Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase UpZone O Retorno... Noticias OFICIAL

Compartilhar

Posts Recomendados

gYhad.png

Ola Galerinha da Web Cheats Sou o [ADM]Byo. e venho trazer noticias,primeiramente aos linguarudos que falaro que tinhamos falido ta aqui a verdade.

No Dia 18 de Abril de 2012,teve a informação que nosso servidor estaria fechando por falta de condiçoes financeiras,MENTIRA,o servidor passo por uma manuteção tremenda para que novos itens e outras novidades que estao por vim que faram o divertimento de vcs,

Bom vcs devem estar perguntando quando q iremos abrir. o Servidor só sera aberto quando estiver 100% todas as modalidades de jogos,toda a loja,equipe,entre outros,nao terá Open Beta.

O Projeto ja esta quase no seu final,estamos arrumando imagens novos sistemas,nao irei postar pois nao esta pronto entao nao darei falsas noticias.

Continua a Mesma Staff? Nao foi Modificada,da staff antiga tem 3 Integrantes

Vamos Aos Staff [/hr]

[Fund]Andreop

[ADM]Byo.

[DEV]DarkHero

[sV]Jon.

[GM]Phael

[GM]Adriano

Tem Vagas Na Staff? Sim Temos,Dias Antes dos servidor ficar Online estaremos Disponibilizando a ficha para o preenchimento

Antenciosamente Staff UpZone Games!

image.php?u=49977&type=sigpic&dateline=1336795229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aqui é o Tsukiyomi que à algum tmepo foi o [GM]Tsukiyomi do Tuga (meu nick tb ja foi Tsukiyomi e Hashirama), entao, boa sorte com o servidor, espero que esse ai agora nao tenha flamme como o Tuga e ñ tenha tantos problemas com a Staff. Quando lançar pode deixar que jogarei junto xD

Link para o comentário

boa sorte com o seu servidor ae

eu jogava gc expert pelo pather atualizado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora esta offline:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

Parabeeens Byo Kelsen .

Seu Sonho se Realizoou neah manim =)

Conforme estiver tendo vaga par a equipe maan , eu to aee só chama ok ??

Posso fazer mttos eventos e arrumar alguns problemas do server . Mas evento ééé com eu memo kkk

By :*[DexTroyeR]*

Apelido : Dex

Ex Guilda GCBR :DeathSecret .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.