Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido - Mini Tuto Sicaro

itachi2074
 Compartilhar

Pergunta

Olá, bom dia gostaria de fazer alguns pedidos.

1: Gostaria de saber quais são os atributos para um sicaro, estou lv 95 com o meu mercenário e vou transcender em breve, eu não sei quais são os atributos para um sicaro por isso estou pedindo ajuda, os atributos do meu merce ficaram estranhos U.U.

2: Gostaria de saber quais seriam as melhores skills pra sicaro, nunca tive um e não vou saber em que distribuir.

3: Gostaria de saber quais são os melhores equipes para ele, all itens: cabeça alto,baixo e meio, armas, mantos, botas e acessórios, tudo com cartas.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seria melhor se vc especificasse as suas preferencias de build, ou ao menos pra que vc vai usa-lo (pvp, woe, pvm, mvp etc)

as mais comuns são:

full agi

full critico

full retaliação (uma skill de sicário que hita uns 20~30k em área no lvl 150 com os equips certos)

full veneno

full laminas retaliadoras (evolução das lâminas destruidoras)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse site tem descrições de todas as skills e seus pré requisitos pra vc ir experimentando

Link para o comentário

• 0

não conheço os atributos nem os equips,

mas pra controlar o mob do mvp, o ideal é a buid de retaliação

pra matar o mvp, as ideais são critico, agi e laminas (principalmente as duas primeiras)

se o mvp tiver muito hp e muita vit (tipo Ifrit), a build de veneno é a melhor de todas (vc simplesmente usa o veneno, morre e espera o mvp morrer, depois o seu sacer te ressuscita e ve pega o loot

pessoalmente, eu prefiro as builds de agi ou critico pq são as mais versáteis. servem pra todas as modalidades e não tem erro na construção dos atributos.

só lembrando que eu só jogo de RK/RG então essas informações vêm de experiência in game, nao de coisas que eu lí.

provavelmente tem alguma coisa errada, mas a idéia geral tá certa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.