Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns WEB CHEATS !!!!!!

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns Web Cheats !!!!

Parabéns !

Parabéns de verdade Web Cheats,para todas as pessoas que gostam desse fórum,que é mais que um fórum,é uma família de milhões e milhões de pessoas,vamos prestigiar com carinho essa data muito importante do fórum,que cada ano que passa supera grandes dificuldades mas também sempre agrada a todos e traz muita diversão e divertimento a todos !

Desses anos todos,to completando 4 Anos de fórum oficialmente,desde 2008 eu acessava essa bagaça,não tinha muito interesse,só vinha buscar conteúdo para Gunz The Duel,tinha 1 ou 2 amigos kk e um deles era o MANDACHUVA se é que alguem lembra um antiiigo mod daqui.

Estou fazendo este tópico também para um pedido de desculpas,a todos meus amigos que eu abandonei,e vou dar parabéns a todos que ainda frequentam aqui,por que é mais que um fórum,é uma familia,onde se cria grandes laços de amizades,e que nunca irei esqueçer dos meus verdadeiros amigos daqui.

Espero que nesses 7 Anos de WC cresça mais ainda,venha os 8 anos,9,10,20 etc.

Desejo toda felicidade do mundo,e espero que o HoruS sempre matenha este lugar a salvo,organizado e sempre online para diversão de todos,pois isso aqui é mais que um simples fórum de cheats,é uma área de entretenimento,de diversão,lazer e trabalho,onde todos gostam de mostrar seu melhor.

Deixem Seus parabéns,caprichem,e digam o quanto gostam do fórum que ja existe a anos,Abraços galera !

Um abraço especial a todos meus amigos daqui do fórum ♥♥♥

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora vai moderar a TC vai.

Na boa? Me irrita gente que fala que o fórum é uma merda e depois vem fazer tópicos assim.

E eu falei que isso iria acontecer ;3

Parabéns mesmo Web Cheats, se não fosse você e alguns de seus membros, não estaria mais aqui hoje.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Realmente e bom saber que a webcheats tem se tornado algo tão importante ao pontos de criarmos laços de amizades fortes que influenciam em nosso cotidiano, ou ate no nosso humor. Dito eu que era cabisbaixo e não tinha amizade com ninguém hoje estou aqui na wc criando laços de amizades com muitas pessoas

Agradeço a você por ver que a wc e mais que um mero site de cheats e sim uma grande comunidade que fica em nossos corações.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Parabéns WC!

Sem dúvida uma casa, será sempre meu primeiro e último fórum.

Claro, também devemos parabenizar os membros, ( quando falo membros falo em torno de um geral, incluindo a staff ) afinal somos nós que ajudamos (Alguns fazem o contrário rsrs ) e constituímos o fórum.

To aqui a 1 ano e uns 4/5 meses.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Muitos usuários julgam o tempo de estadia no fórum como se fosse uma argumentação para inferiorizar os demais presentes naquele momento. Mais eu não irei entrar em discussão sobre isto, até porque hoje comemoramos uma data especial, para nós membros e para o fórum. Este já é o segundo ano que eu presencio o aniversário do fórum, para mim, é uma honra. Após longos e longos anos que se passam, eu ainda acredito em sinceras mudanças neste fórum. Fui consagrado a dar segmento no mandato do yahazu, rumo a uma comunidade melhor.

A cada ano, novos membros surgem. Cada um com sua própria personalidade, dando ritmo para o fórum continuar evoluindo e crescendo. Claro que ao decorrer do ano, várias novidades surgem, algumas boas outras ruins. Intrigas, discussões e brigas são inevitáveis, sendo elas, polêmicas ou não. Quem nunca ficou triste com a saída de um moderador (staff)? Ou com a saída de um membro querido? São pequenas ações que não podemos controlar, as vezes alguns saem do fórum por motivos pessoais, já outros por descumprir algumas regras e ainda existem aqueles que saem por desistência ou falta de amizade para continuar tentando seguir os seus objetivos.

Quanto mais tempo você passa no fórum, irá perceber que várias mudanças (apesar de insignificantes) ocorrem nele. Sendo elas a adição de novas áreas, entrada de novos moderadores, correção de erros ou bugs no servidor, novas atualizações, enfim, um patamar de possibilidades. Ao decorrer do tempo, presenciei várias evoluções de membros perante ao fórum. Alguns deixaram de ser mais intrigantes, já outros se tornaram mais amigáveis, o tempo faz com que algumas pessoas desenvolvam os seus aspectos, como a humildade, o respeito, a sinceridade, o carácter, etc. Não são todos, é claro. Mais esta pequena parcela da população já é uma grande motivação para eu continuar com meu trabalho pelo fórum. É bom saber que ainda existem pessoas com um bom carácter e estão dispostas a ajudar sempre que possível.

Até hoje eu não me arrependo de ter ingressado neste fórum, aprendi muito com ele. Tive uma base formidável! Um dos meus primeiros tutores foi o [sr] Killer (mestre na programação), depois o Phefm (que me aconselha até nestes últimos tempos) e por último o yahazu. Com o decorrer do tempo, tive a oportunidade de fazer várias e boas amizades que eu prezo até hoje. Espero que a Web Cheats continue trilhando o seu caminho por muito tempo e que novas histórias e mudanças venham a surgir.

Parabéns Web Cheats!

Link para o comentário

Parabéns para a WebCheats.

Tem se tornado a cada dia um forum melhor, sempre se destacando e se diferenciando de cada forum.

É muito bacana de se ver amizades se formando por aqui.

Creio que o "MandaChuva" da WC, nunca tenha imaginado em que o forum seria isso que é hoje.

PS: Vão moderar agora vagabundz.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

PARABENS WEB CHEATS

Sempre foi e sempre sera o melhor forum de todos.. tem seus erros e problemas porem quem nao erra nesse mundo

Continue crescendo e melhorando cada dia mais

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Nunca pensei que ia me relacionar com a Web Cheats de uma maneira tão responsável, e aqui estou eu.

Um ótimo fórum, onde agente conhece pessoas legais, fazemos amigos, nos divertimos, rimos... enfim...

Estou muito feliz de ser membro do fórum, mesmo não tendo completado ainda 1 ano, mas vamo que vamo.

Parabéns Web Cheats!

Link para o comentário

Parabéns Wc!!!

Achei um poco ridiculo da sua parte blue criticar o cara por ter criado o tpc só pq ele é mod da Tc, que eu saiba o fórum é livre, e ele tem direito de fazer oq quiser ,Bom , não vim aqui para discutir...

Webcheats desde 2008 (eu) buscando hacks e depois me aperfeiçoando nessa família , crescendo juntos, Parabéns Wc!

Link para o comentário

Ok, agora vai moderar a TC vai.

Na boa? Me irrita gente que fala que o fórum é uma merda e depois vem fazer tópicos assim.

E eu falei que isso iria acontecer ;3

Parabéns mesmo Web Cheats, se não fosse você e alguns de seus membros, não estaria mais aqui hoje.

O fórum é uma merda, mas nem por isso devemos esquecer dos amigos que 'residem' aqui.

Querendo ou não, já participamos da wc e temos direito, assim como você, de parabenizar ela pelos seus aniversários.

Parabéns Web Cheats, espero que continue formando novos membros para aumentar os laços de amizade que aqui temos.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns WebLinda *-*

Já faz 4 anos que aqui estou, realmente não há igual. Webcheats É Webcheats, o resto é resto.

Vamos continuar crescendo porque o tempo não para!!!

Abraços

Link para o comentário

PARABÉNS WC!

ÉE foram 1 ano e meio dificil aqui... Realmente estou sem tempo, mas só que sempre ainda dou uma olhadinha aqui na wc (quando estou fazendo um trabalho kkk)...

Tem seus problemas e erros, mas creio que todo lugar tenha, WC é o melhor e maior fórum de Cheats da América Latina.

Vale lembrar que nós aprendemos muitas coisas, eu mesmo aprendi e tenho certeza que qualquer um pode se dedicar.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Parabéns Wc!!!

Achei um poco ridiculo da sua parte blue criticar o cara por ter criado o tpc só pq ele é mod da Tc, que eu saiba o fórum é livre, e ele tem direito de fazer oq quiser ,Bom , não vim aqui para discutir...

Webcheats desde 2008 (eu) buscando hacks e depois me aperfeiçoando nessa família , crescendo juntos, Parabéns Wc!

Obrigado amigo,ja me resolvi com ele no msn,nem to na ******* parei com fórum.

Espero que ele tenha tomado conciencia do post dele,ele foi um dos meus primeiros amigos aqui na web cheats,considero-o muito,vendo um post dele falando isso de mim é triste,só digo que foi muito triste da parte dele pois eu que fiquei decepcionado,EDAI eu criar um topico e ser o 1º a parabenizar este forum ? Eu ainda gosto da webcheats e sempre vou gostar,só digo que me decepcionei um tempo destes,mas nada mudou minha relação com o forum,ainda entro diariamente e nunca irei deixar de entrar,unica coisa que parei foi de ser ativo,mas acessar sempre acessarei o melhor fórum do BRASIL e PARABÉNS WEB CHEATS !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.