Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação da Quick List

ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Queria Pedir Para Vcs Deixarem Os Membros Faserem Quick List Eu Fiz Uma Escolhi Direitinho Baixei Os Hacker Vi Se Funciona Tava Atualizando Ai Foram La e Feixaram Sem Mas Nem Menos Sendo Que Eu Nem Pedi Para Fixalo So Pedi Opniãoes Segue E Veja Minha Quick List Grand Chase

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1681419-quick-list-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, a quick-list daquela área é diferente de outras como a da público, dicas/tutoriais, etc. Porquê? Pelo simples fato de que é muito frequentada pelos membros e são muitos. Ela exige uma responsabilidade maior e uma pessoa só não dá conta de cuidar dela. Imagine se um hack que você posta lá tem vírus e você não viu, milhares de membros cairiam matando em cima de você, te acusando, te xingando e tal. Por isso nós temos que assumir a responsabilidade, eu sempre quis substituí-la quando membro pois não era atualizada corretamente. Nós (Equipe Grand Chase) já estamos ciente do problema que vem de muito tempo, ela não foi esquecida nem vocês. Peço paciência, pois se depender de mim, em menos de uma semana uma nova quick-list será postada. Estive pensando em algumas coisas e vou por em prática, uma delas é a quick list da área de hacks e de tutoriais.

Espero que compreenda, abraços.

Link para o comentário

Bem, a quick-list daquela área é diferente de outras como a da público, dicas/tutoriais, etc. Porquê? Pelo simples fato de que é muito frequentada pelos membros e são muitos. Ela exige uma responsabilidade maior e uma pessoa só não dá conta de cuidar dela. Imagine se um hack que você posta lá tem vírus e você não viu, milhares de membros cairiam matando em cima de você, te acusando, te xingando e tal. Por isso nós temos que assumir a responsabilidade, eu sempre quis substituí-la quando membro pois não era atualizada corretamente. Nós (Equipe Grand Chase) já estamos ciente do problema que vem de muito tempo, ela não foi esquecida nem vocês. Peço paciência, pois se depender de mim, em menos de uma semana uma nova quick-list será postada. Estive pensando em algumas coisas e vou por em prática, uma delas é a quick list da área de hacks e de tutoriais.

Espero que compreenda, abraços.

Mas Voce Deveria Ter Esperado Alguem Reclamar Para Trancar O Topico Ninguem Tinha Reclamado Meu Trabalho Não Foi Reconhecido Irei Faser Otra Quick List Soq Dessa Vez No Dicas e Tutoriais Como Voce Disse Espero Que Tenha Reconhecimento

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O problema não é esse, não sei se ia dar ou não comentários positivos, tenho certeza de que seria positivos. Só que, assim como sempre foi feito com outras quicks, é conteúdo existente. Claro que já tiveram outras como a sua, mas não foi substituída pelos motivos que te falei. Eu te prometo que essa semana mesmo uma nova quick será postada :D

Link para o comentário

O problema não é esse, não sei se ia dar ou não comentários positivos, tenho certeza de que seria positivos. Só que, assim como sempre foi feito com outras quicks, é conteúdo existente. Claro que já tiveram outras como a sua, mas não foi substituída pelos motivos que te falei. Eu te prometo que essa semana mesmo uma nova quick será postada :D

Obrigado Por Responder Estava Muito Bravo Porque Demorei Muito E Minha Quick List Foi Fechada Em 5 Minutos Estou Fasendo Otra Quick List Fica De Olho Aqui Que Jaja Posto :D

Link para o comentário

Eu acho que isto estar excedendo mais do que é necessário para a área. Já é o suficiente um tópico, seja o que for para, compartilhar uma ideia ou material com todos.

Isto se aplica também a uma Quick List. Mas por quê? - Em geral não há um grande diferencial em citações entre um ou outro, pelo contrário, tem uma alta semelhança com outrem (conteúdo existente, pode ser dizer). O que é uma perda de tempo para quem estar buscando por coisas diferentes e novas, especificamente, de uma área.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.