saravamacumba 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Meu primeeiroo poost o// vamo la D; Voce vai precisar baixar esses programas: Elfbot NG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não vou colocar scan, pois, é do site oficial :) Key Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Antes de mais nada verifique se seu Elf não tem nenhum registro se tiver use o próprio KeyHack para limpa-los. . Tem que estar assim limpo se estiver alguma coisa ai na parte do Name usa o Resetar ElfBot do KeyHack . . Se não funcionar tente o Trial Reset mesmo. 2º Com o campo Name limpo agora sim vamos crackear coloque Hardware Finge AF93-5221 (com o traço mesmo) no campo em branco. . . Feito isso clique em Alterar chave do ElfBot . . Depois clique em Instalar! . . . Aparecendo isso significa que o Hardware Finge que foi colocado é valido, agora ao abrir o Tibia e o Elf Bot pedira a key ai vc clica em Enter Key note que o Hardware Finge ainda esta mudado. . Coloque o Name e a Key . Name: [email protected] Key: 01D88J-V6U0RC-11N0MM-5Q8R80-T76W6J-B6Q9JT-CWFX9W-47BD31-T5079R-HNW02X 99% TibiaFacil 1% EOO por ter postado aqui :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimandrake 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 lol ? isso do tibiafacil e tudo FUDIDO !!!!! mais ta valendo 1 vez na vida qe eles conseguem fazer 1 crack do elf s; ___ -|._.|- | \/|\/ | / \ / \ Então vamos lá: RECOMENDAÇÕES: - Feixe o MSN ou qualquer coisa que possa te desconcentrar; - Faça EXATAMENTE como manda o tutorial que tudo dará certo. REQUERIMENTOS: Power Hex - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BotNG 4.5.0 BotNG 4.9.0 (ISSO FUNFA COM OUTRAS VERSÕES TBM... + VSÊ TEM QE BAIXAR ELA EM VEZ DO 4.9.0 SE VSÊ JA CRACKIOU DESSE MODO VC APENAS LEIA LÁ EM BAIXO!) 1º: Certifique-se de não ter no seu computador nenhuma versao do TibiaBot NG instalada, se tiver desinstale e instale a versão 4.5.0. 2º: Instale o PowerHEX. (Se você ja usou o Power Hex Alguma vez ele vai aparecer "Expirado" mais voce coloca em 2006 ele votarar a funfar ) 3º: Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key", aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de " Hardware fingerprint". Deixe o Bot aberto; 4º: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”. 5º: Quando abrir a janela do HexEditor vá em File -> Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3. 6º: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe, clique no segundo e vá em “Open Process”. 7º: Procure o Botão “Search and Replace”, ou aperte Ctrl + f. Abrirá a janela “Search and Replace”. Na frente do botão Search cole o seu Hardware fingerprint (aquele número que eu disse pra você copiar do Tibiabot NG ). Aperte “Search”. No campo de baixo(na frente do botão Replace) coloque: “82AD-20CE” (sem aspas) e aperte o botão Replace; 8º: Ainda no “Search and Replace”, onde ta “text” mude pra “Hex”. Coloque “358AC0E665" na frente do Search e aperte “Search”. Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82", clique em “Replace”. Lembrando que é sem as aspas! 9º: Coloque “33865C200000" na frente de Search. Clique em “Search”. Coloque “B8CE20AD8290" na frente de Replace. Clique em “Replace”; 10º: Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalik”. E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ”. Aperte OK; 11º: Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been stored”. Pronto, seu TibiaBot NG 4.5.0 está crakeado __________________________________________________ 2ª ETAPA! 1° Abra o seu Tibia e o Ng 4.5.0, vai dar uma mensagem de Debug (aquela q tem "nao enviar"), NÃO FECHE ELE AINDA. (Caso nao apareça a mensagem de debug e seu ng e tibia feixe do nada você precisará ativar o relatório de erros, pra isso vai em painel de controle>sistema... na janela propriedades do sistema você vai em "relatório de erros", ativa "Ativar relatório de erros" e marca as 2 caixinha q tem em baixo) 2° Instale o NG 4.9.0 (Isso com o 4.5.0 aberto) , na instalação vai dar erro do loader.exe, clique em Ignorar, agora vai dar um erro de hook.dll (Não faça nada ainda), agora naquela mensagem de erro do tibia (debug) , clique em "Não enviar", espere o tibia e o ng serem fechados, agora clique em repetir no erro do Hook.dll e o ng instalará normalmente. Pronto, seu TibiaBot NG 4.9.0 estara funcionando corretamente E lembrem-se, USEM MAS NÃO ABUSEM ___________________________________________________________________________________________ |DICAS SE QUERER CRACKIAR COM UMA NOVA VERSÃO OU ANTIGA VERSAO APENAS FAÇA ISSO | |ABRA O TIBIA E TIBIABOT NG (NA VERSÃO QE VSÊ CRACKIOU E O TIBIA NA VERSÃO QE VSÊ QUER ) | |AGR BAIXE A VERSÃO QE VSÊ QER E INSTALE NO CASO VAI DAR UM ERRO NO LOADER CLIQE EM IGNORAR| |DAI VAI DAR ERRO NO HOOK.DLL VC CLICA NO ERRO NAO ENVIAR E APERTE REPITIR NA INSTALAÇÃO | |__________________________________________________________________________________________| AQE QEN MANDA É UM EX-JOGADOR DE TIBIA GLOBAL KOASKPOAKSPASKPAS jogava em lucera qndo meu sharer me largo fudido e meu primo sumiu com os itens ... se kiser doar algo adc msn : [email protected] skype :GuiMandrake Vlw's ae + lembrem-se "Um Knight nunca revela seus segredos" SALVE PRA DEIZERRE DA XURUPITA ! 14:49 24/11/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolinho1988 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Não deu certo... Eu resetei o elf bot e o ng.....coloquei a hardware finger ( AF93-5221 ) e não alterou o meu hardware finger, por quê? Se puder me responder agradeço. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sould 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Key Hack com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Virus found moderador feche aqui plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmr25 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Ake nao ta crakiando eu to fsendo tudo certo :| :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados