Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidão Sobre Grand Chase Latino Da Axeso5

~DeeH~.
 Compartilhar

Pergunta

Beem , Meeu tiio Tiinha um Instalador desse Grand Chase , Fui la e peguei o instalador e Instalei Tudo sertiinho Aqui em casa , Miinha complicação fooi Pra criar conta , Eu tentei de Gualquer geiito , Naao to conseguindo , Crio tudo sertiinho quando apareci pra eu Escolher Qual jogo eu quero jogar , So apareci 2 Que tem nada a ver la , Me Ajudem , Tambem noteei que aqui Onde coloca si o Tópico eé de Qual GC , Nao tem elle , Seraá que elle Falil ? Me Ajudem Pf !

Edit: , Quando tento entrar Com a conta que criei Apareci a Seguinte Mensagem : Acesso Restringido: Region Bloqueada , Me Ajuuuudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Beem , Meeu tiio Tiinha um Instalador desse Grand Chase , Fui la e peguei o instalador e Instalei Tudo sertiinho Aqui em casa , Miinha complicação fooi Pra criar conta , Eu tentei de Gualquer geiito , Naao to conseguindo , Crio tudo sertiinho quando apareci pra eu Escolher Qual jogo eu quero jogar , So apareci 2 Que tem nada a ver la , Me Ajudem , Tambem noteei que aqui Onde coloca si o Tópico eé de Qual GC , Nao tem elle , Seraá que elle Falil ? Me Ajudem Pf !

Edit: , Quando tento entrar Com a conta que criei Apareci a Seguinte Mensagem : Acesso Restringido: Region Bloqueada , Me Ajuuuudem !

A Axeso5 possui um jeito diferente de criar contas quando comparado a LUG. No site da Axeso5, quado você cria uma conta ela vale para todos os jogos, assim como você depositar cash na sua conta vale para ser gastado em todos os jogos também.

A WebCheats não possui o prefixo LAGC pois o server não é muito jogado. Eu já pedi no tópico do Anúncio dos prefixos, só que ainda não adicionaram.

Acesso Restringido: Region Bloqueada

O server latino bloqueou os IPs de muitos países, como Estados Unidos, Canadá, alguns da Europa e o Brasil. Para logar você vai precisar de um programa que camufle seu IP. Eu recomendo que você use o Hotspot Shield, é bem fácil de usar, baixe no Baixaki.

Link para o comentário

• 0

Para logar você vai precisar de um programa que camufle seu IP. Eu recomendo que você use o Hotspot Shield, é bem fácil de usar, baixe no Baixaki.

Já Tentei Usar elle Mais mesmo assim nao consigo entrar , Jaa Fiis tudo nelle , Eu abro elle , Aperto em connectar Fiica verde mais mesmo assim nao entra !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.