Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Olhem Para Ajudar '--'

lucassoares99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera blz ? nesse topico gostaria de pedir para vocês visitarem meu canal , e ver meus vídeos eu ja tenho 2 vídeos de combat arms br , deem uma passada por la e me digam o que acharam

[video=youtube;Sv_DJhH1teo]

AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO PORTANTO INSCREVAM-SE , Thx ;D

Não se Esqueçam de Avaliar e Se Possivel Comentar '-' , mais para frente trarei gameplays comentados de minecraft , gta 4 , COD , e + Aguardem Pessoal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os videos são até bom, mais recomendo você edita-los, Aplicando efeitos em si.

mais claro,ja assinei seu canal.

Abraços!

Obrigado , Vou Me Esforçar Mais na Edição , ainda estou aprendendo a mecher na imagem no sony vegas abç.

Não entendi a função do video me exlica melhor isso! Mas a edição do video até que fico legal!

Abraç'Z!

A função do vídeo é mais para mostrar como funciona o jogo para player's que não conhecem o jogo , e também para descontrair um pouco ;D

Link para o comentário

Olha, está usando o Movie Maker para editar certo?

Seria melhor no Sony Vegas...

É como pular de um carro para um avião, mas existem vários tutoriais no You Tube ensinando a editar com ele...

Só precisa ter paciência.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Olha, está usando o Movie Maker para editar certo?

Seria melhor no Sony Vegas...

É como pular de um carro para um avião, mas existem vários tutoriais no You Tube ensinando a editar com ele...

Só precisa ter paciência.

E que esse vídeo é antigo , sim editei no movie maker so repassei algumas coisas no sony vegas nada demais, mais apartir de agora so vou editar com ele ;D o proximo video vai ficar show ;D so que não vai ser CABR vai ser de um outro jogo espero que gostem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.