Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 13 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Dúvidas e Discussões sobre o Evento! Evite outros assuntos não relacionados. OBS: A duração do evento pode ser de 1 ou 2 semanas dependendo da quantidade de participantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Por que em Eventos Globais como este não há Troféus ? E não seguirá com o novo sistema de premiação ? Tipo o 1º e 2º lugar ganharão Change Nick. Então não precisarão mas e o 5º, 6º, 7º ? Tipo não dava pra ganhar uns pontinhos do novo sistema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 13 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Por que em Eventos Globais como este não há Troféus ? E não seguirá com o novo sistema de premiação ? Tipo o 1º e 2º lugar ganharão Change Nick. Então não precisarão mas e o 5º, 6º, 7º ? Tipo não dava pra ganhar uns pontinhos do novo sistema ? Não há troféus por enquanto mas posso tentar. Este evento não segue o novo sistema de premiação pelo fato de já ter sido todo planejado e elaborado antes. ( já esperava por esta pergunta ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Obrigado, e tomara que tenha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Uma dúvida meio inutil no caso de uma música desenho video , eu posso montar um video com desenhos feitos a mim em relação a wc , música totalmente minha e por em um video sabe , pode ser? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pode ter mais de UM tema na inscrição ? Tipo,posso fazer um vídeo, e nele mostrar um desenho,uma musica,e um banner. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 13 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Pode ter mais de UM tema na inscrição ? Tipo,posso fazer um vídeo, e nele mostrar um desenho,uma musica,e um banner. Já que ele vai ser em um único vídeo, sem problemas. Uma dúvida meio inutil no caso de uma música desenho video , eu posso montar um video com desenhos feitos a mim em relação a wc , música totalmente minha e por em um video sabe , pode ser? Mesma coisa do cage, sendo em 1 (um) vídeo apenas. Pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Posso fazer um desenho no PAINT? :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 grafitação em parede pode? ;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Bom, tenho uma dúvida : Vídeo Fotografia Desenho Grafite Banner Mangá Música Poema Todos os ''estilos'' vão ter a mesma forma de avaliação ? Exemplo: Um vídeo de 1 hora contando tudo que o cara aprendeu com a Web Cheats, terá mais ''valor'' que um poema de 4 versos ''bonitos'' ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Em que post eu posso meu desenho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Tenho uma dúvida meio boba. O tópico de inscrição será este? http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1685588-webcheats-7-anos-mostre-sua-arte.html#post6614353 Se for, então é só postar o seu vídeo/música/poema nele? E as postagens dos membros ficarão invisíveis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 14 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 @ edi472 Cara eu dei alguns exemplos, você faz a homenagem que quiser, desde que não desrespeite ao fórum, ta tudo certo xD @Gregofilia Sim pode @Erickpaini Isso depende muito, não dá para simplesmente falar o que vale mais, o que vamos avaliar é a criatividade, originalidade etc.. @Blackjack of WC http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1685588-webcheats-7-anos-mostre-sua-arte.html#post6614353 @Xande-San Aquela área é específica para eventos todos os posts ficam invisíveis então é só mandar seu trabalho lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*.*LuukaS 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Onde me inscrevo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 14 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Onde me inscrevo ?? Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1685588-webcheats-7-anos-mostre-sua-arte.html#post6614353 Leia o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zulke 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 e necessariamente ser uma musica ou poema? Posso fazer um texto narrativo cujo o tema seja a Web Cheats? Sou um bom escritor. (::smiley: Um texto e a junçao de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntyLixinho 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 - Mandei fiquei a manhãn inteira fazendo se aparecer ai comfira vai valer apena fiz tudo perfeito com pomtos e acentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 1 Dúvida Mahh, tipow, posso fazer com vídeo e desenho por exemplo, Ou só com 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 16 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 zulke Não amigo, aquilo são só exemplos!! AntyLixinho Já foi sim. likutasd Apenas UM trabalho, agora se for fazer vídeo e no vídeo conter um desenho não tem problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ing~ 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Tenho uma pergunta, Se eu mandar um video por exemplo, e nele estiver com uma música, um desenho, etc. O que será avaliado? o video em si ou os desenhos e a musica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 17 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 ing~;6641989']Tenho uma pergunta, Se eu mandar um video por exemplo, e nele estiver com uma música, um desenho, etc. O que será avaliado? o video em si ou os desenhos e a musica? Tudo, quando você faz um vídeo o que é avaliado é o conteúdo apresentado sendo ele desenho ou música. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianchiXD 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Desculpa, já tirei minha duvida olhando direito no tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Caso eu ganhar por exemplo e não quiser trocar meu nick, posso ganha o VIP? ou não ganho nada? Ops não vi o outro post com o que ganharia desculpas. Vou fazer um desenho espero que gostem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 23 de Junho 2012 Compartilhar Postado 23 de Junho 2012 até que dia da semana que vem vai o evento ? "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
—•'R|ze 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Boa sorte a todo mundo! :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados