Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Hack__Pack__By__threemetal

Compartilhar

Posts Recomendados

ImaGEM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo

MM Trainer

Mania Trainer 7.0

Moonlight

Danger Trainer 14.0

Ultilitarios (em outra pasta)

Tutorias

Mania fantasy Trainer v1.0

Thunder Trainer v1.2.0

O que é um Hack Pack ? Pra que serve?

Um Hack Pack contém hacks,cheats ou trainers juntos para que por exemplo : vc está procurando um hack q esteja funfando para grand chase e ve varios trainers e cheat engines no forum entao nao sabe qual baixar e nao sabe usar eles , entao vc baxa o hack pack e pode testar e ver se algum está funfando e aprender a usá-lo.

Esses vírus q são detectados pelo VirusTotal podem danificar meu PC ?

Não,esses vírus são para injetar no jogo ja que existe o gameguard entao ele detecta como vírus,mas existem excessões como as vezes o Moonlight Engine vem infectado com vírus ofensivo que pode estragar sua máquinha.

Sou iniciante,como baixo por esses sites rapidshare , megaupload , etc ?

Alguns não sabem baixar por esses sites de hospedagem.um que muita gente não sabe baixar é o rapidshare.para baixar pelo rapidshare clique em free user e espere os segundos e clique em download.

Como faço pra injetar com os engines?

essa pode ser uma complicação para iniciantes msm sendo agora os ce's automaticos mas alguns ainda são precisos injetar ,basta abrir o grand chase,abrir o cheat engine,ai logo apos clicar em entrar va ao engine e va no computadorzinho e selecione o main.exe q geralmente está no final da lista

Como faço pra configurar o engine ?

Existem sempre os tutoriais de como configurar,porém se tiver paciencia traduza tudo e configure do seu jeito,é isso que eu faço e se vc configura uma vez não precisa configurar mais.

Como eu faço pra saber se o engine ou trainer está infectado?pois alguns virus nao sao detectados pelo VirusTotal

Um jeito de saber isso é pelo tamanho do trainer/engine por exemplo os engines normalmente tem no mínimo 1 MegaByte ja os trainers tem de 200 kb até 1 mb se passar ou ficar menos q isso desconfie.

obs: a maioria dos virus são do moonlight nao esqueça

obs²:vai ter um virus q ninguem vai intende mas aki ta a informação :

obs³:é muito virus mais compensa.

Créditos:

Os q fizeram os hack tipo james, yondaine,MM....

eo q fez o pra q serve o hack pack o q é?

foi samusamu

Reorganização:

threemetal

Se gostou agradeça!!!

Teste antes de floodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa aki,hoje ja testei uns 3 hack todos estao pegando so q eu nao to conceguindo o one hit,auguem concegue fazer o one hit aew?

ou lek nao sei se ta danto anomalia faz com a arme no pvp vai com a arme e o oponente de arme da first scan em 16256 espera o scan acabar quando acabar use espada de atena aérte x e barra de espaço e use o 2 skill e de next scan em 16384 e frezze o unico adress q sobro.

a mesngem foi util?

Se gostou agradeça!!!

Link para o comentário

Pelo que eu vi tem bastante coisas ...só uma coisa ali vc colocou akela parte de " como faço pra injetar os engines e etc ... " vc apenas copiou e colou do meu topico do fixo , seja honesto e coloque os creditos devidos !

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

e mais nao tive criatividade kkkkkkkkk vlw mas compensa mais talvez no proximo hack pack meu uso criatividade e noa coloco o moonlight

Se gostou agradeça!!!!

Esses Hack Sem se o Trainer , Pega no Vista?

nao sei pq nao tenho vista vo procurar o mais rapido posivel

se gostou agradeça

Link para o comentário

Aki Funfo Parabens muito bom kara Muito Bem Feito Ajudo bastante aki

Achei que naum funfava mais vc provo ao contrarios Vlw mesmo

Muito Bem Feito o Hack e o Topico xD

NOTAS

Topico: 10

Hack : 9,5

Elesis 34 (Gladiadora)

Lire 28 (Guardiã)

Arme 26 (Feiticeira)

Lass 20 (Mercenario)

Ryan 20 (Sentinela)

Ronan 25 (Defensor)

Amy 25 (Divã)

Jin 20 (Mestre)

SieGhart (Ainda naum Tenho :( )

META:

gc.png

1769440.gif

C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD

Link para o comentário

ei gente mi deem uma dica ? como assim freezar ? isso q eu nao entendo. oq signifika freeza.... por favor nao mi chamen de burro só nao entendo. sou novo nesse negocio de usar hacker ok:):):D;)

ei hone hit nao ta mais podendo por causa desse virus q o gc tem agora né ? um tal de shield ??? gente eu nao sei si da virus oq eu quero. mais si nao der virus. vcs podem mi dizer si tem hacker de evoluir pet ???? mais si isso der virus nem tentem ok ? brigadao

Link para o comentário

vlw

Não faça comentarios assim e flood,pra iso serve botao agradecer.O resto nao ta mto livre nao eu vi mais gente floodando...

~Topic:Muito bom cara(nao uso hack) mas pelo oq eles diseram ta bom continue assim e atualize sempre quem sabe vai pro fixo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.