Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Está Virando Merda!!

.:Teteus:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, hoje vim falar um pouco sobre PvP

Na Season 1 que era ótimo!!! Players respeitando um ao outro, eventos legais, era sem ST(melhor coisa) e so tinha Elesis, Lire , Arme e depois veio mais como Lass , Ronan...

Agora....

Tudo mudou, e , se eu fosse alguma coisa da Lug, eu iria tirar no PvP Resistencia , critico , Chars de Ap, St.

Uma coisa aconteceu comigo ontem, quando eu estava no PvP e tinha uma guild recrutando, eu entrei na sala, e o lider foi de Sieghart A+ com 33% de critico e 100% de resistencia, nos fizemso o PvP e tals né, ai eu perdi , depois eu disse ''ei vamos nú, so de colar'' e ele concordou, nos fomos eu eu ganhei. Conclusao:Um cara sem abilidade nenhuma ganhou de mim por causa de Atributos...

O PvP perdeu totalmente a graça....

Jogo desde a season 1 e estou indignado!!

Meu nick no gc é -IoI Quem quiser add!! Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1 Owna /o/ (Sou do tempo que só tinha até a segunda classe do ryan) >,< era tão bom jogar grand chase naquela época era diversão mais agora nem da velho.Tudo piorou quando criaram os pet's que eram one hit no pvp '-' (tenso isso),agora tem pet que cura velho,antes icy era melhor pet do pvp.Sem comentários sobres os Ap's (Dio até que se salva um pouco).

Realmente grand chase agora não tem mais graça de jogar.

upUNP.gif
Link para o comentário

Season 1 Owna /o/ (Sou do tempo que só tinha até a segunda classe do ryan) >,< era tão bom jogar grand chase naquela época era diversão mais agora nem da velho.Tudo piorou quando criaram os pet's que eram one hit no pvp '-' (tenso isso),agora tem pet que cura velho,antes icy era melhor pet do pvp.Sem comentários sobres os Ap's (Dio até que se salva um pouco).

Realmente grand chase agora não tem mais graça de jogar.

Cara, nem sei porque lançaram tantos pets assim.. meu deus, nao há necessidade disso!! Falando em Dio, depende do player :P

Link para o comentário

Concordo com você , não gostei

desses atributos , mais veja por outro lado ,

apenas Cashers ficam com atributos assim , e se você

for o dono da sala , apenas peça regras do Camp .

Também jogo deis da Season 1 , mais a que eu mais gostei mesmo foi a

Season 2 .

(:

Link para o comentário

amigo pra critico e resistência

é so vc usar tbm que iguala as coisa

afinal a lug ja fez vários eventos com

nos cais vc poderiam ter uma parte de cash

ou até mesmo um Sr como foi o caso do trem..

realmente a maneira que os carinhas jogam hoje

é vergonhosa... mas fazer o que o jeito pra isso

é jogar bonito e mostrar pra eles como se jogar

afinal oque ganha pvp não é status e sim a maneira que vc usa eles ..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

eu acho a season 1 mesm tempo melhor e pior '-' pq melhor: pq n tinha ST atrib tipo Lança '-' e pior pq:tinha altos hackers e misao '-' precisava de 50 gms pra parar enchente de hackers x.x

Link para o comentário

Qui nada o Grand Chase esta mt melhor , era ruim jogar apenas com 3 char , outra coisa vc passava bem 1 mês p/ upa do 35 pro 40 , o jogo era lento as missões eram intediantes , Esses pet chegaram p/ ajuda nas missões , criar combos novos ( com ajuda do pet ) agr quando vc perde vem por a culpa , em AP td mais se n tivesse Ap, critico essas coisas vc caçaria algo p/ por defeito , Rx: bola de fogo , spellança da lire , ja cansei de ver o povo fica reclamando se nao gsta para de joga e cala a boca

Link para o comentário

Teteus, Concordo ctg, Season 1 era ÓTIMO,

Bom ERA neh mas com esses Status ''anormais''

Fica quase impossivel vencer

ainda + contra cashers!

Season 1 :

-Não tinha titulos de sala do tipo ''no lire arme''

-Sem ST (melhor coisa q tem)

-Sem status absurdos; eu me lembro, e tenho Screenshots de que um status de ATK, DEF, HP de 1500 era o mais top

-Quando o seu adversário perdia,

Ele nao ficava de mimimi chamando você de Noob, Newbie, speller, lager, etc!

Era o contrário! Ele agradecia pela luta!

(hoje mesmo axo que joguei com um cara la do USA, EUA seila (eu acho que era!) venci uns 4 PvP, ele nem chingou!)

-Tinha o modo ''CAÇADA'' que para min, o Melhor do Melhor modo! (saudades rsrs)

Minha opinião éeh essa!

Edit

Gostei da Season 2,

porque lançou Amy e Jin! *-*

Link para o comentário

Se ao menos a KOG desse uma balanceada nos atributos, já seria um grande passo para acabar com essa diferença entre CASHxGP.

Sobre o AP/ST discordo em parte, logo que há STs balanceadas como a do Ronan e APs balanceados como o Zero.

Vou ser sincero, pra que serve status SS se nem nos campeonatos se usam tais status máximo? Já fui um pvp SS, e fiquei boquiaberto em relação ao danos das skilll, elas são ridiculamente fracas, acredite nisso. Tanto que e as minha salas são abertas praticamente.

Da season 1 só queria os modos antigos de missões, as modalidades extras como a expedição que tinham na época , e a caçada... o Resto dela só quero distância, de tantos bugs que ela proporciona.

Acho o projeto da ST muito inovadora, mudando radicalmente para melhor, o game play de cada personagem do jogo. Queria muito que esse projeto seria ampliado e claro, balanceado para evitar ter muitos conflitos com a mesma. Acho muito vergonhoso como a comunidade brasileira do Grand Chase é ingênua,AFF Eu não vou voltar a falar sobre AP's denovo porque muitos aqui conhecem a minha opinião sobre o assunto(vide minha sign, e honestamente, o personagem está ali pra ser usado e não pra coleção). A Lin só é de MP porque os brasileiros são chorões. Essa é a grande realidade. Eu cronometrei o tempo que se leva para atingir pelo menos uma barra de mp (0,4ms) e poder dar counter em uma skill como passsagem secreta, que tem delay inicial. E, na minha opinião, é muito pior ficar 30 segundos sem poder reutilizar a skill do que ter que segurar o z por 0,4ms e dar counter. Fica aí a dica.

E tem gente falando que o Azin é mais de MP do que de AP porque ele tem 3 skills e lálálálá.... idiotas ¬¬. Caíram no conto do vigário. Ele pode ter só 3 skills iniciais, mas sem nada da skill-tree dele, ele vira um completo inútil. Adivinha só? A Kog enganou essa galera direitinho, hein?

A mentalidade da comunidade brasileira de Grand Chase funciona da seguinte forma: Causa muito dano? Então é OP.

Como disse,St é um sistema inovador, acho muita ingenuidade esse povo que joga de jin, lass, ryan, elesis e afins, treinando arduamente para aprender a fazer 1001 dashes para dar, e quando enfrentar personagens como a rey e arme que nem dash elas possuem, bloqueiam-nas sem dó nem piedade, e o que adianta ser habilidoso se nem ao menos dá um esforço de enfrentá-las?

E para um dasher habilidoso melees, caçar uma rey e uma arme não é lá essa dificuldade toda não. As ST's ajudaram bastante nesse quesito, extendendo o dash e possibilitando um mushi mais rápido ainda. Enfim. Tudo questão de a comunidade brasileira parar com esse ''mimimi, st, mimimi'' para que muitos meeles tenham mais chances ainda de caçar Reys e Armes.graças á ST hehehe.

Essa é uma triste realidade dos players, onde eles são movidos a receita de bolo e não aprender elaborar estratégias decentes na qual, pode ser decisivo para uma vitória e uma derrota.

Link para o comentário

Até quis agradecer o Alejandro G.G'

@.

Na época onde não havia tantas classes reclamavam de não ter

Agora que possui várias , reclama por ter de mais.

masoq Decidam aê' qq

Reclamavam que a dificuldade do jogo Grand Chase era imensa , agora que está mais fácil reclanan por ser fácil de mais.

Se você está na WC muito provávelmente veio atrás de hack , que no caso quis diminuir a dificuldade do Game , e você mesmo estragando o jogo.

Link para o comentário

Acho o projeto da ST muito inovadora, mudando radicalmente para melhor, o game play de cada personagem do jogo. Queria muito que esse projeto seria ampliado e claro, balanceado para evitar ter muitos conflitos com a mesma. Acho muito vergonhoso como a comunidade brasileira do Grand Chase é ingênua,AFF Eu não vou voltar a falar sobre AP's denovo porque muitos aqui conhecem a minha opinião sobre o assunto(vide minha sign, e honestamente, o personagem está ali pra ser usado e não pra coleção). A Lin só é de MP porque os brasileiros são chorões. Essa é a grande realidade. Eu cronometrei o tempo que se leva para atingir pelo menos uma barra de mp (0,4ms) e poder dar counter em uma skill como passsagem secreta, que tem delay inicial. E, na minha opinião, é muito pior ficar 30 segundos sem poder reutilizar a skill do que ter que segurar o z por 0,4ms e dar counter. Fica aí a dica.

E tem gente falando que o Azin é mais de MP do que de AP porque ele tem 3 skills e lálálálá.... idiotas ¬¬. Caíram no conto do vigário. Ele pode ter só 3 skills iniciais, mas sem nada da skill-tree dele, ele vira um completo inútil. Adivinha só? A Kog enganou essa galera direitinho, hein?

A mentalidade da comunidade brasileira de Grand Chase funciona da seguinte forma: Causa muito dano? Então é OP.

Como disse,St é um sistema inovador, acho muita ingenuidade esse povo que joga de jin, lass, ryan, elesis e afins, treinando arduamente para aprender a fazer 1001 dashes para dar, e quando enfrentar personagens como a rey e arme que nem dash elas possuem, bloqueiam-nas sem dó nem piedade, e o que adianta ser habilidoso se nem ao menos dá um esforço de enfrentá-las?

E para um dasher habilidoso melees, caçar uma rey e uma arme não é lá essa dificuldade toda não. As ST's ajudaram bastante nesse quesito, extendendo o dash e possibilitando um mushi mais rápido ainda. Enfim. Tudo questão de a comunidade brasileira parar com esse ''mimimi, st, mimimi'' para que muitos meeles tenham mais chances ainda de caçar Reys e Armes.graças á ST hehehe.

Essa é uma triste realidade dos players, onde eles são movidos a receita de bolo e não aprender elaborar estratégias decentes na qual, pode ser decisivo para uma vitória e uma derrota.

Tenho de concordar contigo nisso, estou há tempos falando isso: O cara vem reclamar de PvP e tá SEMPRE, SEMPRE reclamando da ST e dos APs.

Como disse, existem n maneiras de caçar uma Rey e uma Arme, bem como tem n maneiras de caçar um Lupus, Dio ou qualquer outro personagem. Falam da Lin mas ninguém teve paciencia suficiente pra ver o quanto ela é interessante de jogar, e caíram no condo do Azin direitinho, como o amigo disse. Eu nunca fui muito dos PvPs da vida, mas quando vou de vez em quando, gosto de ir com o Lupus, pelas possibilidades de combo que ele proporciona (E não, eu NÃO uso Tempestade Uivante), mesmo assim, não sou um Expert em PvP, mesmo com o Lupus e tudo o que dizem dele, nem sempre dá pra ganhar, ontem mesmo fui contra um Sieghart e perdi, e o cara me acertava e ficava: Noob burro, lixo, perdendo com o Lupus e bla bla bla. Acho sim, esse tipo de babaca intolerável. Aí vem os "users", ai porque sou Sieg User, Ronan User e não gosto de lutar contra AP, a verdade é: Ele não é bom o suficiente com o personagem pra se garantir contra qualquer outro, chora chora chora e não quer jogar contra personagem para o qual pode perder, vi uma sala semana passada: "n l²/a²/ap/st/lageas/choro" mas quem tá chorando mais que ele que não quer jogar contra Lin, Lire, Arme, Azin, Dio, Zero, Rey e Mari? O choro não podia porque senão já ia acumular com o dele. Já joguei PvPs épicos contra armes, dios, lupus e reys que não ficavam nas mesmas coisas (a Arme não usou nenhuma bola de fogo) e fui de Lupus, sem preconceito, sem choro, ganhei, perdi, me diverti e é isso que importa. As pessoas levam o PvP à sério demais e eu tenho me irritado com tanto mimimi por causa de AP e das ST, ou dos bambambam que tão ganhando e começam a xingar o oponente, como se isso fosse alterar em algo a vida dele.

Se você está na WC muito provávelmente veio atrás de hack , que no caso quis diminuir a dificuldade do Game , e você mesmo estragando o jogo.

Já falei disso em 3 tópicos e o pessoal fica quieto, por ser a verdade, NINGUÉM veio aqui atrás de fotos da Hello Kitty. Há os regenerados, tipo eu que, depois de banido, larguei os hacks e agora fico pelo forum mesmo assim, pelo conteudo diversificado.

---

@topic - Minha opinião quanto ao tópico:

-Deixe de mimimi, não gosta de lutar contra tal personagem, não jogue, mas não fale mal, o personagem tá ali pra ser usado, agora não me venha dizer que é bonzão em PvP, enquanto se nega a enfrentar qualquer coisa que não possa vencer, ou até possa, mas tenha dificuldade.

Link para o comentário

Eu antigamente jogava só com Lass eu gostei muito de jogar com ele(Gosto ainda). '-'

mais agora jogo com CRITICO,RESISTENCIA,HP E MP+,REC entre outros que na minha opinião deveria ter um limite de Cartas em Cada Equipamento junto com seus STATUS...

não sou um Chaos Player sou um Season 1 Player,comecei a jogar quando teve o lançamento da segunda classe dos PET'S '-'(Chaos Pepe,Pixie etc...),mas,acabei deixando a jogabilidade de LADO pra Usar AP/ST,por que ninguém ta nem ai pra jogabilidade quer colocar o char mais OP pra ganhar,sem suar um pouco.

Até em R.C,Vejo relentos em um Canto Com ↑ + Z,e acham que é jogabilidade,que é pra sobreviver,Eu RI.

To começando a Acostumar com os Chaos Player's,consigo ter 40.1% de Critico,vou pvp com retalha que ta OVER POWER pra caraio,só faço alguns cortes PRONTO.

Se foi uma Vida do meu Oponente,eu não reclamo muito de ST,tinham balanceado, fizeram um Re-balanceamento Desnecessarioo,agora avacalhou tudo,as Skill tão tirando o HP inteirinho,sem nem deixar o OPONENTE,tentar se esquivar ou dar um Counter.

A unica Coisa que eu quero é que tenha um Balanceamento de Propriedades,Personagens,Pets,entre outros, ninguém merece,levar um Critico de 2K(2,000) na cara.

ai tu chega em uma sala e já ver um Sieg(Gladiador User) com 33,2% de critico e Resis 100%+ um Dokebi ou Madelaine ou melhor com o Sirioth,faz ↑ + Z + SKILL OP + PET,pronto se foi uma vida...

que Ponto o GC chegou,Antes Era HABILIDADE Hoje é o CASH,Hack's e Chaos Player que Comandam,como eu gostava de ver o povo mostrando o que aprendeu,Dash's,Otto,Flash's a PORRA TODA,antes era pura jogabilidade,mas,a Hierarquia pra mim hojé ta assim :

Hacker > Casher > Chaos Player > Noob > Habilidoso.(Habilidade Sempre em ULTIMO.)

Tem vez que fico até feliz por alguem mim ADD In-game só pra eu dar umas dicas de como jogar de D.a,eu Gosto muito... mesmo que jogue com ↑ + Z,que jogue com PROP,mas,pra mim ta buscando ser HABILIDOSO,e é raro ver isso Hoje.(Não to pedindo pra ninguém mim add. '-')

Falei apenas o que estava no meu Coração.

OBRIGADO,a quem Leu e a quem passou o OLHO,Vlw. :)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Eu sou player da Season 1 também, até hoje tenho aquela armadura preta que ganhava com a Elesis, a de nível 0.

O que estou dizendo é que é muito mimimi. As Seasons 1, 2, 3 já eram, em breve, a Chaos será história, e teremos que nos adaptar. (Não joguei Season 3, saí no lançamento do Jin e voltei no lançamento do Lupus). Então digo: Adorei a Season 2, principalmente porque lançou minha querida Amy (char que gosto até hoje), mas voltei na Chaos e tive que em adaptar e ainda estou, quando vier a Heroes e se vier, mais uma vez nós, players antigos, teremos que nos adaptar, é isso, ou jogar Private.

Link para o comentário

errr Você não e o unico

tbm odeio esses atributos maldita hora em que kog foi inventar isso se fosse so pra missão tudo bem mais pvp

o que mais odeio e quando boto pvp B+ pra evitar isso ai chega lek B+ Com 32 de critico e 100 de resistencia a raiva que me dar quando isso acontece ainda mais se err lupus(Serio precisa disso tudo pra lupus)

Link para o comentário

Isso é verdade, um amigo meu foi PvP contra mim, ele tava com 100% de Resis., ele ganhou, quando ele tirou a Resis por que eu pedi, eu ganhei de 3 a 0, ou seja, muitas pessoas sem habilidades no jogo, ganha por atributos.

Sou um jogador da Season 1 também.

Link para o comentário

Eu acho Season 1 uma merda.Poucos personagem,o mais cliché possível (espadachim,arqueira e maga),missão difíceis demais e historia bem tosquinha e limitada.

Mas que ser importa vocês só querem saber de pvp mesmo =.=

Link para o comentário

Eu discordo, acho que agora esta bem melhor, antes era poucos personagens, pouca historia, poucos pets(amo pets) e somente cash users tem, e sim os cash users tem que ter muitos mais atributos que os gp users, pois estão pagando para isso, qualquer jogo que tem a opção paga, os que pagam vão ter bem mais coisas melhores. Enfim não acho que nada deve ser mudado, joga quem quer. Se alguém não ta gostando simplesmente pare de jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.