Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mastergc n ta pegando, ME AJUDEM PLISSSSSSSSSS.

ronytswoof
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal do forum to aqui pedindo e quase implorando pra alguem me ajudar, sempre q eu tento abrir o mastergc aparece isso..."A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu AV antes de extrair a DLL! Para evitar Erros o MasterGC será fechado!" me ajudem por favor, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
oi pessoal do forum to aqui pedindo e quase implorando pra alguem me ajudar, sempre q eu tento abrir o mastergc aparece isso..."A versão do MasterGC é diferente da DLL, Desative seu AV antes de extrair a DLL! Para evitar Erros o MasterGC será fechado!" me ajudem por favor, desde ja agradeço.

O anti virus está bloqueando o cheat, coloque o mesmo na lista de permissão de seu anti virus e tente denovo.

Link para o comentário

• 0

ja fiz isso desinstalei tds meus anti-virus e desativei o firewall tbm ja tentei abrir como administrador, ja tentei abrir em modo d compatibilidade ja fiz d td q mandam em foruns, fui em 4 foruns, vi no youtube, google e nd funcionou, o hacker nem inicia, "n abre" ele so fica carregando e depois para mas n abre, oq mas eu posso fazer? será q tem haver com meu windowns? meu pc é o windowns 7 64bits... me ajudem ai galera to louco pra jogar GC mas sem hacker ta complicado, quero pegar o ZERO...

Link para o comentário

• 0

cara eu tambem n sei o meu tambem ta assim , aparece o error ( o windos não pode acessar o despositivo,caminho ou arquivo especificado, talvez você não tenha as permições adequadas para assecar o item)ja desativei ate antivirus n deu me ajudem pliissssss ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.