Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) [PBBR] Instabilidade de Servidor - Point Blank.

Samuelgamers
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas da WebCheats, apenas criei este tópico para deixar vocês atualizados o máximo possível do PointBlank! Finalmente, eu consegui entrar no site da OnGame do PointBlank e está a seguinte mensagem de atualização:

Informamos que iniciaremos uma manutenção emergencial, esta visa a correção da instabilidade em nossos servidores, a previsão de término para esta é para às 13h30 (horário de Brasília)

[Atualizado: 13h51] - Devido a necessidades de alterações em nossos servidores, a manutenção terá que ser prolongada, nova previsão de término para às 15h00.

[Atualizado: 15h22] - Devido a problemas encontrados nos testes, a manutenção terá que ser prolongada novamente, nova previsão de término para às 16h30

[Atualizado: 16h41] - Teremos que prolongar a manutenção novamente, nova previsão de término para às 18h00.

[Atualizado: 17h52] - Devido a problemas técnicos teremos que prolongar a manutenção novamente, nova previsão de término para às 19h30.

[Atualizado: 19h27] - Estamos em contato com a desenvolvedora visando correção de problemas encontrados, teremos que prolongar a manutenção novamente, nova previsão de término para às 20h30

Ao término da manutenção será ativado um evento como forma de compensação.

CRÉDITOS: OnGame PointBlank.

EDIT:

Tópico editado conforme o site da OnGame PointBlank!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Cara quero so ver no que isso vai dar o pessoal ta uma FERA essa manutençao ta mto estranha eu to esperando desde 12:00 essa bosta acaba e nao acabaaa

AINDA ESPERANDOOO...........................:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

• 0

Quando voltar dessa manutenção (se voltar), eles deverão fazer um evento que compense todo esse tempo de espera, além de darem algum item de cash por algum tempo para os jogadores. Espero anciosamente pela volta do jogo.

Link para o comentário

• 0

Gente eu vi um tópico com um baguió de tal de POC que vai banir em vez de dar DC e fazer varredura no pc antes de entra,

Mas acho que é mentira,

Eles não fariam isso sem avisar,

E provavelmente os PB Russos e Americanos ja teriam feito antes :)

Link para o comentário

• 0
Man tb consegui entrar no site, mas ta uma bagunça la, tudo fora de lugar, tirei um print aki pic.twitter.com/wAdVOUmv

Manolo eu tb entrei tava uma baguna mais agora ta normal no meu aki apesar que toda hora cai o serv ta ai o link do meu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Vi um lek falando no face: ‎[Atualizado: 20:41] - Devido a problemas técnicos teremos que prolongar a manutenção novamente, nova previsão de término para 13/06/2012 á partir 12:00

Agradecemos sua compreensão e desejamos a todos um ótimo dia dos namorados.

Atenciosamente,

Equipe Point Blank / OnGame

Link para o comentário

• 0

Creio que seja mesmo uma invasão de hackers, porque não há motivo para uma simples manutenção durar quase 12 horas, e tomara que esse tal evento valha mesmo a pena todo esse tempo de espera. Ancioso pela volta do Point Blank.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.