Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Gente ajudaa en imploroo! socoroo

CARLOSLHP01
 Compartilhar

Pergunta

gente meu cabr fica dando dc direto logo apos umns 5 munitos n to usando haker nem mod, simplismente ele sai do jogo i faz uma zuadinha tipo simm: zum zum, vejam o print do erro e como tivesse desconectando do sevidor do cabr. será que e a internet ouvi falar que tem que abir portas, mas minha enternet não conhecida ai n sei como fazer, e tbm não tenho modem. tipo dt link, e etc o que fazer e como abrir essas portas!

imagem do erro:xirzk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

No caso de sair do jogo acontecia o mesmo comigo !

Sabe o que eu fiz?

Atualizei meus drivers da placa de vídeo, e nunca mais saiu do jogo !.

tente atualizar seus drivers !

Link para o comentário

• 0
Olá,

No caso de sair do jogo acontecia o mesmo comigo !

Sabe o que eu fiz?

Atualizei meus drivers da placa de vídeo, e nunca mais saiu do jogo !.

tente atualizar seus drivers !

o problema acho que é a internet! como abir portas vi varios tuto mas é pra kem tem roteador eu so tenho modem e não sei como entra nas suas config!

Link para o comentário

• 0

realmente eu creio também que seja imprudencia de sua internet.

Eu recomendo você visitar o tópico especifico a esse tipo de diconect,até porque você ja tentou abrir suas portas?

mesmo sua internet não sendo de modem,isso pode sim ser realizado,a não ser que seja a rádio. Mais visite o tópico abaixo,creio que irá lhe ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1164347-r-esolvido-tutorial-conexao-foi-encerrada-com-o-servidor.html

o Conteúdo dos tópicos acima,vão ser util a você,faça realmente tudo oque o tópico oferece para não obter nenhum tipo de erro.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Geralmente estes Disconnects no meio da partida são causados por perda de conexão com os servidores do Combat Arms. Em outras palavras, sua internet cai ou fica lenta.

• Verifique se os cabos que conectam o modem da internet ao seu computador estão soltos ou mal conectados. Caso estejam, conecte-os corretamente.

• Experimente reiniciar o modem, desligando-o e após um intervalo de 15 a 30 segundos ligando-o novamente.

• Caso isto não resolva, é recomendado que agende uma visita de um técnico da empresa que disponibiliza sua banda larga. O problema pode estar na central ou nas configurações do seu modem.

~~

Link para o comentário

• 0

Se o seu provedor for GVT, recomendo abrir portas, resolverá seu problema.

Também já tive esse problema, mas no meu caso, a Telefônica (minha provedora) fornecia bem menos que o solicitado (velocidade), fazendo ocorrer o DC, depois que eu reclamei, eles mandaram um técnico aqui na minha casa, o técnico deixou tudo TOP e não precisarei pagar minha conta de telefone e nem o Speedy por 3 meses. Tente contatar sua provedora e reclamar (só se sua net estiver lenta, é óbvio).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.