Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Atualizado e com Print VOLTA DO POINT BLANK

deesofc
 Compartilhar

Pergunta

***Atualizado - Manutenção EmergencialVisitas: 65280 Data: 12.06.12

Prezados usuários,

Como todos estão cientes, por volta das 13h00 a equipe iniciou uma manutenção emergencial que visava a correção de uma instabilidade em nossos servidores, verificamos também que estávamos sofrendo uma espécie de "ataque" em nosso data center, onde usuários executavam determinados comandos dentro do jogo que ocasionavam o desligamento dos servidores combinados. Nossa equipe juntamente a desenvolvedora (Zepetto) conseguiu detectar a falha no sistema e realizar a correção, contudo, junto com a correção da falha na segurança vieram novos erros.

Estamos com a desenvolvedora trabalhando para a correção dos erros o quanto antes, devido a isso teremos que manter a manutenção até que todos os problemas sejam corrigidos e, portanto, não há previsão de normalização.

A Equipe solicita a compreensão de todos e informa que ao término da manutenção irá liberar um evento de compensação pelo período longo da manutenção.

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - OnGame

PsHns.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu Amigo agora eu quero pelo menos mais um dia de 120 de hp dos dois lados, uma mascara da morte, uma fang,uma machete,ballistc, Aug a3, eu quero saber se eu vou receber isso devolta pq eu n consigui jogar o dia todooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

• 0
me responde eu vo receber tudo que eu to perdendo ???????????

sei nao cara :/ acho q sim

espero q eles coloquem um bom evento pra recompensar e q nao seja de madrugada '-'

Me e se acaba de atualizar 01 hora da manha vo ta dormindo

eu tb espero q o evento de recompensasao seja amanha o dia todo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.