Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo conta full cash no GB Latino

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vou ficar um tempo me preparando muito pra conseguir vaga em uma faculdade e não vou poder jogar, então tô vendendo minha acc kina red full cash classe vip com todos os itens de cash +- 200 de cada um sets de cash dark angel nyx etc tem 5 pets de cash observador bruno... todos com os 3 skill 300 petiscos e de 700 as 800 ração 100% com exp phoenix red lev 13 bandeira classe R lev 7 e 3kk e 600 de gold

então quem ta querendo colocar cash acho um melhor investimento contra essa acc que não precisara colocar cash por tão cedo status dela só não é 300 em um deley azul tenho todos os dados e para garantir a segurança de ambos ta o anuncio no mercado livre aceito mercado pago onde o comprador poderá dividir e fica +- o preço do cash que você colocaria todo mês

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu ia vender até mais barato mas tenho que pagar comissão pro ML e com os itens que tem nela vale a pena

tenho um vídeo que gravei mostrando tudo que ela tem interessados em ver o vídeo me adiciona no facebook Denilson slipknot Seven Já fui super vip mas nem isso sou mais pq n tenho mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.