Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Outro Cliente ?

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Ja Que A Level Up Games Lancou Outro Cliente Vamos Fazer Uma Brincadeirinha Aki Na WC , Eu keria Saber Oque Vcs Gostariam Que A LUG Colocase De Bom Nesta ATT ?

Vc Pode Falar 2 Coisas Entre : Mapas , Modos , Armas , Eventos , Promocoes , Anti-Hack , Sistema , Configuracoes , Itens , Equipamentos ou Rank !

Eu Keria Que Viesse : O Rank e Anti-Hack !!

Espero Que Vcs Gostem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q seria legal mesmo q viesse o Viper Packer q nem o do ano passado soh q com : Viper , M32 , Minigum , Lanca Chamas , Usp Tactical SE , Barons M416 CQB , M11 Tactical Knife e Bomba preta de cash , podia vim ateh por 50 R$ q eu comprava ^^

Link para o comentário

Acredito que esse Client será lançado para dar Patch nos hackers e também para tirar aquele DC que anda acontecendo com todos, ultimamente. O mapa Short Fuse também poderá chegar junto nessa atualização.

O que eu queria que chegasse é um novo mapa e uns itens para dar + Velocidade/Vitalidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.