Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades!


AbyssKnight
 Compartilhar

O que você achou do tópico?  

  1. 1. O que você achou do tópico?

    • Perfeito!
      0
    • Bom
      0
    • Rasoável
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo!
      0


Posts Recomendados

mano como q libera esses novos continentes ???

 

ps: bom topico thankss

 

aaa outra duvida ...

quando libera arvore de talentos pra JIN e SIEGHART .. e pra 2ª 3ª e 4ª classe???

 

Só vai ser liberadas nessa quarta-feira na atualização =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece fixo esse tópico.

Cheio de novidades, muitos pets, concerteza vai ficar legal o grand chase agora!

 

(;

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a ST! falta a do gladiador

 

coitado do jin =D

 

Eu não postei a ST do Gladiador porque não veio com Loading Screen dele, se não até colocaria, mas quando chegar ele vou colocar tudo certim =)

@Litle

 

Ah sim vou ver qual não é mais necessário e irei remover ^^, a.. e obrigado!

@'Renamon

 

Eu to achando que nem todos os pets postados vão chegar, como por exemplo Hello Kitty >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca odiei os testes , agr vai ficar mto ruim 4 classe lvl 50 aff , tomara que nao venha pro brasil essa tualização ._.

 

Concordo ficará muito mais "exigente", mas no kGC lá tem 2 testes para cada classe, esse novo teste e o antigo, mas é claro que ninguém irá escolher o de level mais alto vai querer os antigos, então to achando que vai ser assim tbm aki no bGC, quando lança esses testes novos vão ser 2, mas quando mudar os monstros nas missões vai mudar só ficara o novo, porque alguns monstros seram exclúidos e o restante modificado então possibilitando a falta do item no teste antigo só apenas o novo que terá os itens dos monstros modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempim que o tópico nao atualiza... E pelo que sei ja mandaram o recado da ST do jin e ela não veio... Se é ''Novidades! First Information'' devia ter também os recados e Aguardes, eventos e as fontes... O tópico ta ótimo, mas não perfeito na minha opinião...

E não podem falar que sou crítico porque o Abyss pos até enquete pra saber se ta bom o fórum, de um jeito ou de outro ja te dei THX pelo fórum ja mostrar o útil e agradavel!

 

AbyssKnight Detona ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempim que o tópico nao atualiza... E pelo que sei ja mandaram o recado da ST do jin e ela não veio... Se é ''Novidades! First Information'' devia ter também os recados e Aguardes, eventos e as fontes... O tópico ta ótimo, mas não perfeito na minha opinião...

E não podem falar que sou crítico porque o Abyss pos até enquete pra saber se ta bom o fórum, de um jeito ou de outro ja te dei THX pelo fórum ja mostrar o útil e agradavel![/color][/size]

 

AbyssKnight Detona ^^

Obrigado pela crítica(já cansei de "ótimo tópico" e tals, mesmo sendo gratificante as vezes enjoa)

Sim o tópico não está completo, mas nunca pensei em por o que você falou evento e tals, sempre pensei em "resumir" o que posto, mas mesmo assim vou ver se posso fazer isso (hoje eu não vou editar talves na atualização do KGC que chegará eventos etc.. e será amanhã quarta feira ou então quinta), gosto de uma crítica construtiva e bem sincéra como a sua ela emiti o ponto de vista sem ser rude ou grosso, bem tranquilo e certo. *desculpe pela minha incopetência.

Ty =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.