Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio Vs Lupus

lorran9959
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Pessoal Tudo Blz? Bom Viim Postar Meu Primeiro Video No Gc, FOi uma Luta Dificil Mais FOi Dahorinha kk'

Sei Q ainda sou meio Nub'^^ Mais Suave's rs' Espero Q Gostem Vlw xD E Fiquem Com DEUS!

[video=youtube;RsqLfoCUSi4]

Há Se Quiserem Me add no GC o nick é -YonDaime-HokaGe- Brigadão Pessoal Fiquem Com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tipo não é querendo julgar... porém você matou ele duas vezes com choque fantasmagórico ...

Se bem que o lupus também é newbie .

Suas skills todas são de 1 1/2 barra de MP, se colocar foice imortal .. seria melhor pra você ... bem eu sou Sieg user .. mas ta ai minha opinião (;

Link para o comentário

Os dois são muito noobs, primeiro que o dio tá com 4 skill de + de 52 de AP e só uma skill de técnica. O bom seria você equipar foice mortal + Giro aldaz ou carga com lança e o lupus só fica ZZZZZ e tempestade uivante.

Link para o comentário

Os dois são muito noobs, primeiro que o dio tá com 4 skill de + de 52 de AP e só uma skill de técnica. O bom seria você equipar foice mortal + Giro aldaz ou carga com lança e o lupus só fica ZZZZZ e tempestade uivante.

[/color][/size][/font]

Ei, você não era AP HATER?

@topic.

Achei o Pvp muito random, poderia teer uma movimentação melhor. Logo,logo. Quando vier o re-balanceamento de pvp, quero ver se vai chover lupus user, usando sua "TEMPESTADE UIVANTE".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.