–ВlαсkСαт. 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Galera, estou a comprar quase 100k a 200k de ZP, Mas não sei o que fazer com ele :S Estou pensando em comprar exp+ pra minha char, E o resto jogar na RedDragon, O que acham? É um bom negocio? Me falem oq ue fazerr :S Olhem minha acc : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Digam o que combina pra mim comprar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 3 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Essa é uma questão muito pessoal, mas aí vai uma dica...A AWM Red Dragon é igual a normal a única diferença seria a sua skin. Te aconselho a tentar pegar a Kriss, pois notei que não tem uma SMG, porém vai da opinião de cada um. +Exp é sempre bom, porém tente comprar Shovel ou Axe, se tiver costume de Ghost Mode e compre GP, que é sempre bom ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edu ♥ 153 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 # Bom Amigo, Realmente isso é Muito Pessoal; # Quando eu Comprei ZP, Eu Comprei a SPOP; Comprei 30 Dias de Axe e 30 de Field Shovel; Pois se Você é Acostumado a Jogar em Arena, Ghost Mode é Muito Bom, Até mesmo para Fazer as Medalhas de Knife, Comprar + Exp é sempre Bom, e Comprar GP Também # Bom mais emfim Na MINHA Opnião, Compre Tudo que Possa ser Útil, Caso Sobre ZP, Jogue na BM. BM Nunca é Garantido. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelcolucci 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Cara se eu fosse você compraria a experiencia E O Resto rodaria no bm pois gp você ganha na roleta E As facas também mas não rodaria na red dragon Deixaria o zp la e rodaria em um evento ex : Halowen Natal Porque vem 3 armas juntas igual a mais chances ! A Escolha e sua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 –ВlαсkСαт. 0 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Essa é uma questão muito pessoal, mas aí vai uma dica...A AWM Red Dragon é igual a normal a única diferença seria a sua skin. Te aconselho a tentar pegar a Kriss, pois notei que não tem uma SMG, porém vai da opinião de cada um. +Exp é sempre bom, porém tente comprar Shovel ou Axe, se tiver costume de Ghost Mode e compre GP, que é sempre bom ter. Bom, eu realmente nao tenho uma SMG, e tbm não tenho uma "KNIFE" boa tambem. # Bom Amigo, Realmente isso é Muito Pessoal; # Quando eu Comprei ZP, Eu Comprei a SPOP; Comprei 30 Dias de Axe e 30 de Field Shovel; Pois se Você é Acostumado a Jogar em Arena, Ghost Mode é Muito Bom, Até mesmo para Fazer as Medalhas de Knife, Comprar + Exp é sempre Bom, e Comprar GP Também # Bom mais emfim Na MINHA Opnião, Compre Tudo que Possa ser Útil, Caso Sobre ZP, Jogue na BM. BM Nunca é Garantido. É realmente comprar axe e shovel é bom para as badges. Cara se eu fosse você compraria a experiencia E O Resto rodaria no bm pois gp você ganha na roleta E As facas também mas não rodaria na red dragon Deixaria o zp la e rodaria em um evento ex : Halowen Natal Porque vem 3 armas juntas igual a mais chances ! A Escolha e sua :D Bom, nessas caixas de evento eu compro + ZP ^^ Resposta final: Preciso de uma "knife" boa, então vou jogar 100k na Brass Knuckle (soco inglês), E também preciso de uma sniper melhor, Pois quem vê meus videos, sabem que jogo bem de sniper, e com uma sniper de 10 balas os videos ficariam mais interessante, Então vou jogar 100k na Red Dragon, E como quero chegar a barrinha de prata logo, Vou também comprar Exp+. LOL Se eu ganhar alguma coisa no BM, postarei aqui ^^ [MOD] Pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Amigo, faça o seguinte... Eu amo a AWM-RD, pra mim ela não é igual as outras ! Jogue nela e no seu soco inglês... Más guarde algo para comprar teu EXP ! abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 –ВlαсkСαт. 0 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Amigo, faça o seguinte... Eu amo a AWM-RD, pra mim ela não é igual as outras ! Jogue nela e no seu soco inglês... Más guarde algo para comprar teu EXP ! abraços ! Isso msm q vou fazer, vou jogar n RD e no soco, e comprar 75% exp up, por 7 dias, pois vou alugar uma lan house por 2 dias xD e fazer free kill ate chegar a barrinha prata e a badge A :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
–ВlαсkСαт. 0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites