'Guilherme 414 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Arquivos da atualização semanal ! Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos pedidos Caso falte ou pessa um arquivo eu irei antender e adicionarei ao topico Creditos Mlk... Atenciosamente WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Muito bom cara, com certeza vai ajudar muito os membros que tem dificuldades em atualizar o jogo. Abraços! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 tem que colocar um novo hack para download, porque nenhum ta pegando dps dessa atualização, nossa quero muito pegar o periett e o astaroth *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 13 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Fixado. Atualize se aparecer algo novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininv 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Agora que att- vai presisar de hackers. NOVOS :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Obrigado por está postando os arquivos da Atualização. Irá facilitar minha vida, e a vida de muitos outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 18 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 vlw ai cara tavo com dificuldades para atualizar o jogo agr ta tudo normal levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugucdn123 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Muito Bom,Leva meu thak's =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 414 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 vlw ai cara tavo com dificuldades para atualizar o jogo agr ta tudo normal levou meu thanks ^^ [/color][/size][/font] Obrigado rs essa é minha meta ajuda ros membros rs .Caso precise de alguma coisa só fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldsc 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Vlw mesmo mano agora ira preisa de hacks novos tomara que o Lindomar post nenhum!!!!!!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Alberto_GD:.. 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Meu gc atualizou todos os arquivos e o botão de entrar ja esta liberado, mais quando eu entro que vai carregar a imagem do azin ele fecha e aparece a mensagem erro de conexão, fim do progama. O que eu faço??? @edit: Decha pra la ja consegui conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBrunit 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Muito obg por nos ajuda manim. Levo Meus Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Man por favor posta pra mim o script.com em rar por favor man. desde de ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Lol, bem que disseram que atualizo o periot =), obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 parabens topico bom otimo parabens^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosway 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 vdd tenho q pega os pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CascaGroça 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 e pessoas como vc grandchaser_1053 e o gc nao e um jogo melhor pessoas imunda como vc que fica usando hacker pessoas assim que faz com que o gc da tanto bug vc e uma vergonha para todos que jogam grandchase so sabe usa hacker hacker pessoas noob como vc que so sabe usa hacker infligindo as normas do jogo pq joga gc sendo q o hacker joga por vc , vc e apenas mais um lixo que usa hacker se eu descobrisse seu nick de denunciaria pq vc e uma vergonha para todos e ainda vem pergunta de hacker ai meu deus nao tem nem vergonha na cara vc e uma pessoas suja pessoas que usa hacker sao imundas elas poderia para de joga agr so pra pega pet vai baixa hacker não tem raça e uma pessoa inútil nem joga gc sabe deixa o hacker joga por vc odeio hacker e as pessoas que o usam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jufernandeez 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 cara me rpd uma coisa ? aonde eeu baixo esses arquivos ? pra ond extraio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 ta faltando o texture/sbta32.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxxdddd 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Precisamos de hacks que funcionem dps da atualização, pf pf pf '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmaxmax99 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Galera Só Pensa Em Hacker , Quando Vai num PvP Num Da Nada, Joga Na Raça Ninguem quer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimatematheus 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 cara faltou o arquivo de textura ui2 ta valeu muito obrigado e esse e o melhor site sobre o GC q eu ja vi :amor: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 AJUDEM AQUI, ALGUEM SABE ME DIZER QUE ERRO É ESSE? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cara, eu normalmente agradeceria você pelo seu excelente desempenho nessa atividade cansativa, reconhecida por todos, porém, você gosta de Miley Cirus então deixa pra lá, KKKKKKKKKKKkk @ Topic Achei muito boa sua organização, cores, links pelo mediafire ^.^, & main.rar, coisa que muitos poucos lembram de colocar, então está de parabéns ; ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Sera que teria como upa o arquivo model_abta12 pra min ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados