eufóricos

Sempre respeitado os regimentos e comedimento

Webcheats

Faça parte desta família

Onde você apenas tem a ganhar

Parabéns Webcheats

Foram 7 anos de muita alegria e conhecimento

Que venha a prosperidade

Concretizando o “império” Webcheats!

Link para o comentário

Apenas na fuga, sendo obrigado a observar e vasculhar. Estaria como um rato ou como uma sangue suga? Pela importância que dava apenas para aquilo que precisava, nada fazia. Aos poucos, porém, olhava problemas, prolemas dos quais surgiam mais e mais, por confusão ou por falta de atenção. Decidi, então, tentar a ajudar. Tropeçei várias vezes, cheguei a achar que era um bobalhão e, mesmo assim, erguia-me sem desistir! Sem dizer não! Pelos caminhos, me deparei com muitos estranhos, em que alguns, com o passar do tempo, tornaram-se meus companheiros. Continuei a seguir, me tornei amigo de muitos, e inimigo de outros... Estava, contudo, conseguindo me sobressair, me destacar dentre os outros, até um dia, por consequência, ser convidado a subir de patamar. Ingressei em um novo local, uma nova região, habitada por aqueles que tudo observavam, que tudo controlavam! Com a experiência que possuia me transformei, me igualei a esses seres que aparentavam ser frios, mas na verdade eram muito dóceis e amigáveis. Passei por experiências únicas, conseguia, finalmente, amenizar a desorganização com tudo que podia. Ajudava aqueles que tinham dúvidas, guiava aqueles que eram curiosos e corrigia aqueles pelos seus erros. Eram momentos nostálgicos, momentos de agitação e fantasia.

Vivia essas ocasiões na Web Cheats com novos e antigos companheiros, tudo era formidável! Cada dia melhor que o anterior! O tempo passava através de seus felizes 7 anos. Tudo ia da melhor forma possível, porém as pessoas queriam saber como eu tinha toda aquela eufôria, até que...

They ask: What's all this for you?

I say: Cheats for Life!

Desejo a todos alegria e grandes emoções (:

Smile-anime-girls-24599722-500-500.jpg

Esse desenho não é de minha autoria e não faz parte da avaliação do meu trabalho. Coloquei apenas como uma imagem de minha alegria ^^

Obrigado a todos!!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

[video=youtube;Efvdf_alnWU]

Um vídeo resumindo o clico em que o fórum envolve. Membros chegam, espalham diversos conteúdos pela comunidade e partem. Uma história que nunca terá fim, vale a pena conferir!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.